1906 Publicado 15 Junho 2014 Só dá para acompanhar pelo fb do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Junho 2014 Só dá para acompanhar pelo fb do Sporting? E twitter :( Mais remates perigosos. Ronaldo envia a bola por cima da trave. Sporting em claro ascendente na partida! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Junho 2014 Intervalo em Alcochete, Sporting vence por 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Junho 2014 JUVENIS - 3.ª Fase do Campeonato Nacional - Sporting vs V. Guimarães GOLO DO SPORTING AOS 53 MINUTOS! Ronaldo Tavares!! Depois do empate por Helder Correia, Ronaldo Tavares coloca o Sporting em vantagem no espaço de 2 minutos! Sporting, 2 – V. Guimarães, 1 (Ronaldo Tavares 6’, 53') O SPORTING É NOSSO! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Junho 2014 (editado) Grande Ronaldo! A levar a equipa ás costas! :prayer: Editado 15 Junho 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Junho 2014 12H04: Goooolo do Sporting! Leões adiantam-se no marcador e colocam o resultado em 2-1. Ronaldo Tavares marca de cabeça aos 52' na pequena área, após assistência de João Simões 12H03: Goooolo do V. Guimarães! Está reposta a igualdade no marcador em Alcochete. Hélder Ferreira marca aos 51' com um remate pela direita após rápida jogada de ataque Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Junho 2014 Nunca pensei que se adaptasse tão bem :) Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 15 Junho 2014 Se quiserem ouvir o relato está a dar numa estação local (guimarães) http://www.guimaraesdigital.com/skin.htm Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Junho 2014 12H21: Gooooolo do V. Guimarães, está reposta a igualdade no marcador (2-2). Hélder Ferreira marca aos 66', com um remate na ressaca da área que ainda desvia num defesa do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Junho 2014 Acabou, Vitória SC campeão. f*da-se :( Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Junho 2014 Mérito para o Vitória! Parabéns e que saboreiem a vitória! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2014 Época sem nenhum título nacional na formação. :-| Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 15 Junho 2014 Época sem nenhum título nacional na formação. :-| Deve ser algo para os dirigentes reflectirem ... Alguma coisa ali não está a correr tão bem como antes ! Ainda que agora os clubes já valorizem um pouco mais a formação que antigamente e a competitividade tenha aumentado ! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Junho 2014 Juniores: SC Braga Juvenis: Vitória SC Isto é mau, muito mau, porque não me parece que tenha sido o SCB e o VSC a terem grandes equipas, mas sim os três do costume a descurarem a formação, algo tem de mudar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2014 Eu diria que é bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Junho 2014 Eu diria que é bom :mrgreen: Eu nem sequer estava a falar do ponto de vista de adepto do Sporting, estava a falar do ponto de vista do adepto português. Até posso estar errado, mas estas duas vitórias não foram, creio eu, devido a aumentos de qualidade dos dois clubes minhotos, mas sim devido ao desinvestimento e ao descurar na formação que se tem vindo a acentuar nos três grandes que trouxeram diminuições de qualidade nestes três e, consecutivamente, em toda a formação portuguesa. Se estes dois títulos foram devido a um maior investimento e a uma maior qualidade na formação do VSC e do SCB, então tudo bem, mas, pelo menos a nível do Sporting, que é a realidade que conheço melhor, a formação, nos últimos 6/7 anos, foi deixada para segundo plano e isto pode trazer muitos dissabores sendo que este dissabor menor foi apenas o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Junho 2014 Juniores: SC Braga Juvenis: Vitória SC Isto é mau, muito mau, porque não me parece que tenha sido o SCB e o VSC a terem grandes equipas, mas sim os três do costume a descurarem a formação, algo tem de mudar. Isto é excelente mesmo. Pode ser que os "grandes" principalmente o SLB e SCP abram os olhos e comecem a trabalhar na formação como deve ser e não nos gajos que têm mais caparro e nos katanados. Mas infelizmente não me parece que isso vá mudar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2014 Eu nem sequer estava a falar do ponto de vista de adepto do Sporting, estava a falar do ponto de vista do adepto português. Até posso estar errado, mas estas duas vitórias não foram, creio eu, devido a aumentos de qualidade dos dois clubes minhotos, mas sim devido ao desinvestimento e ao descurar na formação que se tem vindo a acentuar nos três grandes que trouxeram diminuições de qualidade nestes três e, consecutivamente, em toda a formação portuguesa. Se estes dois títulos foram devido a um maior investimento e a uma maior qualidade na formação do VSC e do SCB, então tudo bem, mas, pelo menos a nível do Sporting, que é a realidade que conheço melhor, a formação, nos últimos 6/7 anos, foi deixada para segundo plano e isto pode trazer muitos dissabores sendo que este dissabor menor foi apenas o primeiro. Mas eu falei do ponto de vista do adepto português,do adepto comum :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2014 Eu diria que é bom :mrgreen: Isto é excelente mesmo. Pode ser que os "grandes" principalmente o SLB e SCP abram os olhos e comecem a trabalhar na formação como deve ser e não nos gajos que têm mais caparro e nos katanados. Mas infelizmente não me parece que isso vá mudar Exacto. Fala-se por aí que o Braima Candé não quis assinar contrato profissional connosco e que vai para o Porto. É agenciado pelo nosso querido Catió Baldé. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2014 Exacto. Fala-se por aí que o Braima Candé não quis assinar contrato profissional connosco e que vai para o Porto. É agenciado pelo nosso querido Catió Baldé. Óptimo. E sim, a nossa formação está em clara queda. E não é ao nível do talento. Parabéns ao Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2014 Já assinou pelo FCP,doom :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Junho 2014 Como não vi nada oficial, escrevi assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2014 Como não vi nada oficial, escrevi assim :mrgreen: Ah sim,tens razão :) Compartilhar este post Link para o post