Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

O Servette tem um novo dono e para não ter que pagar 1 milhão de euros de indeminização ao João Alves, decidiu readmiti-lo e dispensar o João Carlos Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak a fazer mais um jogão, com a condicionante de estarem a jogar com menos 3.

Para o ano deviam dar-lhe a oportunidade de fazer a pré-época, depois o resto logo se via.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Alves já saiu do Servette há uns mesinhos, creio. Agora está lá outro tuga que não me recordo.

O Servette tem um novo dono e para não ter que pagar 1 milhão de euros de indeminização ao João Alves, decidiu readmiti-lo e dispensar o João Carlos Pereira.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Airton pode regressar ao plantel

O Flamengo, que perdeu Airton para o Benfica em 2010, a troco de três milhões de euros, regressou em junho de 2011 ao clube do Rio de Janeiro, emprestado pelos encarnados, depois de uma temporada menos feliz em Lisboa, mas não teve o sucesso esperado e, por isso, deve regressar à Luz, onde tem lugar quase garantido no plantel da próxima temporada.

O Benfica, que pretendia receber do Flamengo uma verba sensivelmente próxima daquela que pagou pelo passe do médio brasileiro de 22 anos, não tem perspetivas de fazer negócio, nem com o Fla nem com outro emblema, pelo que está decidido a aproveitar um jogador que em 2009/2010, ano de estreia de Jesus na Luz, que rendeu um Campeonato Nacional e uma Taça da Liga, chegou a dar nas vistas, mesmo tendo estatuto de suplente de Javi García.

Este gajo se levar uma vida tranquila e tem-se uma excelente alternativa ao Javi.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak a fazer mais um jogão, com a condicionante de estarem a jogar com menos 3.

Para o ano deviam dar-lhe a oportunidade de fazer a pré-época, depois o resto logo se via.

O Oblak está a jogar muito, ainda para mais para a idade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oblak está a jogar muito, ainda para mais para a idade que tem.

JJ don't give a shit about that.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo quer dizer que ele não quer voltar.

Que seja vendido, bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me espanta que não regresse. É o que acontece quase sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

"Martins es propiedad del Benfica y si el Benfica no nos pide cosas imposibles para un club humilde como el Granada, entonces se podrá llevar a cabo el traspaso. El jugador quiere quedarse".

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena se esse não voltar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

5M pelo DSimao por mais valor que veja no moço, era um negocio á la FCP; portanto dos mto bons...

Em relaçao a Wass e MArtins, preferia que voltassem, mas se se conseguir encaixar dinheiro que se veja com ambos, força nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não quero voltar ao Benfica» - Wass

Daniel Wass, defesa dinamarquês emprestado pelo Benfica aos franceses do Evian, diz que não quer voltar ao clube da Luz, dias depois de ter dito exatamente o contrário a A BOLA.

«Quero ficar em França. Não quero regressar ao Benfica. Conheço o campeonato francês e gosto do seu futebol. Eu e o meu empresário explicámos ao Benfica que eu não quero voltar. Eles não disseram nada. Estou bem aqui, estou a jogar e não tenho desejo de partir», afirmou o lateral-direito ao site blogolo.

Wass diz que há outros clubes franceses interessados em si para lá do Evian: «O meu empresário gere esses assuntos mas já me disse que efetivamente há clubes da primeira divisão (de França) interessados. Pessoalmente sinto-me bem no Evian e gostaria de continuar.»

Compartilhar este post

Link para o post

Estas marionetas mandam esses piropos para o ar a ver se pega... Qual é a finalidade do Wass ao dizer publicamente que não quer voltar? Se o Évian não mostrar a cor das notas, duvido que ele vá ser dispensado só porque assim o quer, portanto devia era ter mais tento na língua e fazer ver esta sua vontade, única e exclusivamente ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...