Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Benfica] Jogadores emprestados

Publicações recomendadas

Eu continuo a bater de frente com o w0, mas acho o Mora bom jogador.

porquê??? Do pouco que vi dele aqui não convenceu em nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não percebo, todos os anos a mesma porcaria.

Cada Verão vêm 30 Sul-Americanos, ficam aqui um ano a aquecer o banco e são emprestados a clubes Brasileiros e afins (e é quando não são emprestados logo em Janeiro), depois a cada ano que passa vão renovando o emprestimo sendo que a maior parte o Benfica continua a pagar o salário para eles estarem na boa vida lá na terra deles.

Como é possivel aparecer uma noticia em que se diz "Treinador do "Duque de Caxias" diz que Kardec não quer voltar para o Benfica" ; "Enzo Perez não quer voltar".

Então mas andamos aqui a brincar? Os meninos dizem e têm? E o Benfica que fique a arder?

Comigo era muito simples.

-Ok menino não queres jogar aqui? Vens para Lisboa e ligas aos clubzecos do teu pais para fazerem propostas a titulo definitivo, não há propostas? azar, ficas por cá até haver."

Pode parecer demasiado exagerado mas acho uma calamidade jogadores que assinam contratos profissionais com uma instituição como o Benfica, ganham o dinheiro que querem e depois voltam para a boa vida na terra deles.

Vergonhoso

Compartilhar este post

Link para o post

O Santos não nos aprontou uma qualquer em relação ao Danilo e ao Alex Sandro? Não estavam a negociar connosco e depois cagaram em nós para ir negociar com o Porto? Lembro-me de uma história qualquer nesse sentido.

Se lhes fizerem a vontade bem que podem ir morrer longe, era aproveitar ao máximo para chulá-los até ao último cêntimo. Se não quiserem temos pena, não acredito que o Kardec não tenha mercado lá pela América do Sul, para além do Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei é que o gajo na pré-época só foi utilizado pelo mestre da táctica para aí uns 90 minutos. Minutos esses distribuídos por meia dúzia de jogos.

O JJ não terá gostado lá muito do rapaz, não sei, mas também jogando esse tempo, já na parte final dos jogos, e vindo de lesão, fica um bocado difícil mostrar o seu valor.

Mas ao menos este ainda teve a "sorte" de jogar na sua posição de origem, estou aqui a lembrar-me que o Nuno Coelho também foi pouquíssimo utilizado e jogou a maior parte do tempo a central, ou do David Simão a jogar a lateral esquerdo. :lol:

O problema não é o JJ só ver o PFC, é que o JJ só sabe falar portunhol, dessa forma, só se consegue entender com alguns falantes de português e de espanhol e porque estes se esforçam para o perceber, porque se o português do homem é na melhor das hipoteses sofrivel, nem quero imaginar o inglês dele.

Como é que se vai explicar a um holandês, francês, ou dinamarquês, se ele não sabe falar nenhuma lingua correctamente, é obvio que quem chega novo e não domina o idioma, vê um cavalo branco a esbracejar durante o treino, e depois lhe tenta explicar através de mimica e com uns grunhidos o que é que ele está a fazer mal, o jogador fica a pensar que veio parar a uma terra de malucos, só se quer ir embora e nunca mais voltar.

Eu continuo a bater de frente com o w0, mas acho o Mora bom jogador.

Eu gostei muito dele, achei-o raçudo, e com vontade de mostrar trabalho, mas foi posto ao fresco antes de ter tempo de fazer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Enzo Pérez lesiona-se e sai em lágrimas
PROBLEMA NO JOELHO ESQUERDO

ngDB4709D5-5E56-4074-8A8A-36BC0498C888.jpgng7AB645C3-CAF1-4CEF-848F-72D1732BA7B6.jpg

O azar bateu à porta de Enzo Pérez, jogador emprestado pelo Benfica ao Estudiantes. O argentino, de 26 anos, lesionou-se ontem no joelho esquerdo, durante a segunda parte do jogo com o Arsenal de Sarandí (1-1), e teve de ser substituído aos 54 minutos.Quando abandonava o relvado o médio não conseguiu conter as lágrimas e descarregou a sua fúria com fortes pancadas na cobertura do banco de suplentes.

