La Flame Publicado 13 Novembro 2023 Bonitos os vídeos que já por aí andam a circular. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Novembro 2023 Assume a p*ta da candidatura André Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Novembro 2023 Supostamente a AG continua crl, eles vão ter esta m*rda aprovada já se está mesmo a ver Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: Supostamente a AG continua crl, eles vão ter esta m*rda aprovada já se está mesmo a ver isto é textbook ditador. Ou metem mao hoje nisto, ou o Porto perde hoje. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Novembro 2023 Tá comprado lá o presidente da mesa também? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Novembro 2023 Ponham na CMTV, grande Macaco. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Novembro 2023 Citação de JAndre, há 9 minutos: https://twitter.com/search?q="Assembleia Geral"&src=trend_click&f=live&vertical=trends Tem muita gente a fazer twittes tou a ver na CMTV Já temos imagens.. adeptos a mandar o Macaco falar baixo ahaha Muitos a gritar vergonha, ditadura... finalmente. ACORDAMOS Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Novembro 2023 https://x.com/zerozeropt/status/1724204376548343971?s=20 era meter a cara do Russo na do Macaco e isto era uma ag dos tempos do Vieira 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Novembro 2023 Elá, porrada numa AG com milhares de pessoas e não estamos a falar do Sporting? Isto é novidade. 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Novembro 2023 Acho que este tipo de m*rda é das poucas coisas que dá para ter empatia entre os adeptos dos grandes porque já todos passámos por isto lol Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Novembro 2023 Muito solidário com a malta que os tem no sítio e aguenta firme no pavilhão! O Porto acordou! Vai custar, mas esta corja vai limpar de lá os pés, mais cedo ou mais tarde! 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Novembro 2023 (editado) Os SPDE são meninos de dar umas porradas também. São outro nojo. Editado 13 Novembro 2023 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Novembro 2023 spde, literalmente a empresa da noite branca, lindo 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Novembro 2023 Estou com medo de ir dormir, e acordar com uma tragédia. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Novembro 2023 Um sócio que agride outro em plena AG e não é expulso da AG nem de sócio por um ano mínimo só prova como até o presidente da AG tem falta de tomates. Eu sei, não posso criticar porque não lá fui 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Novembro 2023 O Porto este ano até pode ficar em 10º que não vamos ouvir um assobio da bancada dos SD. https://maisfutebol.iol.pt/videos/6552a9740cf23250d7102a9f/nuno-lobo-anuncia-que-vai-impugnar-a-assembleia-geral-do-fc-porto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Novembro 2023 Nunca me deixará de espantar o facto de as entidades governativas permitirem comportamentos democráticos reprováveis como se nada fosse só porque estes acontecem num clube de futebol. 8 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Nunca me deixará de espantar o facto de as entidades governativas permitirem tudo e mais alguma coisa como se nada fosse só porque estes acontecem num clube de futebol. Corrigi. 2 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Novembro 2023 Profunda vergonha. Que este circo seja a gota final de Pinto da Costa (e Fernando Madureira) no clube. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Novembro 2023 Hoje assinaram a vossa sentença, filhos da p*ta! Que isto sirva para despertar os mais distraídos e aqueles que ainda guardavam alguma gratidão, carinho ou respeito por um presidente morto e corrupto. É em abril que ele quer? Em abril será. Vai-se fazer abril, disso não tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2023 (editado) Já se sabe como é que isto vai acabar. Foi assim com Godinho Lopes e Bruno de Carvalho, foi assim com Luís Filipe Vieira e será assim com Pinto da Costa. Força com isso! Editado 13 Novembro 2023 por bug 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Novembro 2023 “No estádio não é pra assobiar, é para apoiar! Querem criticar, vão às assembleias!” 1 3 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Novembro 2023 Citação A Assembleia Geral do FC Porto iniciou-se já bem perto das 23 horas, com quase duas horas de atraso, no Dragão Arena, depois da afluência de cerca de cinco mil sócios ter tornado impossível a sua realização no Auditório do Estádio. Os trabalhos arrancaram por a Mesa considerar que, com a presença da claque Super Dragões, havia quórum, apesar de milhares de pessoas ainda estarem por entrar no recinto. 😂😂 2 Compartilhar este post Link para o post