Petar Musa Publicado 13 Julho 2012 Peixoto foi adaptado a DE ainda estava no Porto. O Maxi ja foi adaptado a uns belos anitos no SLB, logo na primeira ou na segunda epoca. O R. Amorim foi mais um desenrasque do que uma adaptacao... Fabio Faria foi adaptado na seleccao sub-21. Witsel e Jardel nao me lembro de terem sido adaptados. Ja' agora, jogar uma vez numa posicao por lesao de um ou outro jogador nao conta como adaptacao :- O Witsel jogou a DD contra o Maritimo e foi uma nódoa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2012 E o próprio Coentrão foi obra do Queiroz, então mas... mas... Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 13 Julho 2012 (editado) nevermind... Editado 13 Julho 2012 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Julho 2012 Markusssssss! Ja tinha falado nesse rapazito, seria uma grande contratação! Vai BENFICA! Quanto ao resto: mais do menos. Next. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Julho 2012 O ano passado foi o David Simão e este ano vai ser o Melgarejo. O problema é que se isto for mesmo verdade o Jesus vai insistir nisto até às últimas. Torcer para que seja mentira ou para que o rapaz se torne de facto um grande lateral. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Julho 2012 E o próprio Coentrão foi obra do Queiroz, então mas... mas... Devo ter perdido um episodio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2012 O Rojo vem ou não vem? Não há mais nenhum lateral para comprar? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Julho 2012 Lembram-se de eu há uns meses falar na possibilidade do Jesus adaptar o Melgarejo a lateral-esquerdo? Ibra :prayer: Se o Melga se aplicar e "abraçar" a função, a não ser que seja absolutamente zero a nível defensivo (não faço ideia das suas capacidades a esse nível), pode perfeitamente funcionar, imo. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 13 Julho 2012 O Rojo vem ou não vem? Não há mais nenhum lateral para comprar? Vem para Portugal, mas para o outro lado da 2ª circular. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Julho 2012 O Rojo vem ou não vem? Não há mais nenhum lateral para comprar? Faltam eles laterais a um bom preço: Siqueira (Granada) Canella (Gijón - 2ª divisão espanhola) José Angél (Roma - mais puxadinho mas tínhamos lateral para uns bons anos) Qualquer um destes podíamos fazer um belo negócio. Principalmente no Siqueira e no Canella. O Siqueira joga no Granada onde temos lá jogadores emprestados, era questão de negociar e o Canella está na 2ª divisão num clube com bastantes dificuldades. Qualquer um destes encaixava aqui, melhorava significativamente aquele lado e ainda tínhamos aquela posição garantida durante uns belos anos. Sem falar que quando saíssem poderiam ser grandes encaixes financeiros. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Julho 2012 O Angél era imenso mel, mas duvido que tenhamos dinheiro para isso, a não ser que esteja em saldos. Eu já estou por tudo, desde que tragam um com alguma qualidade, melhor do que nada seria. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Julho 2012 http://www.sport.es/es/noticias/espanyol/capdevila-aprieta-espanyol-2070262 Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Julho 2012 Ibra :prayer: Se o Melga se aplicar e "abraçar" a função, a não ser que seja absolutamente zero a nível defensivo (não faço ideia das suas capacidades a esse nível), pode perfeitamente funcionar, imo. Isto. Pelo menos tem uma coisa boa que lembra mto o Fabio... combativo, raçudo e que vai a todas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Julho 2012 Rodrigo nos convocados para os JO. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2012 Rodrigo nos convocados para os JO. Já estava há uns tempos, acho. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Julho 2012 Já estava há uns tempos, acho. Estava na lista da pré apenas... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Julho 2012 Rodrigo nos convocados para os JO. Urreta também. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Julho 2012 Esse Correa já tinha sido noticiado. Precisamente no dia em que era tornada pública a quebra das negociações com o Rojo por falta de verbas... Digam lá se não dá para rir. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Julho 2012 Rodrigo nos convocados para os JO. Merecidíssimo, é pena não contar com ele no início da época mas que faça uns grandes JO's para vir moralizado. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Julho 2012 Segundo um jornalista do Record, que está em França a acompanhar os trabalhos, o grupo de trabalho já demonstra... cansaço. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Julho 2012 eficassia piorsinho percisa Jesus, que me dói a alma. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Julho 2012 Jesus, que me dói a alma. Pra mim tá correcte! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Julho 2012 A sério que um miudo de 21 anos ou raio que o valha que marcou mais de 10 golos num Paços de Ferreira pode ser visto como boa solução para lateral? Mas tá tudo parvo? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Julho 2012 Já não nos pertence mas aqui fica , aquele puto que era nosso o Roni vai jogar agora a titular pelo Man City na Sportv 4. Compartilhar este post Link para o post