Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Supostamente a AG continua crl, eles vão ter esta m*rda aprovada já se está mesmo a ver 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Banks29, há 1 minuto:

Supostamente a AG continua crl, eles vão ter esta m*rda aprovada já se está mesmo a ver 

isto é textbook ditador. Ou metem mao hoje nisto, ou o Porto perde hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Elá, porrada numa AG com milhares de pessoas e não estamos a falar do Sporting? Isto é novidade.

• Like 4
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este tipo de m*rda é das poucas coisas que dá para ter empatia entre os adeptos dos grandes porque já todos passámos por isto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Muito solidário com a malta que os tem no sítio e aguenta firme no pavilhão!

O Porto acordou! Vai custar, mas esta corja vai limpar de lá os pés, mais cedo ou mais tarde!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os SPDE são meninos de dar umas porradas também. São outro nojo. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com medo de ir dormir, e acordar com uma tragédia.

Compartilhar este post

Link para o post

Um sócio que agride outro em plena AG e não é expulso da AG nem de sócio por um ano mínimo só prova como até o presidente da AG tem falta de tomates. 

Eu sei, não posso criticar porque não lá fui 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me deixará de espantar o facto de as entidades governativas permitirem comportamentos democráticos reprováveis como se nada fosse só porque estes acontecem num clube de futebol.

• Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Nunca me deixará de espantar o facto de as entidades governativas permitirem tudo e mais alguma coisa como se nada fosse só porque estes acontecem num clube de futebol.

Corrigi.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Profunda vergonha. 

Que este circo seja a gota final de Pinto da Costa (e Fernando Madureira) no clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje assinaram a vossa sentença, filhos da p*ta! Que isto sirva para despertar os mais distraídos e aqueles que ainda guardavam alguma gratidão, carinho ou respeito por um presidente morto e corrupto.

É em abril que ele quer? Em abril será. Vai-se fazer abril, disso não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe como é que isto vai acabar.

Foi assim com Godinho Lopes e Bruno de Carvalho, foi assim com Luís Filipe Vieira e será assim com Pinto da Costa.

Força com isso!

Editado por bug
  • Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

“No estádio não é pra assobiar, é para apoiar! Querem criticar, vão às assembleias!”

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

A Assembleia Geral do FC Porto iniciou-se já bem perto das 23 horas, com quase duas horas de atraso, no Dragão Arena, depois da afluência de cerca de cinco mil sócios ter tornado impossível a sua realização no Auditório do Estádio. Os trabalhos arrancaram por a Mesa considerar que, com a presença da claque Super Dragões, havia quórum, apesar de milhares de pessoas ainda estarem por entrar no recinto.

😂😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...