Inkie Publicado 6 Junho 2021 3, Pauleta! Está bem encaminhado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Junho 2021 3-3. Empate obtido de penalty. Alguém tem de explicar a estes árbitros o que são faltas corridas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Junho 2021 Sabem como consigo ver o jogo na net? Não tenho acesso ao canal 11 neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Junho 2021 Citação de HappyKing, Agora: Sabem como consigo ver o jogo na net? Não tenho acesso ao canal 11 neste momento. http://www.sportvsonlinetv.com/index.php?canal=canal11 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Junho 2021 Olha, agora já sabem o que são 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2021 Citação de saidex, há 16 minutos: Escandaloso. O 1° golo é qualquer coisa. Só faltou o Eduardo Coelho finalizar aquela bola em vez do Tayebi. A questão é que, mesmo assim, não fosse por alguma displicência nossa e estávamos a vencer na mesma. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Junho 2021 Nunca chegaram a passar repetição do penalty. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Junho 2021 O Catita bem tenta disfarçar, coitado. Cada vez fico mais triste pela possível saída do Taynan, tem sido fundamental nestes jogos de maior dificuldade, que potência. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Junho 2021 "Vençam por nós" não era um slogan habitual das nossas claques e inclusive um cântico habitual? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Junho 2021 Citação de Black Hawk, há 17 minutos: "Vençam por nós" não era um slogan habitual das nossas claques e inclusive um cântico habitual? Penso que os diretivo começavam sempre os jogos com um "força sporting vence por nós". Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 6 Junho 2021 Citação de bug, há 2 minutos: Passar de um 3-5 para um 6-5. Bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2021 Se queriam 5 jogos disto, diziam e nós faltávamos a 2. Poupava-se tempo e o nariz de palhaço. O que se passou no tempo regulamentar fez lembrar outros tempos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Junho 2021 Já se sabe que quando está lá aquele gajo que apitou do lado dos bancos, vai dar merd*. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Junho 2021 Citação de Poeira, Agora: Se queriam 5 jogos disto, diziam e nós faltávamos a 2. Poupava-se tempo e o nariz de palhaço. O que se passou no tempo regulamentar fez lembrar outros tempos. Já no 1º jogo foi isto. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Junho 2021 Citação de Poeira, há 3 minutos: Se queriam 5 jogos disto, diziam e nós faltávamos a 2. Poupava-se tempo e o nariz de palhaço. O que se passou no tempo regulamentar fez lembrar outros tempos. Li por aqui umas boas teorias que o Sporting era sempre beneficiado nas modalidades. Nota-se. 4 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 6 Junho 2021 A arbitragem tem de ficar de fora. Tivemos culpa por não ter mantido a vantagem de 3-5. É para ganhar nos próximos 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2021 Citação de Inkie, há 3 minutos: Li por aqui umas boas teorias que o Sporting era sempre beneficiado nas modalidades. Nota-se. Pensem assim: calha a todos Os adversários/rivais também se queixaram das arbitragens no Basket, Hoquei e andebol. Umas vezes são prejudicados, outras vezes são favorecidos. É porreiro é reconhecer ambas. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Pensem assim: calha a todos Os adversários/rivais também se queixaram das arbitragens no Basket, Hoquei e andebol. Umas vezes são prejudicados, outras vezes são favorecidos. É porreiro é reconhecer ambas. Eu concordo contigo, calha a todos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2021 Citação de Inkie, Agora: Eu concordo contigo, calha a todos. E o meu post não era dirigido a ti. Sei que és sério. Tal como o Poeira é, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post