Guest Lotterer. Publicado 2 Abril 2016 (editado) estão a perder isto por erros infantis fdx O Laurentino dá ideia que remates a meia altura entram todos. o Quintana não joga? Editado 2 Abril 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 2 Abril 2016 Foi expulso. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Abril 2016 O Cuni Morales joga sempre assim? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Abril 2016 Não é possível sofrer um golo assim com ameaça de jogo passivo fds. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Abril 2016 O Morales é muito melhor que o Salina na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Abril 2016 Não faças merd* Laurentino. Pó crl. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Abril 2016 Vão para o crl, não podemos perder 3 vezes contra o Benfica em menos de um mês. Andámos a época toda a passear para agora nos arriscarmos a não ganhar nada... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Abril 2016 Não digo que ele seja mau mas hoje estava a exagerar no lance individual. f*da-se f*da-se f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Abril 2016 O ano passado eramos nós que ganhavamos no último lance é a vida agora é cabeça fria para o campeonato que ainda é possivel Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Abril 2016 o campeonato é possivel , mas eles estão com uma moral do crl Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 2 Abril 2016 eu ainda não acredito, quem nos viu e quem nos ve, parece que estou a ver uma mentira :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Abril 2016 Os dois últimos golos sofridos foram de rir. Sofrer golos assim, sofrer em superioridade numérica, não marcar em superioridade numérica (e com mais dois), não ficar com dois golos à maior (obrigado Salinas) etc, etc. Tinha esperanças que se ganhássemos aqui podia ser o ponto de viragem que precisávamos. :( Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Abril 2016 Este ano nem o Andebol nos safa, que azia. :-| Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Abril 2016 O Morales é muito melhor que o Salina na minha opinião o yoel é lateral, o salina é pivot. que tem o cu a ver com as calças? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Abril 2016 Eu apenas disse que um era melhor que o outro Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Abril 2016 A sério que descobri agora que ontem nós perdemos com o Benfica para a Taça de Portugal e ainda não fomos eliminados no campeonato? Menos mal. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Abril 2016 1º tudo ou nada. Sábado às 18:00. Lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 11 Abril 2016 Até estou confiante na reviravolta. Sem muito ritmo e a jogar mal apenas perderam no prolongamento. Por mínimas que sejam as melhorias, elas deverão ser suficientes para vencer. O Hugo continua lesionado? Compartilhar este post Link para o post