Ibrahimovic_9 Publicado 21 Abril 2012 Estou como o kareca, não queria isso nem para dormir. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Abril 2012 (editado) por acaso alguem arranja o programa completo? Não sei se nao fui ver esse jogo até. Editado 21 Abril 2012 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Abril 2012 Está aqui last: Parte1 Parte 2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Abril 2012 existe algum rumor do benfica ir buscar uma "estrela" com tem ido buscar nos anos mais reentes? ( reyes, aimar, saviola) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Abril 2012 Não tinha visto ainda a reportagem do Pepa e ouvi coisas que me fizeram muita impressão. Pena que ele só tenha ganho responsabilidade e cabeça agora, porque é pena. Em todo o caso os Airtons, Menezes, Bastos e afins que gostavam mais da noite de Lisboa do que de serem profissionais. Aliás este e o Paim (ainda que com 10000x mais talento) deviam ser exemplo para tudo quanto é jovem de que nem sempre ter talento basta. É preciso talento, cabeça e dedicação. Se bem sei o Pepa está inserido nas nossas camadas jovens, pode ser que ensine alguma coisa aos mais novos sobre aquilo que não devem fazer. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2012 Quando é que acaba o contrato com a Adidas? Ainda estou indeciso sobre qual dos dois novos equipamentos é o pior. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Abril 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Portugal é um bom destino para Fabio» - Alex FergusonO treinador do Manchester United, Alex Ferguson, confirmou a intenção de emprestar Fabio da Silva, jovem lateral brasileiro da formação de Old Trafford.O Benfica deve ser o destino do jogador, cenário que merece o aval do treinador escocês.«Fabio vai ser emprestado, provavelmente para Portugal», admitiu Ferguson.«É a melhor solução para ele porque é um jogador muito bom. Não é tão forte como o irmão mas agora há sinais de estar a tornar-se um pouco melhor», acrescentou o treinador do Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Abril 2012 Hoje vou lá estar a apoiar o Glorioso. De corpo e alma com o nosso Benfica. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Abril 2012 Não desgostava de receber o Fábio e o Petrucci e receber ainda 20M pelo Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Abril 2012 http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/interior.aspx?content_id=752667&via=fb Deliciem-se. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 21 Abril 2012 Falta a mítica: " O Simão só sai pela cláusula." Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Abril 2012 equipamentos alternativos do Benfica? podem fechar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Abril 2012 Falta a mítica: " O Simão só sai pela cláusula." Eu nem quis acreditar quando li aquela ''anormal foi o primeiro lugar'', só soube mesmo quando li agora. Então isto não era suficiente para ir para a rua? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Abril 2012 Eu nem quis acreditar quando li aquela ''anormal foi o primeiro lugar'', só soube mesmo quando li agora. Então isto não era suficiente para ir para a rua? Depois disso já foi reeleito e muitos daqueles que apontam o dedo ao LFV votaram nele. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Abril 2012 Depois disso já foi reeleito e muitos daqueles que apontam o dedo ao LFV votaram nele. Eu perdi 3 horas em transportes para ir votar em branco nas últimas eleições. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Abril 2012 Eu perdi 3 horas em transportes para ir votar em branco nas últimas eleições. mas ele foi reeleito com 91,7% por isso muitos daqueles que agora andam a criticar são aqueles que ajudar a que ele continuasse lá. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Abril 2012 mas ele foi reeleito com 91,7% por isso muitos daqueles que agora andam a criticar são aqueles que ajudar a que ele continuasse lá. Não necessariamente. Há quem não seja sócio, quem seja e não vote, ou que como eu se deu ao trabalho de lá ir para mostrar o desagrado. É provável que tenham votado nele, mas está longe de estar certo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Abril 2012 O Fábio não me parece nada boa ideia... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2012 O Fábio não me parece nada boa ideia... X2, não gosto muito do irmão e é o titular... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Abril 2012 Hoje li no Record que se anda a tentar o Anderson... Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 21 Abril 2012 Adorava que esse terceiro fosse o alternativo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Abril 2012 Era muito mel o branco para as competições europeias servia bem Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2012 O terceiro sem a risca vermelha ficava excelente. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Abril 2012 Se o Gaitán algum dia marcar 2 golos e fizer 2 assistências no mesmo jogo, o Manchester paga a cláusula e ainda mete aqui o Berbatov, o Evra e o Scholes para a sua segunda reforma. Compartilhar este post Link para o post