Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2020 Citação de depina, Agora: Já levou resposta Pinto da Costa responde a Manuel José: "Já nem me lembraria da existência de tão triste figura" Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Junho 2020 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: Com todo o respeito, isto é o Porto. E, no Porto, em Portugal, só existe ganhar. Não disse o contrário. Tu perguntaste se era competitivo, não vencedor. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Junho 2020 Citação de Mica, Agora: Não disse o contrário. Tu perguntaste se era competitivo, não vencedor. Para mim ser competitivo é ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Junho 2020 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Para mim ser competitivo é ganhar. É isto. Nunca pensei ver adeptos do FC Porto , ficarem "satisfeitos" por serem competitivos mas no fim não ganharem... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Junho 2020 Citação de Activate, há 6 minutos: É isto. Nunca pensei ver adeptos do FC Porto , ficarem "satisfeitos" por serem competitivos mas no fim não ganharem... Com todos respeito pelos nossos camaradas verdinhos, é a nossa sportinguizição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Junho 2020 Citação de Activate, há 7 minutos: É isto. Nunca pensei ver adeptos do FC Porto , ficarem "satisfeitos" por serem competitivos mas no fim não ganharem... Não estou satisfeito. Nunca disse isso, nem hoje nem nunca neste tópico, só discuti semântica. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 1 Junho 2020 Citação de Mica, há 44 minutos: 1º lugar - 1 2º lugar - 4 3º lugar - 2 Isto foi o que aconteceu nos últimos dois mandatos. Prova que deixamos de ser a melhor equipa e também prova que somos competitivos. Há mais do que razões para querer uma mudança, mas cada um é que sabe o quão confortável está com as alternativas à mudança. Ser competitivo num campeonato a dois é ser campeão, imo. Em Portugal, quer seja no Benfica ou no Porto, tudo o que não seja ganhar o campeonato é mau. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Junho 2020 Citação de Jpa, há 1 minuto: Ser competitivo num campeonato a dois é ser campeão, imo. Em Portugal, quer seja no Benfica ou no Porto, tudo o que não seja ganhar o campeonato é mau. Tudo o que não seja ganhar o campeonato é mau, e isso inclui o 2º lugar. Com isso concordo eu. Já o campeonato ser a dois, só o é porque há um terceiro candidato que não consegue ser competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2020 Não podemos ganhar sempre, mas nos últimos anos perdemos quase sempre. É isso que querem? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 33 minutos: Não podemos ganhar sempre, mas nos últimos anos perdemos quase sempre. É isso que querem? Não e eu estou pelo lado da mudança, mas posso colocar-te a questão ao contrário, quem é que nos anos em que o Porto andou na penúria acabou sempre por conseguir dar a volta por cima? Há legitimidade em achar que este rumo não vai resultar, mas pelo menos tens exemplos dentro da história recente do clube que o Porto consegue dar a volta a momentos mais conturbados. E sempre com o Pinto ao leme. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Junho 2020 Ficar em segundo com 2 pontos de diferença para o primeiro, ou com 10, é a mesma coisa, no fim ganhamos o mesmo...ou seja, nada. O problema em si não é só o Pinto da Costa, mas sim por quem ele se rodeia. Se o o atual Presidente Pinto da Costa, vê o estado em que está o clube e não faz mudanças no ramo financeiro e desportivo, é porque algo está mal, olha alguém acha que de uma época para a outra o Fernando Gomes vai endireitar as finanças, vamos ter um bom planejamento desportivo,etc? Óbvio que não, ainda para mais, o facto de se ter pedido um empréstimo para pagar ordenado, isso é gravíssimo, e não se houve falar disso. A "balela" de construir uma academia e incluir o Vítor Baía na direção é só mais um ato de desespero...e em certo modo faz-me ficar um pouco preocupado, alguém como o Pinto da Costa ficar em modo desespero contra um Rio...ou um Nuno Lobo ... Leva-me a pensar que os estados das coisas estão pior que péssimas. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 1 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 3 horas: Espero que sim, ainda não sei. As negociações com a mulher estão complicadas. Eu sei que não posso, sequer, apanhar o vírus por causa dos problemas cardíacos que tenho, mas se a coisa no norte estiver controlada pode ser que a convença. sem me querer meter, mas se tens problemas cardíacos, esquece. saúde em 1º lugar! 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Junho 2020 O Nuno Lobo trouxe à baila algumas reflexões interessantes sobre os problemas do clube nos últimos tempos. Não conheço a sua equipa mas de facto é um gajo com um discurso populista. Faltou ideias sobre o desporto (especialmente futebol) Focou-se mais na marca Porto que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2020 Citação de Shai, há 12 horas: O Nuno Lobo trouxe à baila algumas reflexões interessantes sobre os problemas do clube nos últimos tempos. Não conheço a sua equipa mas de facto é um gajo com um discurso populista. Faltou ideias sobre o desporto (especialmente futebol) Focou-se mais na marca Porto que outra coisa. Ele não tem é discurso. Engasga-se todo a falar. E o Juca Magalhães foi um doce. