F_Tex Publicado 27 Março 2012 que p*ta de revolta f*da-se. perdeu-se a vergonha na cara, e o mais ridículo é que daqui a 1 mês reduzem-lhe o castigo (sim, sei que ja aconteceu ao porto) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Março 2012 Se o podem fazer acho bem que o façam. É o normal. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Março 2012 Manhoso na tua opinião. Outras pessoas considerarão que uma entrada de pitons é mais perigosa que um murro. Para mim, levava apenas um jogo, mas o castigo que levou não deixa de se enquadrar nas regras. Não percebi a pertinência do trocadilho, pensei que isto fosse uma conversa séria. Neste caso pouco me importa o que dizem outras pessoas, eu penso por mim. Não vejo programas de futebol e dos jornais é no café e leio as "gordas". Se todas as circunstâncias (acho que o jogador adversário até disse que não foi intencional), se o facto de ser o Aimar, tendo em conta toda esta fase de contestação (injustificada) acho que podiam ter mais ponderação e dar um jogo de suspensão. E para mim, não tendo certezas de nada, é claramente para "lixar". Bem sei que disseste que concordavas apenas com um jogo, mas também não podemos ser anjinhos e dizer que é de acordo com as regras. Claro que é, tanto que o fizeram. Mas se dessem 10 jogos por um vermelho directo a um jogador do Porto era uma pouca vergonha e já custava. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Março 2012 Esta época porquê? As outras não interessam? Tipo aquelas em que Luisão (cotovelo na cara do Guarin) e Javi (contra o Braga) levaram vermelho directo e também só levaram um jogo? A suspensão por vermelho, seja directo ou por acumulação, pode ir de um a dez jogos, sendo que quem não é reincidente leva por norma um jogo, tirando casos em que se considere que a gravidade justifique um castigo mais pesado. Como aqui: Mas pronto, é mais fácil partir logo para as teorias da conspiração. O Fucile levou 2 jogos? Nem me lembrava, que riso. Transformam um penalti em simulação e ainda leva 2 jogos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Março 2012 Mas as suspensões não são dadas de acordo com o relatório dos árbitros? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Março 2012 Pessoal Benfiquista, lembram-se do Paulo César aqui do fórum? Ei-lo! Está a treinar o Edmilson que passou pelo FCP e SCP. Não sabia onde pôr isto, deixo aqui pois ele é um dos vossos ;) O Paulo não está a treinar o Edmilson. O Edmilson é o presidente do clube onde o Paulo está a treinar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Março 2012 Javi (contra o Braga) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 27 Março 2012 O Paulo não está a treinar o Edmilson. O Edmilson é o presidente do clube onde o Paulo está a treinar. Isso. Mas ele teve de jogar neste jogo ou uma coisa deste género Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 27 Março 2012 O Chelsea está a tentar adiar a meia-final da taça de inglaterra para poder descansar para a meia final da UCL... Que falta de respeito Fonte :lol: Qualquer coisa serve para chorar hoje em dia Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Março 2012 Horrivel.. este Benfica mete-me nojo.... Se não tivéssemos recursos ( jogadores ) eu até dava a dúvida ao Jesus mas o gajo tem lá, supostamente, quem quer. 1 epoca sem 1 DE, Médio Direito e uma alternativa relativamente viavel ao Aimar é de bradar aos céus. Que se meta no crl no final da epoca. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Março 2012 Jogámos para ganhar e acabamos por perder 1-0... grande azia. Lá vamos ter uma arbitragem ainda pior, espero apenas que não se deixem humilhar. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 27 Março 2012 E ainda há quem ache que o emerson é melhor que o cap? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Março 2012 Pá, a sério, é mais do que bem feito. Ninguém anda ali com Emerson's da vida. É inenarrável, indescritível, dá-me nojo ver alguém assim a ser sempre ele e mais 10. A culpa do golo do Chelsea é dele, o Jardel é apenas figurante. Em tudo o resto é ridículo, não faz um passe, dificilmente adivinha o que o adversário vai fazer, desde início de época ainda não conseguiu fazer um cruzamento que, pelo menos, acerte na cabeça de um colega. E depois alguém que me explique o que é que a anta que está no banco quer fazer com aquelas duas substituições. Veja-se o volume ofensivo que o Benfica estava a ter antes e depois desse momento. PS: pena a grande penalidade não ter sido marcada, mas pronto. PS2: mortinho que acaba esta época de m*rda e que vá tudo com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Março 2012 Horrivel.. este Benfica mete-me nojo.... Se não tivéssemos recursos ( jogadores ) eu até dava a dúvida ao Jesus mas o gajo tem lá, supostamente, quem quer. 1 epoca sem 1 DE, Médio Direito e uma alternativa relativamente viavel ao Aimar é de bradar aos céus. Que se meta no crl no final da epoca. Concordo. Mesmo que por sorte seja campeão. Acho que já deu para ver que isto não dá para mais. O problema é arranjar alguém melhor para vir. É que mudar só porque sim, para vir uma m*rda qualquer não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Março 2012 Até aos 45' cheguei a acreditar que conseguíamos fazer alguma coisa de jeito. Mais que não seja acabar 0-0.. A partir do momento em que o Jesus mexeu na equipa antecipei logo o que ia acontecer... Como já é da praxe, uma dedicatória especial ao Emerson: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Março 2012 O homem perde os lances todos, nem marcação sabe fazer, nem ataca a bola quando deve, pqp até eu faço mais que aquele gajo. E o JJ que se ponha no crl, porque ele sabe que o homem é cepo porque pede ao Javi para o ajudar mas f*da-se porque é que o continua a pôr? Espero bem que agora poupe jogadores para o Sporting lá, que é mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Março 2012 Epa, é para um gajo ficar f*dido. E o Jesus tem que ser responsabilizado, eu que até ao momento evitei apontar-lhe o dedo. O ano passado obrigou-nos a suportar com o Roberto, este ano o Emerson. Mas o gajo está a gozar com isto? E aquelas duas substituições foram fantásticas, para o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Março 2012 Abstenho-me de comentar o que se passou hoje. Fizemos um bom jogo, jogando com 10 toda a partida, quem sabe se jogarmos com 11 em Inglaterra consigamos um bom resultado. O Jesus estava tão confiante que jogou com menos um quase toda a época, é de facto o mestre da táctica. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Março 2012 Só jogas com 11 se o Emerson se lesionar, ou se tiver suspenso. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Março 2012 Lá por Novembro/Dezembro dizia que nós em Março nos iamos fuder porque o JJ não sabe fazer gestão do plantel. É de mim ou tinha razão? Joga sempre com os mesmos 12/13 jogadores, e sendo o nosso futebol jogado a um ritmo elevado era demasiado óbvio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Março 2012 O Emerson é de facto muito mau. Já depois do golo houve um lance em que deu o meio ao Sturridge com uma facilidade impressionante. Não é jogador nem para o Benfica B. O Jorge Jesus esteve péssimo nas substituições. O Rodrigo não anda a jogar peva, devia ter metido o Nelson Oliveira. O Nolito também esteve horrível. E porque é que o Aimar tem que sair sempre? É engraçado que depois de isso acontecer o Benfica deixa de ter meio-campo. Ficou ali um fosso enorme quando até estava a conseguir fazer alguma pressão sobre o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post