doom_master Publicado 10 Junho 2013 (editado) Faz hoje 57 anos da Inauguração do Estádio José Alvalade. Que saudades :( Faz também 69 anos da inauguração do Estádio Nacional, num jogo onde o Sporting derrotou o Benfica no prolongamento por 3-2, vencendo assim a Taça Império e a Taça Estádio. Editado 10 Junho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Agosto 2013 E porque a história não é só feita de coisas boas, como todos nós sabemos: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Novembro 2013 Há 42 anos...Depois de uma derrota por 3x2 em Ibrox, os leões vencem o Rangers em Alvalade (4x3). O árbitro desconhecendo os novos regulamentos mandou efectuar o desempate através da marca de grandes penalidades. O Sporting venceu e iniciaram-se os festejos no relvado. Pouco depois chega a triste notícia, o delegado ao jogo considera o desempate por penaltis nulo e o Rangers segue em frente, a festa transforma-se em pesadelo. Fonte: Zerozero Desconhecia isto. :confuso: Deve ter sido muito mau... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2013 Durante as festividades de hoje o meu avô deu me este cartão .. Tem mais de 50 anos e pertencia ao meu bisavô .. Leiam a parte de trás do cartão: Lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2014 Se fosse vivo, Álvaro Cardoso faria hoje 100 anos. Parabéns Senhor Cardoso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Fevereiro 2014 Ao longo da sua História, o futebol do Sporting atingiu por duas vezes finais europeias – uma das quais ganhou – e chegou por duas vezes às meias-finais, uma na Taça dos Vencedores das Taças, em 1974, outra na Taça UEFA, em 1991. Em ambos os casos perdeu com o vencedor da prova, Magdeburgo e Inter de Milão, assim respectivamente. Já devia ter sido actualizado, estão a falhar lá no site Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Março 2014 Faz hoje 96 anos do nascimento do melhor marcador da história. Fernando Peyroteo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Março 2014 Sporting 5-0 Man Utd Faz hoje 50 anos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Março 2014 Hoje fartei-me de pensar se alguma veria o nosso clube outra vez numa final europeia :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Março 2014 Fica aqui um vídeo com os highlights do jogo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Abril 2014 9 anos. Dos jogos da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2014 Sem dúvida. Esse e o de Alkmaar foram daqueles que tiraram meses de vida. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 14 Abril 2014 Esse ainda tenho bilhete guardado religiosamente. :prayer: Talvez o jogo que mais me marcou no estádio, grande ambiente. Grande exibição, não me canso de rever os highlights no youtube. Muita classe neste plantel, Moutinho, Barbosa, Rochemback e Hugo Viana. :prayer: É um crime não termos ganho nenhuma competição nesta época, até dói o coração só de pensar. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Abril 2014 No top5 dos jogos da minha vida facilmente. No golo do Beto o estádio veio abaixo. Até me perdi do meu pai na bancada. Nesse ano tinhamos de chegar à final desse por onde desse. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Maio 2014 E faz hoje 9 anos que lá chegámos. Inesquecível. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Maio 2014 9 anos. Dos jogos da minha vida. O jogo. Lembro-me de o ver num café português em Inglaterra, fartei-me de chorar depois do 0-1 e fiquei totalmente eufórico com a reviravolta, fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Maio 2014 Esse jogo com o Newcastle, aquele contra o Inter (o golão do Caneira), a passagem em AZ, a eliminatória contra o City na LE, o 5-3 ao Benfica para a taça são dos meus jogos mais marcantes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Maio 2014 E o jogo com o Athletic em Alvalade. Aqueles últimos 15 minutos foram do mais electrizante que já vi naquele estádio. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Maio 2014 O jogo em vidal pinheiro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Maio 2014 Os 4-1 frente ao Newcastle ouvi quase tudo pelorelato no carro, em viagem com o meu pai/padrasto. Foi brutal. Nunca mais me esqueço. Só vi a partir de algures da segunda parte. E ainda veremos o Sporting numa final europeia seus crls. Nem que seja da Liga Europa. Temos clube para isso. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 6 Maio 2014 Um dia vamos ganhar a Champions :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Maio 2014 Foi há 14 anos. Inesquecível. Compartilhar este post Link para o post