Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O problema que se coloca não é saber quem paga.

para mim o maior problema é se a propria estrutura não foi demasiado afectada.

Eu até fico espantado com um incêndio pode ter causado tantos problemas no betão.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao David Simão até acho que é bom o empréstimo. Tenho pena que ele não tenha jogado mais mas na Académica poderá ter mais tempo de jogo e assim evoluir porque estar cá e só jogar para a Taça da Liga... Além disso a Académica é uma equipa que pratica um bom futebol e parece-me a equipa certa para ele. Quanto ao Mora, é igual. Do pouco que vi o rapaz tem qualidades mas está muito tapado e o melhor mesmo é ir para um clube onde jogo. É óbvio que preferia que ele ficasse cá em Portugal mas pronto.

Quanto ao menino Enzo espero que venha pedir desculpas a público pela porcaria de birras que fez. O gajo não nos faz favor nenhum ao voltar, estava-me bem a cagar para ele. É bom jogador mas também está a demonstrar ser um profissional de m*rda. O pedido desculpas é o mínimo que se pode exigir perante esta palhaçada toda. E que dentro de campo respeite a camisola que leva vestida. De mim terá sempre muita desconfiança.

Compartilhar este post

Link para o post

A esse rapaz chamado Enzo, se realmente ficar, era mete-lo a pedir desculpas no meio do campo, no próximo jogo em casa (com o estádio cheio era melhor).

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao David Simão até acho que é bom o empréstimo. Tenho pena que ele não tenha jogado mais mas na Académica poderá ter mais tempo de jogo e assim evoluir porque estar cá e só jogar para a Taça da Liga... Além disso a Académica é uma equipa que pratica um bom futebol e parece-me a equipa certa para ele. Quanto ao Mora, é igual. Do pouco que vi o rapaz tem qualidades mas está muito tapado e o melhor mesmo é ir para um clube onde jogo. É óbvio que preferia que ele ficasse cá em Portugal mas pronto.

Sendo um empréstimo à equipa que é espero que não tenha os mesmo resultados que habitualmente se verificam.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF O Witsel fala um Português excelente para tão pouco tempo. :shock: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao menino Enzo espero que venha pedir desculpas a público pela porcaria de birras que fez. O gajo não nos faz favor nenhum ao voltar, estava-me bem a cagar para ele. É bom jogador mas também está a demonstrar ser um profissional de m*rda. O pedido desculpas é o mínimo que se pode exigir perante esta palhaçada toda. E que dentro de campo respeite a camisola que leva vestida. De mim terá sempre muita desconfiança.

Por acaso acho que os empréstimos do Mora e do Simão fazem sentido. Que joguem regularmente durante a 2º metade da época e venham motivados para a pré-época.

Falta o Nélson Oliveira, mas como o Mora vai ser emprestado o Nélson deve cá ficar ainda que praticamente não jogue.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Mora é um miúdo extraordinário com um carácter espetacular. Está mais jogador. Esteve 6/7 meses sem jogar e era importante não estar mais um ano competitivo sem o fazer. Achamos melhor deixá-lo sair" @ J. Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF O Witsel fala um Português excelente para tão pouco tempo. shock.gif handclap.gif

Também fiquei impressionado.

Edit: sobre os emprestimos, não se esqueçam dos limites nas incrições.

Comecem a emprestar os portugueses e depois não temos como cumprir o regulamentos.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei impressionado.

Edit: sobre os emprestimos, não se esqueçam dos limites nas incrições.

Comecem a emprestar os portugueses e depois não temos como cumprir o regulamentos.

Sai Simão, entra Almeida. O Peixoto não estava inscrito na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai Simão, entra Almeida. O Peixoto não estava inscrito na Liga.

Peixoto já rescindiu, está livre.

Edit: Que exista o minimo de critério. Jogadores diferentes para posições diferentes.

Não muito longe vão esses tempos em que andávamos épocas inteiras com adaptações.

Já basta a falta de um DD de raiz para concorrer com o maxi.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que os empréstimos do Mora e do Simão fazem sentido. Que joguem regularmente durante a 2º metade da época e venham motivados para a pré-época.

Falta o Nélson Oliveira, mas como o Mora vai ser emprestado o Nélson deve cá ficar ainda que praticamente não jogue.

Admito que esteja verde, mas gostava de ver o Nelson Oliveira como 3º avançado em detrimento do Saviola.

Compartilhar este post

Link para o post

curto mesmo ver estas cenas, seja em que clube for :')

Eu também, considero estas iniciativas muito nobres.

Com a Benfica Tv é habitual ver um programa que falam de varias iniciativas semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo um empréstimo à equipa que é espero que não tenha os mesmo resultados que habitualmente se verificam.

What. Quem foi o último gajo que nos emprestaram, para teres razão de queixa dos "habituais resultados"?

Compartilhar este post

Link para o post

What. Quem foi o último gajo que nos emprestaram, para teres razão de queixa dos "habituais resultados"?

Não tem nada a ver com o clube em si.

Mas não quero falar antes do tempo e muito sinceramente espero não ter razão.

Até porque acho que o david simão até tem qualidade para ficar no plantel do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

o witsel daqui a uns dias já dá aulas de português ao jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com o clube em si.

Mas não quero falar antes do tempo e muito sinceramente espero não ter razão.

Se não é, parece :x

E aviso já que tanto pode ser titular indiscutível como nem jogar ou ser adaptado. Para a Académica isto não faz sentido nenhum, por muito que seja um jogador de qualidade, estamos bem apetrechados no meio-campo, faltam-nos é centrais e extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

E aviso já que tanto pode ser titular indiscutível como nem jogar ou ser adaptado. Para a Académica isto não faz sentido nenhum, por muito que seja um jogador de qualidade, estamos bem apetrechados no meio-campo, faltam-nos é centrais e extremos.

Mais uma razão para ficar apreensivo, se não precisam de médios para o centro o que vai lá ele fazer?

Apesar disso, acho que ele também joga na linha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo ganhou uma nova vida com um parceiro novo com quem parece entender-se às 1000 maravilhas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá tá o bilhete para amanha.. Aproveitar que os preços não estão nada de especial e ir dar uma volta ao estádio. Carrega Benfica!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem me arranja a capa da Abola da vitória do Benfica na luz com o Livepool 2-1?

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...