Tugax. Publicado 16 Junho 2013 Essas mesmo! Vais me dizer que o guiador não parecem cornos do diabo? :mrgreen: mas anyway, não gosto muito dessas. pela maneira em que me parece que tens que estar, não acho que me faça lá mt bem à coluna. Foi a primeira vez que "ouvi" alguém a dizer isso :lol: Se for uma bicicleta do tamanho adequado não tens muitos problemas. Mas tu é que tens que ver o uso que vais dar à bicicleta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2013 Foi a primeira vez que "ouvi" alguém a dizer isso :lol: Se for uma bicicleta do tamanho adequado não tens muitos problemas. Mas tu é que tens que ver o uso que vais dar à bicicleta. now you know :fixe: pá, aquela que pus a foto aí em cima parece-me ideal. vou esta semana experimentar e se gostar, trago-a cmg. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2013 estou sem travões da frente :lol: alguém sabe como posso arranjar esta m*rda? :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Julho 2013 Vou arranjar a minha, deu-me pena ver ela ali parada. Arranjo pecas em segunda mao, e reparo eu. Pastilhas, Camaras de ar, Pneus, Selim, Manipulos e acho que e tudo. Depois e afinar mudancas e colocar oleo e ta a bombar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Julho 2013 É seguro andar de bicicleta no comboio em Lisboa? Vou passar a usar a do meu irmão para ir de casa para a estação e da estação para o trabalho, e queria saber se é frequente roubarem-nas ou isso Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Julho 2013 Amanhã vou fazer Figueira - Coimbra... alguém tem sugestões para o que devo levar para beber/comer pelo caminho? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Julho 2013 Alguém me aconselha uma bicicleta de estrada fixe? Pode ser do OLX ou mesmo nova. Tenho 500 euros para dar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Julho 2013 (editado) Alguém me aconselha uma bicicleta de estrada fixe? Pode ser do OLX ou mesmo nova. Tenho 500 euros para dar. Compra duas, oferece-me uma, ainda tens direito a troco. Editado 14 Julho 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Julho 2013 Sabes alguma coisa?lol Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Julho 2013 Por esse preço, e se quiseres uma coisa em condições, aconselho-te a dar uma vista de olhos pelo ebay.uk e pelos classificados do lfgss. Encontra-se muita coisa porreira por lá. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Julho 2013 Exactamente. Encontra-se da mesma qualidade e mais barato que por cá. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Julho 2013 Se comprares usada com esse orçamento já compras boa cena, uma Bh ou Trek(mas isto já tens que dar os 500€ muito provavelmente), isto caso queiras uma de estrada, se fores a comprar nova, tens as da SportZone e decathlon, dizem que as da deca são melhores, mas mais ao nivel da maneira como es servido... Mas que tipo de uso vais dar a bike e que tipo de bicicleta queres? Eu queria uma de estrada mesmo. O uso dela seria só para dar umas voltas nas calmas. Gostava de ter uma cena porreira tendo, é a minha primeira bicicleta de estrada. Nao para entrar um dia em competiçao, mas para conseguir atingir um bom nível. Achas que consegues pesquisar e dar-me umas dicas? Por esse preço, e se quiseres uma coisa em condições, aconselho-te a dar uma vista de olhos pelo ebay.uk e pelos classificados do lfgss. Encontra-se muita coisa porreira por lá. Podias dar-me umas dicas? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Julho 2013 Eu comprei uma berg nova de estrada, e para o que faço serve, uma volta por semana agora nas férias mais um pouco e sem problemas, mas diz-me o tamanha que tem que ser a bicicleta, e eu vejo se encontro alguma coisa, e se quiseres no mercado de usados para que zona do país és, para se quiseres ver a bicicleta antes de comprares ;) Olha o tamanho é capaz de ser o 56, dado que meço 1,81 e tenho 81/82 cm de tamanho de perna. Eu sou da margem sul do Tejo. Se me pudesses pesquisar mesmo no mercado de usados agradecia. Eu também estou a fazer pesquisa agora mas está difícil. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Julho 2013 Vou ver se encontro alguma cena bacana então ;) Obrigado meu! Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Julho 2013 Eish obrigado! Essa bicicleta parece ser fixe mas é feia como tudo. Eu fui procurar hoje à Decathlon e à Sport Zone. Na Sport Zone gostei muito de uma acho que era a Berg Fuego 8.5, 400 euros. Dizem que é porreira. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Julho 2013 As da berg costumam ter um visual fixe, eu tenho uma berg tambem... A diferença é que os da deca pelo que dizem são melhores a servir, e a afinar a bike quando a compram tambem, mas depende da loja como é obvio... Eu ontem na decathlon encontrei 3 bicicletas de estrada só... Uma 300 outra a 999 e outra a 1000 e tal. Qual é o modelo da tua? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Julho 2013 panelei*os... O meu avo ligou-me a dizer que me oferecia a bicla lol, acho que vou optar por esta , mas nova. http://abiul.olx.pt/berg-fuego-8-5-para-vender-iid-439424699 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Julho 2013 que sorte :lol: Ya :lol: Ele tem uma de estrada guardada, oferecida por um senhor amigo dele. A bicicleta é suíça, só que está na terra dele e não temos como a trazer, e ele disse que me pagava uma nova, era uma lembrança. hehehe Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Julho 2013 O meu avô comprou uma Trek para andar a dar as voltinhas dele. Só que como as voltinhas dele incluem cicloturismo e coisas tipo 100km de assentada, estoirou quase 3 mil euros naquilo :lol: Fica já para herança. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Julho 2013 O meu avo tem 80 anos e quer é copos e copos lol. Acho que nem andar de bicicleta sabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Julho 2013 Novas alterações no código com benefícios para "nós" :) http://www.fpcub.pt/pt/index.php?option=com_content&view=article&id=801%3Anovo-codigo-a-estrada Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Julho 2013 O meu avô comprou uma Trek para andar a dar as voltinhas dele. Só que como as voltinhas dele incluem cicloturismo e coisas tipo 100km de assentada, estoirou quase 3 mil euros naquilo :lol: Fica já para herança. :mrgreen: o teu velhote faz 100km de bicicleta? :o Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Julho 2013 Aquilo é terriola de gente dura, uma comuna que lá existe mas que a doença não pega. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Julho 2013 Ele chegou a estar num clube de ciclismo, mas era demasiado preguiçoso e vadio para ser profissional. :mrgreen: Mas sim, vai fazendo, agora menos vezes porque fica à rasca das costas, mas faz. Compartilhar este post Link para o post