Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Esse Reportv de ontem era sobre quê?

Sobre a selecção nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores Sporttv para o Euro, o Domingos e o Pedro Henriques, a falarem da selecção e do tempo que lá passaram, and so on.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso então é que ele estava a mandar umas bocas no facebook, nem estava a perceber porquê :lol:

Se houver links, botem isso aqui que quero ver.

Compartilhar este post

Link para o post
2012-06-08

15:33

BENFICA PEDE SEIS MILHÕES POR NOLITO

Apesar do interesse demonstrado pelo Bétis de Sevilha, o Benfica já fez saber que o espanhol Nolito só sairá por seis milhões de euros, escreve o jornal «Marca».

Compartilhar este post

Link para o post

Só 6 milhões? :lol:

Segundo o Record, são 6 milhões pelo empréstimo.

Há algo que me está a escapar nesse desmentido. Se esses nomes já vêm a ser falados na imprensa à tanto tempo, porque é que só agora é que se lembraram de os desmentir?

Cheira-me a desvio, pelo menos de alguns...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica pagou quanto pelo Nolito?

Nada, se bem que há sempre aqueles prémios de assinatura.

--

Eu espero bem que não estejam mesmo a pensar em vendê-lo por 6 milhões...

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica pagou quanto pelo Nolito?

Acho q veio de graça. Tinha terminado contrato com o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, são 6 milhões pelo empréstimo.

Já fico mais descansado. Mas quem é que no seu perfeito juízo iria pagar 6 milhões por um empréstimo? :lol:

Só se fosse mesmo um jogador de topo e o clube cagasse dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fico mais descansado. Mas quem é que no seu perfeito juízo iria pagar 6 milhões por um empréstimo? :lol:

Só se fosse mesmo um jogador de topo e o clube cagasse dinheiro.

Espero que o objectivo seja mesmo afastar os interessados.

Este Betis se quiser algum que leve o Jara e já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Jara fez sequer uma má primeira época? Tenho ideia que até foi razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é mau jogador. O problema dele é ser burro, não decide os lances da melhor maneira, aliás ele decide invariavelmente mal, quando deve passar remata, e quando deve rematar passa, por exemplo. Não me parece que algum dia venha a ser jogador para o Benfica, mas espero que me engane...

Editado por TiltSLB

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o Jesus era quem devia corrigir esses erros. Talento não falta ao Jara e até gostava de o ver vingar no Benfica.

Deixo aqui a estatística dele.

jara.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse titular no Granada.

Aquelas estatísticas dizem respeito à época que ele passou cá.

Compartilhar este post

Link para o post

No Granada fez 34 jogos totais, 3 golos e 6 assistências sendo que estes foram somente para a La Liga, pois não marcou em mais nenhuma competição.

Tenho ideia que jogava nas alas, e aqui já nos últimos jogos também o fazia e não jogava grande coisa, apesar dos dribles.

Safou-se o super-golo que marcou ao Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Milan inclui Taiwo na oferta por Witsel

O Milan continua no mercado à procura de reforços para o meio-campo, desfalcado após as saídas de Seedorf, Gattuso e Van Bommel. Axel Witsel, do Benfica, é o próximo alvo.

Depois de garantir os serviços de Riccardo Montolivo e Bakaye Traorè, o clube italiano prepara-se para concretizar uma oferta pelo internacional belga, que está há muito a ser seguido pelos olheiros dos rossoneri.

Segundo o portal Milan news, uma recente conversa telefónica entre Rui Costa, diretor desportivo do Benfica, e Adriano Galliani, administrador delegado do Milan, serviu para aclarar as pretensões de ambas as partes em relação a um eventual negócio.

Os encarnados, segundo a mesma fonte, continuam a remeter para a cláusula de rescisão – 35 milhões de euros -, porém, o Milan pretende baixar a fasquia. Para garantir os serviços de Witsel, o Milan, que tem um contrato de cinco anos para oferecer ao médio belga, deverá avançar com uma proposta de 13 milhões de euros - mais dois milhões de bónus - na qual pretende juntar o passe do lateral Taye Taiwo, que foi um alvo do Benfica no verão passado.

Não sei se será para o Milan, mas estou mesmo a ver que este vai ser vendido, e o Gaitán vai ficar. Isto depois de já termos estoirado 9 milhões num substituto para o argentino. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...