del9y Publicado Janeiro 22 (editado) https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/oficial-ivan-chishkala-e-reforco-do-sporting?ref=HP_DestaquesPrincipais Oficial: Ivan Chishkala é reforço do Sporting Ala russo está de regresso a Portugal depois de já ter vestido a camisola do Benfica durante cinco temporadas Editado Janeiro 22 por del9y 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Janeiro 22 Finalmente crl. Contratação de luxo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Janeiro 23 (editado) Citação de del9y, há 19 horas: https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/oficial-ivan-chishkala-e-reforco-do-sporting?ref=HP_DestaquesPrincipais Oficial: Ivan Chishkala é reforço do Sporting Ala russo está de regresso a Portugal depois de já ter vestido a camisola do Benfica durante cinco temporadas Lindo. Finalmente a reforçarem esta secção como merece, após algum desleixo nos últimos anos. Pelos vistos já se estreou e a marcar: Destaque também para o regresso do Taynan, temos de ir com tudo para o que resta da época. Editado Janeiro 23 por saidex Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Fevereiro 19 (editado) Hoje temos derby. Primeira vez que o Chishkala joga contra o Benfica e já a contar com o regressado Zicky. 20h30 no Canal 11 Editado Fevereiro 19 por saidex Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Fevereiro 19 Citação de saidex, há 3 horas: Hoje temos derby. Primeira vez que o Chishkala joga contra o Benfica e já a contar com o regressado Zicky. 20h30 no Canal 11 Não me parece. Está na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado Fevereiro 19 Não consigo ver online. Registei me no canal 11e não dá e na APP da digi não aparece o canal 11. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado Fevereiro 19 Citação de Che, há 5 minutos: Não consigo ver online. Registei me no canal 11e não dá e na APP da digi não aparece o canal 11. Aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Fevereiro 19 Já houve molho fora do pavilhão Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 19 Citação de Tio Hans, há 24 minutos: Já houve molho fora do pavilhão Que tristeza de pessoas. Está 2-0, 2 do Allan, o segundo foi grande trabalho de pivot. E é lindo ver a alegria contagiante do Zicky a festejar. Só falta ser lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Fevereiro 19 Citação de Tio Hans, há 30 minutos: Já houve molho fora do pavilhão Um dia normal e está tudo bem com todos a assobiar para o lado e ninguém tem culpa. Quando morrer alguém como aconteceu no Jamor há uns anos a culpa morre solteira e seguimos todos em frente 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 19 Golo do Pany, estava no script. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Fevereiro 19 Fds muito mal. O Pany gosta disto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Fevereiro 19 Citação de JohnyM, há 28 minutos: Um dia normal e está tudo bem com todos a assobiar para o lado e ninguém tem culpa. Quando morrer alguém como aconteceu no Jamor há uns anos a culpa morre solteira e seguimos todos em frente por acaso um bocado assustador as imagens que andam ai a circular com aquela foguetada toda ali no meio da cidade, sem conhecendo a zona diria que até pareceu algo movimentado para aquelas brincadeiras Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 19 Citação de Kendrick Lmao, há 10 minutos: por acaso um bocado assustador as imagens que andam ai a circular com aquela foguetada toda ali no meio da cidade, sem conhecendo a zona diria que até pareceu algo movimentado para aquelas brincadeiras É mesmo perto do estádio e do pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Fevereiro 19 Citação de Kendrick Lmao, há 11 minutos: por acaso um bocado assustador as imagens que andam ai a circular com aquela foguetada toda ali no meio da cidade, sem conhecendo a zona diria que até pareceu algo movimentado para aquelas brincadeiras O Campo Grande (aquela zona) é um dos maiores terminais de autocarros de Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 19 Citação de JohnyM, Agora: O Campo Grande (aquela zona) é um dos maiores terminais de autocarros de Lisboa E tem uma das estações de metro mais movimentadas Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 19 Citação de Jamarcus, há 38 minutos: E tem uma das estações de metro mais movimentadas Várias escolas ali, universidades a poucos metros de distância e até o aeroporto bem perto. O que não falta é movimento Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Fevereiro 19 Por acaso, hoje fui ao pavilhão e nem me apercebi de nada, porque já tenho um "truque" para evitar isto, venho sempre pela Linha de Torres porque já sei que de outro lado há sempre m*rda. Só faço isto nos jogos contra o Benfica, mas por acaso estou um pouco surpreendido com o sítio onde foi, normalmente os adeptos do Benfica vêm de Telheiras e por cima, não pelos autocarros. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado Fevereiro 19 Podiam era ser todos interditados 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 19 Citação de Aiden, há 10 minutos: Por acaso, hoje fui ao pavilhão e nem me apercebi de nada, porque já tenho um "truque" para evitar isto, venho sempre pela Linha de Torres porque já sei que de outro lado há sempre m*rda. Só faço isto nos jogos contra o Benfica, mas por acaso estou um pouco surpreendido com o sítio onde foi, normalmente os adeptos do Benfica vêm de Telheiras e por cima, não pelos autocarros. Isso acho que é quando vêm com escolta. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Fevereiro 20 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: 124 detidos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 20 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: 124 detidos. Ganhou o Benfica 63-61. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Fevereiro 20 Citação de Descartes, há 3 minutos: Ganhou o Benfica 63-61. Mais um troféu para o museu! 2 Compartilhar este post Link para o post