Refutador Publicado 5 Junho 2012 Se aparecesse razoaveis/boas propostas era vender Izmailov e Elias, e aí, já haveria " espaço " Uma boa proposta pelo Elias seria quanto? 10 milhões? É que ninguém vai dar isso por ele. E mesmo com a venda desses dois, continua a não haver espaço. Não trocava Schaars, Adrien, Matías ou André Martins pelo Paulo Machado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Junho 2012 é um cepo, neh? Não é cepo, mas não tira o lugar a nenhum dos nossos titulares. Se a isso juntarmos o André Martins e o Adrien... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Junho 2012 O Paulo Machado é dispensável neste momento, já estamos sobre-lotados de médios. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Junho 2012 O Paulo Machado seria o melhor reforço possível da Associação de bares do Bairro Alto. Com o Pelé, então, fazia uma dupla temível. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Junho 2012 Uma boa proposta pelo Elias seria quanto? 10 milhões? É que ninguém vai dar isso por ele. E mesmo com a venda desses dois, continua a não haver espaço. Não trocava Schaars, Adrien, Matías ou André Martins pelo Paulo Machado. Eu não teria assim tanta certeza... é um bom jogador e tem presença assídua na selecção brasileira. Alias nao me admirava muito que ele sai-se para espanha ou inglaterra para o ano. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 5 Junho 2012 Calma que para acrescentar ainda está a chegar o Labyad :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2012 Actualmente parece-me óbvio que ninguém que estime o seu dinheiro dá 10M pelo Elias. E com a capacidade negocial dos nossos belos dirigentes então, muito menos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Junho 2012 Se aparecesse razoaveis/boas propostas era vender Izmailov e Elias, e aí, já haveria " espaço " Não me parece que apareça tal proposta. E mesmo que chegasse, ficávamos com: Rinaudo/André SantosSchaars/Adrien Matías/André Martins + Labyad Portanto não há necessidade nenhuma de contratar médios. Mas sim, 2,5M é bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Junho 2012 dass machado não obrigado para isso fica o santos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Junho 2012 Sporting SAD pede 50 milhões pela Academia Aos bocadinhos... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Junho 2012 E pelos vistos o Bojinov vai ser emprestado ao Ludogorets. EMPRESTADO. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2012 Eu devo ter percebido mal. A Academia é aquela de Alcochete, onde os putos jogam e treinam e dormem, e vendê-la significa receber dinheiro mas ficar sem ela. É isto? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Junho 2012 E pelos vistos o Bojinov vai ser emprestado ao Ludogorets. EMPRESTADO. :lol: e querias que se fizesse o quê? Eu devo ter percebido mal. A Academia é aquela de Alcochete, onde os putos jogam e treinam e dormem, e vendê-la significa receber dinheiro mas ficar sem ela. É isto? vendam-na. acabem logo com a fantochada. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Junho 2012 vendam-na. acabem logo com a fantochada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Junho 2012 Eu devo ter percebido mal. A Academia é aquela de Alcochete, onde os putos jogam e treinam e dormem, e vendê-la significa receber dinheiro mas ficar sem ela. É isto? sim. a minha dúvida é: os jogadores continuam a ser do Sporting? isto é, temos os direitos desportivos e económicos dos jogadores? ou só os desportivos? o saque continua lol ca burros... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Vivi momentos fantásticos no Sporting» – SchmeichelO antigo guarda-redes Peter Schmeichel, durante a inauguração do Carlsberg Euro Lounge, no Centro Cultural de Belém, reconheceu que não esqueceu o título conquistado ao serviço do Sporting em 1999-2000.«Vivi momentos fantásticos em 1999 quando vencemos o campeonato depois muitos anos sem conseguir. Recordo bem a viagem de Paranhos até Lisboa e a multidão que aguardava a equipa», afirmou Peter SchmeichelDurante a inauguração do Carlsberg Euro Lounge, onde é embaixador, o dinamarquês encontrou os antigos colegas no Sporting Pedro Barbosa, Vidigal e Beto. Deus eterno. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 6 Junho 2012 (editado) Eu devo ter percebido mal. A Academia é aquela de Alcochete, onde os putos jogam e treinam e dormem, e vendê-la significa receber dinheiro mas ficar sem ela. É isto? Não necessariamente. Podiam vendê-la e passar a pagar "X" por mês para lá treinarem. Tipo o pavilhão de futsal onde jogam. Contudo eu acho ridículo venderem a academia. Antes disso que vendam o "naming" do estádio ou da própria academia se estão assim tão necessitados. Editado 6 Junho 2012 por FM Facemaker Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Junho 2012 sim. a minha dúvida é: os jogadores continuam a ser do Sporting? isto é, temos os direitos desportivos e económicos dos jogadores? ou só os desportivos? o saque continua lol ca burros... o que eles vão vender é o edifício. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Junho 2012 Um blog avança que o Sporting pede mais do dobro do que aquilo que pagou por um terreno no fim do mundo = pânico no cmpt com users a perguntar se a melhor formação do mundo vai acabar e se os jogadores continuam a ser nossos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2012 E users com dificuldades na interpretação de textos a lançar tiradas irónicas completamente despropositadas e descontextualizadas. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 6 Junho 2012 (editado) Michel Teló com uma camisola do nosso Grande Sporting. :handclap: Editado 6 Junho 2012 por Zbiris Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Junho 2012 E users com dificuldades na interpretação de textos a lançar tiradas irónicas completamente despropositadas e descontextualizadas. Eu devo ter percebido mal. Pois é. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Junho 2012 (editado) Estou mesmo a ver que ainda vendem a Academia e arranjam uma forma qualquer de fazer com que a mais-valia não reverta para o Clube e fique para a SAD. Não duvido disso por um segundo, caso a venda ocorra. Editado 6 Junho 2012 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Junho 2012 Cada vez ando mais farto desta m*rda, e cada vez me mentalizo mais que o Sporting vai acabar. Compartilhar este post Link para o post