Casual 1904 Publicado 7 Abril 2022 O jogo com o Paris é uma mera formalidade, são bastante fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Abril 2022 Finalmente, o craque no ADN. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Abril 2022 Dos melhores, muito porreiro. Já tinha essa noção, mas o Merlim é incrivelmente tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Abril 2022 Hoje há Benfica vs Sporting, às 20h Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Abril 2022 Intervalo. E não está a correr bem. Perdemos 3-0 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Abril 2022 Citação de Pedro-SCP, há 2 minutos: Intervalo. E não está a correr bem. Perdemos 3-0 Tareao, o resultado não me parece justo mas não podemos facilitar tanto, Sao Guitta faz falta. Continuo a acreditar na reviravolta anyways. Achei piada ao comentador a dizer que o jogador do benfica escorregou quando foi dar a braçada ao Erick. 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2022 Não entra. Caguem nisso. Golo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Abril 2022 3-2 krl. Bora! Foi uma pena Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Abril 2022 Foi quase. O Sousa teve "em modo Guitta". 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Abril 2022 Citação de Yoda, Em 07/04/2022 at 11:02: Reminder. Deve ter transmissão algures, suponho eu. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2022 Citação de Poeira, há 2 minutos: Reminder. Deve ter transmissão algures, suponho eu. Canal 11. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2022 A cara do Nuno Dias diz tudo. Que paragem cerebral do Pany. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2022 2-6, mais uma final. Deixa aquele sabor amargo por causa do Pany... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Abril 2022 Que balde de água fria pro Benfica. Mas não percebi o que estavam a festejar os jogadores do Barcelona. O jogo não é contra o Sporting? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Maio 2022 Hoje é dia de consolidar uma dinastia. Compartilhar este post Link para o post