Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futsal

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 2 horas:

Contestado por quem festeja quando ganhamos e contesta quando perdemos. Não há que dar importância a isso.

Foi extraordinário. É o culminar de uma caminhada que tem anos e anos. Que dura desde os tempos em que não tínhamos casa, e jogávamos quase sempre no Paz e Amizade em Loures. Desde que o treinador era o Orlando Duarte, e antes dele o Paulo Fernandes. Desde que começamos a acreditar que podíamos lá estar e lá chegar. Desde que tivemos a primeira grande desilusão, quando tudo parecia bem encaminhado e perdemos com o Montesilvano em 2011.

Este título é também de todos aqueles que sempre acreditaram e nunca desistiram desta equipa ao longo destes anos, de todos aqueles que podiam muito bem ter um destes no palmarés e, por uma ou outra razão, nunca o conseguiram. É do Benedito, do Cristiano, do Alex, do Caio, do Marcelinho, do Djô, do Paulinho, do Divanei, do Fortino, do Diogo e de tantos, tantos outros. Eles estiveram lá quando perdemos pela primeira vez. E alguns deles, pela segunda e pela terceira.

É um orgulho olharmos para o presente e vermos um plantel riquíssimo, com vários jogadores de top mundial, internacionais e preponderantes nas melhores selecções do mundo. Termos um treinador que merece um contrato para a vida no clube. Termos construído um palmarés que faz de nós um dos mais respeitados e poderosos clubes mundiais nesta modalidade. Somos apenas o segundo clube da história a jogar 3 finais consecutivas desta competição, e o terceiro com mais finais.

É genuinamente um dos dias mais felizes da minha vida enquanto sportinguista. O projecto está concluído. Chegamos à meta.

Essa ultima frase.

Caiu uma lágrima.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca há meta. Agora é manter, porque este título é sinal de responsabilidade...

Mas honestamente não sei se o Nuno Dias fica por cá. Não é que ele não queira...

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO, CRL! SOMOS CAMPEÕES DA EUROPA EM FUTSAL, FINALMENTE!

Gastei os dados móveis quase todos a ver os 2 jogos em Budapeste, ia passeando enquanto olhava para o telemóvel, parecia um maluco. E mais ainda pareci ontem quando desatei aos berros em pleno aeroporto. Finalmente conseguimos! ❤️ 

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 17 minutos:

Gastei os dados móveis quase todos a ver os 2 jogos em Budapeste, ia passeando enquanto olhava para o telemóvel, parecia um maluco. E mais ainda pareci ontem quando desatei aos berros em pleno aeroporto. Finalmente conseguimos! ❤️ 

2tfsx4.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 5 horas:

não sei se é o sitio mais indicado para começar aos berros,  mas sinto-me melhor por gritar em casa com a minha pequena a perguntar preocupada "o que foi pai?" 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 4 horas:

Esquece, aquele golo do Merlim foi qualquer coisa ❤️ 

Foi mágico?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, só mostra a força desta modalidade em Portugal.

Agora o que se passou no pavilhão é um absurdo. Mas pior é não haver uma posição firme da direção. Confesso que fiquei desiludido com a inércia do Varandas em relação a este tema.

e antes que falem do assobio do VL e dessas m*rda, eu sou dos que defendem a interdição da Luz e a irradiação dos NN e DV. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acéfalos há em todo o lado, e todos os clubes têm telhados de vidro. Debater estes assuntos é inconsequente.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aqui não foi alguns dos adeptos terem cantado aquilo. Foi os próprios jogadores, com os filhos aos pé e outras crianças na plateia, terem cantado aqueles insultos. Não podem fazer como o Telles por exemplo , com o cachecol. Não podem negar que o fizeram ou que não sabiam o que estavam a cantar. E até agora ainda nenhum veio assumir o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta comichão por um cântico que começa com "de manhã a f*der lampiões" (ou algo do género). Esta cena toda foi só por causa disto? Ou existiram outros cânticos? Porra, um cântico que tem uma linha sobre um rival, algo banal. Com tanta coisa grave a passar-se no desporto português, anda tudo louco por causa de uma picardia banal?

Compartilhar este post

Link para o post

É só ridiculo os jogadores se meterem numa situação dessas

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal de f*der os lampiões pela manha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Eu prefiro mulheres, mas cada um tem os seus gostos.

Em tempo de guerra, todo o buraco é trincheira.

Isto não tem importância mas escolheste o gajo errado. Sou bissexual assumido :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 39 minutos:

Em tempo de guerra, todo o buraco é trincheira.

Isto não tem importância mas escolheste o gajo errado. Sou bissexual assumido :15_yum:

O que eu entendo por lampião é, literalmente, isto:

paraty-lampiao-lv-01.jpg

Ou vá, algo parecido. Nem me ocorreu essa vertente, mas de facto dá para interpretar de várias formas :mrgreen: (arranjei um senhor verde e tudo)

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

critico nos outros, critico nos nossos. não mancha a festa nem a alegria mas era dispensável, fazemos figura pequena sem necessidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio, é para além de ridículo. Acabamos de ser campeões europeus e vão cantar apelidos dos adeptos do Benfica? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...