O futebolista, que já tinha tido um problema complicado no joelho direito no início da última época, será hoje reavaliado para se saber a gravidade da lesão.Segundo boletim clínico emitido pelo clube de La Plata, suspeita-se de que o extremo tenha contraído uma distensão de grau 2 do ligamento interno do joelho esquerdo.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=759131

Este gajo está todo roto. E para melhorar as coisas, li há dias no Clarin.com que o clube vai fazer cortes nas despesas e que será impossível segurar o Enzo. Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

A mãe dele sempre melhorou?

Se melhorou não foi à conta dele já que ela estava a mais de 100km dele

Compartilhar este post

Link para o post

Se melhorou não foi à conta dele já que ela estava a mais de 100km dele

ah então foi á conta dele, porque ele tem uns dotes de curandeiro paranormal que funcionam por telepatia até a uma distância de 150km. Portanto ficando cá é que não dava....

Compartilhar este post

Link para o post

Assim vai ser mais dificil vende-lo....

Pois, lesionado ninguém o quer. Vamos ter que levar com ele mais um ano, por isso faz sentido que o Salvio não venha.

Compartilhar este post

Link para o post

29z7dom.png

Se aquilo do meio-milhão for verdade ou andar por valores próximos nem é assim tão mau, visto que andam por lá até terminar contracto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Santos quer Kardec por mais... quatro dias

O Benfica já recusou a proposta do Santos para a renovação do empréstimo de Alan Kardec, no entanto, o clube de São Paulo não desarma na intenção de contar com o avançado na final da Taça dos Libertadores.

O empréstimo de Kardec termina no próximo dia 30 de junho e a final da competição sul-americana mais importante ao nível de clubes está agendada para 4 de junho. Neste sentido, o Santos já contactou o Benfica a insistir no pedido de renovação do empréstimo por mais quatro dias:

«O Benfica já descartou a renovação do empréstimo. É uma negociação difícil, vamos ver no que vai dar. Estamos a conversar há, mais ou menos três, semanas. Estamos determinados em conseguir os quatro dias de prorrogação e já mandamos uma carta para o presidente do Benfica. Kardec quer ficar e nós também queremos que ele fique, mas a bola está do lado do Benfica. Estamos a trabalhar para o conseguir, não sei se estou confiante», disse Felipe Faro, dirigente do Santos, citado pelo Globoesporte.

Segundo o site brasileiro, a possibilidade de uma compra definitiva por parte do Santos nunca foi abordada nas negociações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recusava, ou compram em definitivo agora ou não há nada para ninguém. Há que aproveitar a oportunidade que temos para livrarmo-nos dele, se renovarem o empréstimo vai ser mesmo só por esses 4 dias, porque depois disso eles já só o vão querer novamente emprestado ou praticamente dado.

Como ele até nem foi correcto para com o clube depois daquele choradinho em que não queria voltar ao Benfica, de forma a tentar pressionar-nos para lhe fazermos a vontade, também não nos devemos sentir na obrigação de ser correctos para com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente exibição do André Almeida ontem pelos Sub-21 na posição 6. Fiquei surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi aqui abordado, mas o Beira-Mar quer o Urreta.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Carlos Martins tenta rescisão com águias para ficar no Granada

Carlos Martins já sabe que não cabe nos planos de Jorge Jesus para 2012/13 e está a tentar rescindir com o Benfica, para continuar ao serviço do Granada, emblema espanhol ao qual esteve cedido pelos encarnados na última época.

Segundo adianta a Marca, em Espanha, o médio internacional português, de 30 anos – que esteve nos convocados de Paulo Bento para o Euro até uma lesão forçar a sua substituição -, cujo vínculo ao Benfica termina em junho de 2013, estará perto de conseguir eco da sua pretensão junto de Luís Filipe Vieira e da administração da SAD.

Descartada, na Luz, foi a pretensão do Granada, que não dispunha de verba para investir na compra do jogador em definitivo e auscultou a SAD para novo empréstimo, hipótese recusada.

Caso o consiga, e apesar de ter o filho Gustavo ainda internado no Instituto Português de Oncologia (IPO), em Lisboa (recupera de um transplante de medula), Carlos Martins já terá, alegadamente, tomado a decisão de continuar ao serviço do emblema da Andaluzia, onde foi uma das figuras em 2011/12 e recolhe a simpatia e carinho de dirigentes e adeptos.

Carlos Martins voltou, entretanto, a Granada para acompanhar outro dos filhos nos dias finais do ano escolar. A BOLA tentou contactá-lo, mas sem sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar um jogador do nivel do Carlos Martins sair a custo 0 ?

Ya, é esperar por alguém que pague a cláusula de rescisão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...