Quan Chi Publicado 6 Junho 2020 Qual é o universo de sócios votantes? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Junho 2020 Citação de antifa, há 13 minutos: Uma boa mobilização de votantes será teoricamente prejudicial para o PdC não? Duvido que ele motive muita gente a ir votar. Também podemos ver ao contrário, estão a ver a vitória do PdC tremida e a mobilizar-se para o velho não perder as eleições. Acredito que há muito sócio que não aceita vê-lo sair da presidência do clube com uma derrota em eleições. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2020 Citação de Quan Chi, há 42 minutos: Qual é o universo de sócios votantes? 50 000 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Junho 2020 (editado) Citação de antifa, há 3 horas: Uma boa mobilização de votantes será teoricamente prejudicial para o PdC não? Duvido que ele motive muita gente a ir votar. Acho precisamente o contrário, há muito sócio mobilizado para ir votar por medo que o PdC perca as eleições Vai ganhar confortavelmente Editado 6 Junho 2020 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Junho 2020 Citação de Quintero, há 5 minutos: Acho precisamente o contrário, há muito sócio mobilizado para ir votar por medo que o PdC perca as eleições Vai ganhar confortavelmente Depende, também podemos pensar que muito sócio que não queria mais o PdC não esteve para ir votar numas eleições em que ele era o único candidato e agora com alternativas já vão.. Sim, estou a tentar convencer-me que o velho pode perder. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2020 Tudo sobre o primeiro dia das eleições do FC Porto AO MINUTO Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Junho 2020 Só agora é que me apercebi que são dois dias de votações, talvez seja um bom modelo para implementar no futuro nos 3 Grandes de forma a permitir mais participação. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2020 06 jun16:09há 1 minuto O recorde desde o ano 2000 foram 3820 sócios votantes, em 2007. 06 jun16:09há 2 minutos Foi ultrapassado o número de votantes das últimas eleições. Em 2016, tinham votado 2403 sócios, sendo que, este sábado, até às 16h00, votaram 2400. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Junho 2020 Citação de antifa, há 3 horas: Uma boa mobilização de votantes será teoricamente prejudicial para o PdC não? Duvido que ele motive muita gente a ir votar. Na primeira hora votaram 1000 pessoas. Dá mais de 16 pessoas a votar por minuto. É só pensar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Junho 2020 A trafulhice que para ai deve ir, já ouvi uns zuns zuns mas nem vou comentar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Junho 2020 Os votos é papelinhos em urna? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Junho 2020 (editado) Recuso-me a acreditar em trafulhices durante a votação tendo em conta que tem que haver elementos das 3 listas nas mesas de voto. Se houver, é por burrice ou compadrio das outras listas. Editado 6 Junho 2020 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Junho 2020 (editado) Cheguei agora, que fila enorme. Feito. Até foi rápido. Dá para mudar a votação @Diogo_CFB? Editado 6 Junho 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Junho 2020 Cheguei agora, ainda está uma fila bem grande. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Junho 2020 (editado) Fui votar hoje de manhã. Nunca tinha ido a um acto eleitoral do FCPorto e achei tudo muito bem organizado. Citação de Alexis Ren, há 2 horas: A trafulhice que para ai deve ir, já ouvi uns zuns zuns mas nem vou comentar. Não há trafulhice nenhuma. E se não vais comentar, não comentes. Guarda para ti e fica calado. Citação de Axadrezado, há 1 hora: Os votos é papelinhos em urna? Sim. É um voto praticamente igual a umas eleições políticas. Editado 6 Junho 2020 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Junho 2020 Citação de Thierry Henry, há 25 minutos: Cheguei agora, ainda está uma fila bem grande. Dever cumprido. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Junho 2020 (editado) Citação de Mahai, há 31 minutos: Fui votar hoje de manhã. Nunca tinha ido a um acto eleitoral do FCPorto e achei tudo muito bem organizado. Não há trafulhice nenhuma. E se não vais comentar, não comentes. Guarda para ti e fica calado. Sim. É um voto praticamente igual a umas eleições políticas. Ok, Kim Jong Un isto não é a Coreia do Norte! Editado 6 Junho 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Junho 2020 Citação de Alexis Ren, há 12 minutos: Ok, Kim Jong Un isto não é a Coreia do Norte! Pois não, mas quem diz o que quer, ouve o que não quer. Ainda para mais quem diz o que quer sem sequer concretizar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Junho 2020 Citação de Mahai, há 3 minutos: Pois não, mas quem diz o que quer, ouve o que não quer. Ainda para mais quem diz o que quer sem sequer concretizar. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Junho 2020 Estou a gostar dos teus argumentos, por favor continua... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 6 Junho 2020 (editado) Citação de Mahai, há 6 minutos: Estou a gostar dos teus argumentos, por favor continua... Não vou argumentar com uma pessoa com o cromossoma de uma mosca e que fica em modo trigger com uma coisa que disse, deve ser porque custa encarar a realidade e não tirar a p*ta da pala dos olhos. Editado 6 Junho 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Junho 2020 Qual realidade? A realidade dos zuns zuns? Por favor... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 6 Junho 2020 Um amigo de um primo que tem um sobrinho a trabalhar no Dragão Caixa mandou-me este vídeo no WhatsApp de pessoal a tentar votar no Rio, sendo ameaçadas por um membro dos SD NUM TANQUE!!! I'm literally shaking right now 😞 1 Compartilhar este post Link para o post