Jimpo Publicado Maio 10 Bem crl. Não estou a ver mas tou a ler no ZZ. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Maio 10 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Bem crl. Não estou a ver mas tou a ler no ZZ. Está a dar no Canal 11, não encontrei stream para isso, não tens a app no tele da TV de casa? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 10 Quase que fechávamos isto... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 10 Eu não sei as regras do futsal, mas porque é que o Bernardo Paçó está a despejar bolas na frente em vez de tentar queimar tempo? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 10 Curioso esta conquista vir na sequência da queda evidente de domínio do sporting. Há coisas fantásticas. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Maio 10 Vamooos crl campeões da Europa outra vez! Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Maio 10 Sem espinhas. Nem mereciam um golo, fizeram muito pouco este Palma. Grande carreira do João Matos, Merlim e Gonçalo Portugal. Terceiro título. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 10 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Curioso esta conquista vir na sequência da queda evidente de domínio do sporting. Há coisas fantásticas. No momento onde se calhar estão abaixo do Benfica, até. Mostra a qualidade do nosso futsal. Que vitória justíssima, mais do que dominaram os dois jogos da final-four. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 10 Grandes. Bela vitória Fomos muito dominantes contra os dois clubes espanhóis. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 10 Este secção não se cansa de fazer história. 💚 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Maio 10 Citação de bug, há 31 minutos: Eu não sei as regras do futsal, mas porque é que o Bernardo Paçó está a despejar bolas na frente em vez de tentar queimar tempo? Tem 4 segundos para libertar a bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 10 Nos últimos 15 anos, são mais as épocas em que estivemos na final da Champions do que aquelas em que não chegamos lá. Vingamos 2023 e a fábula da "falta fantasma" que nos roubou o título nesse ano. Desta vez fomos tão superiores que nem sequer existiu hipótese de chegarmos a tal. Grande final four do Valério, finalmente a demonstrar o valor que tem. Zicky fenomenal como sempre. E o primeiro do que espero que sejam muitos jogos decisivos do Ivan por nós, grande final. Novamente no nosso lugar. E a seguir, há um campeonato para reaver. 6 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado Maio 10 Coisa linda. Uma resposta categórica a todos os que passaram meses a falar em final de ciclo e em enfraquecimento visível. Mais uma masterclass do melhor treinador do mundo que ridicularizou duas das maiores equipas espanholas. Que sirva de tónico para o playoff. 2 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Maio 10 Maiores do que os maiores da Europa. Citação de doom_master, há 2 horas: Coisa linda. Uma resposta categórica a todos os que passaram meses a falar em final de ciclo e em enfraquecimento visível. Mais uma masterclass do melhor treinador do mundo que ridicularizou duas das maiores equipas espanholas. Que sirva de tónico para o playoff. É a pessoa mais importante no clube neste século, a par do senhor do teu avatar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Maio 10 Foi um jogaço incrível. Não fosse o GR do Palma e teriam saído de saco cheio. Título absolutamente justo por todas as razões, mas claramente também por esta: 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 15 O Taynan não quer renovar. Vai sair Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Maio 15 O Jacaré vai 6 meses para o Brasil e depois vai para vocês Compartilhar este post Link para o post