Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol de formação

Publicações recomendadas

Vezo*

O Vezo é lateral direito, e acho que nas primeiras jornadas teve de jogar a central..Ataca bem mas a defender tem algumas lacunas um pouco graves..Tem um hype grande para aquilo que vale, tbh..

Tanto eu como o Ruben Nunes (o que estava la o ano passado) somos melhores que ele, imo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso.

Pois, o Cancelo também é destro e joga à esquerda por não haver ninguém melhor. Mas ri-me com o rapaz, quando um lhe perguntou "achas mesmo que és melhor que o Cancelo?" e ele todo prepotente "acho, e não sou só eu que acho ;)". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é bom jogador, só que tem um hypezinho grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

João Santos assume direcção técnica do Caixa Futebol Campos

João Santos, até hoje treinador da equipa de juniores do Benfica, foi designado para assumir a tempo inteiro a direcção técnica do Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Em comunicado, os encarnados informam que João Tralhão, no clube há 11 anos, passa a ser o novo treinador dos juniores, tendo como adjunto Pepa, que já integrava a equipa técnica.

A alteração enquadra-se na reestruturação organizacional assumida no futebol de formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os mais informados, esse gajo vale alguma coisa?

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

O Tralhão deve ter sido o tipo com maior bagagem e com maior ânsia de conhecimento que já conheci. Em termos teóricos é tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde o conheces, Alex?

É no mínimo interessante que esta reformulação apareça quando a equipa tem 6 pontos em 6 jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o tipo com melhor nota do meu nível II. E mesmo antes dos exames já era, no mínimo, expectável. Cada vez que abria a boca para intervir numa aula até os professores aprendiam com o que ele dizia.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o tipo com melhor nota do meu nível II. E mesmo antes dos exames já era, no mínimo, expectável. Cada vez que abria a boca para intervir numa aula até os professores aprendiam com o que ele dizia.

Boa escolha portanto. Certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o homem de lado nenhum e espero que tenha muito sucesso, mas há por aí bastante gente que na teoria é excelente, mas falta-lhes a operacionalização de tal conhecimentos. Que não seja o caso, espero eu, ainda para mais quando existem aqui conhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei dizer se é ou não uma boa opção mesmo pelo que disseram. Ter conhecimentos nem sempre é suficiente, por existirem demasiados factores a jogar neste tipo de coisas. Tenho a certeza de que existem muitos treinadores que sabem pouco, mas a facilidade de trato com os jogadores, o aspecto motivacional e as relações humanas, por exemplo, chegam-lhes para ir saindo por cima com alguma regularidade. O contrário também acontece, também por certo existem treinadores que têm um conhecimento enorme sobre a teorização do jogo, mas a postura, a parte motivacional, a operacionalização de conhecimentos e até a própria visão vertical do jogo (diferença entre bancada/televisão e banco), por incrível que pareça, fazem a diferença e não permitem que as duas coisas se conciliem.

Eu já dei por aí o exemplo do Rui Faria, ou pelo menos, aquilo que se diz sobre ele por aí. É um caso interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe mais informações sobre isto? É que o que está no link não adianta grande coisa e nem sabia que estávamos a ter problemas com o City.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi que para a semana é aqui em Oliveira. Vai ser dificil, a UDO está a fazer um campeonato muito bom, foi empatar a Setubal hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...