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2020 Não se esqueçam. Um voto em PdC ou em branco/nulo é um voto nisto: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Junho 2020 Anda aí uma data de exposes relacionadas com transferências. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Junho 2020 O velho ao menos podia ter a decência e a preocupação em deixar a casa arrumada para os próximos moradores. Não há mudanças, não há plano eleitoral, bocas foleiras e pouca reflexão interna. Está mais que visto o que vale cada lista. Estão mais que apresentados. Eu não sou sou sócio mas sei em quem não votaria, mais do que na lista que votaria. Quem vote Pinto da Costa, vota em prol da continuidade que foi a decadência nos últimos 8 anos de FC Porto. Que haja noção que cada voto nesse senhor serve para dar mais um pequeno empurrão rumo ao abismo que já não vem longe. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Junho 2020 A entrevista de hoje foi a gota de água. Quando se pedia que pegasse o touro pelos cornos, assumisse para onde levou o estado do Clube e passasse a ideia de que havia um plano para o futuro, o que que houve foi um vazio enorme. Reflecti também com aquilo que foi dito por aqui e, realisticamente, um voto em branco/nulo será quase um voto em PdC. Entre o JFR e o Nuno Lobo ainda terei de decidir, mas de momento estou claramente mais inclinado para o JFR. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Junho 2020 Não o via tão nervoso desde a célebre conferência de imprensa aquando do Apito Final. Mentiu. Atirou areia para os olhos. Foi apanhado na curva pelo Júlio (que esteve muito bem), o que nunca acontecia com PdC. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Junho 2020 Citação de Tio Hans, há 29 minutos: O Covid é o novo Lopetegui. Isso para mim foi o cúmulo. Atirar areia para os olhos das pessoas uma pessoa já está habituada, agora um deserto inteiro de uma só vez é obra. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Junho 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: A entrevista de hoje foi a gota de água. Quando se pedia que pegasse o touro pelos cornos, assumisse para onde levou o estado do Clube e passasse a ideia de que havia um plano para o futuro, o que que houve foi um vazio enorme. Reflecti também com aquilo que foi dito por aqui e, realisticamente, um voto em branco/nulo será quase um voto em PdC. Entre o JFR e o Nuno Lobo ainda terei de decidir, mas de momento estou claramente mais inclinado para o JFR. Ainda não vi a entrevista, mas honestamente esperavas algo diferente disso ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Junho 2020 Citação de La Flame, há 12 minutos: Ainda não vi a entrevista, mas honestamente esperavas algo diferente disso ? Tendo em conta que está em campanha eleitoral, achava sinceramente que pelo menos ia tentar agarrar alguns votantes com esse discurso. Não quer dizer que ache que isso fosse mudar a maneira como iria/vai gerir o Clube no próximo mandato, tho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Junho 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, há 18 minutos: Tendo em conta que está em campanha eleitoral, achava sinceramente que pelo menos ia tentar agarrar alguns votantes com esse discurso. Não quer dizer que ache que isso fosse mudar a maneira como iria/vai gerir o Clube no próximo mandato, tho. Pá, eu entendo isso, mas o gajo sabe perfeitamente que vai ganhar. É triste, mas é a verdade. Para quê trabalhar, criar um projeto e tudo aquilo para que foi reeleito cinquenta vezes, quando pode apenas andar a mamar e a dar de mamar aos filhos e ir para a televisão espingardar contra a, b ou c, como tem feito de há uns anos para cá ? Era mais do que óbvio que esta ""entrevista"" iria ser mais um shitshow, como têm sido e como irão continuar a ser. É ao ponto a que chegamos. Fico genuinamente com pena por dois motivos: 1- pelo JFR que me parece ser uma pessoa com algumas ideias até interessantes mas que está a ser tratado abaixo de cão por esta candidatura (basta ver as redes sociais), pese embora o facto de não o conhecer fora do que fazia no Porto Canal; 2- por não ser sócio e não poder ter o prazer de não votar nesta corja que mais cedo ou mais tarde vai deixar o Clube num ponto de não-retorno (ou de difícil retorno, pelo menos). As escolhas para a equipa do PdC já davam a antever aquilo que aí vinha, ou pensas que o nome do Baía surge só como um mero tacho ? O nome do Baía surge porque para grande parte dos sócios que vão votar esse é um factor que, por si só, é mais do que suficiente para meterem a cruzinha no nome do velho. Da mesma forma que o são as "boquinhas" a este e aquele, em plena televisão, como são as desculpas de que o covid é que veio estragar tudo, etc. Se nas últimas temporadas até dá a ideia -olhando em retrospetiva- que conseguimos ser minimamente competitivos e disputamos todos os títulos até ao fim, temo que os próximos sirvam apenas para descermos ainda mais o nível de resultados e, consequentemente, o nível dos plantéis. É muito triste. Editado 3 Junho 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post