a.lopes Publicado 14 Novembro 2023 https://www.ojogo.pt/3966486807/nuno-lobo-a-presenca-de-um-putativo-candidato-que-chegou-tirou-selfies-e-foi-embora/ Este já tresanda a PdC por todo lado 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 14 Novembro 2023 Provavelmente dia 20 já vão bem preparados, incluindo membros das “casas” do FC Porto. Não nos vencerão, la estarei. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Novembro 2023 Quando alguém se atrever a sufocar O grito audaz da tua ardente voz Oh Porto então verás vibrar A multidão num grito só de todos nós 6 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Novembro 2023 Ese compa PdC ya está muerto Nomás no le han avisado 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Novembro 2023 Citação de lucho^, há 58 minutos: Provavelmente dia 20 já vão bem preparados, incluindo membros das “casas” do FC Porto. Não nos vencerão, la estarei. Duvido. Eles mobilizaram-se e bem e conseguiram 100 gajos, pouco mais. Se toda a gente tivesse entrado, os estatutos eram chumbados por larga maioria. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Duvido. Eles mobilizaram-se e bem e conseguiram 100 gajos, pouco mais. Se toda a gente tivesse entrado, os estatutos eram chumbados por larga maioria. O segredo desses gajos sempre foi fazerem-se bem mais do que aquilo que são. Se ladrarem muito, parecem muitos. Se o voto electrónico passar, até mortos vão votar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Novembro 2023 Aquela corja nem coragem teve de se explicar e pedir desculpa aos seus sócios. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 14 Novembro 2023 (editado) Citação de antifa, há 8 horas: Este associado é só o maior candongueiro do porto. Andava sempre atrás dos colombianos e ta bem na vida a pala do clube, de tantos associados que podiam ter moral para falar, o tagarela era o que tinha menos. Mas sim, com as agressões e clima de ontem o AVB não ganha apenas se não quiser e sinto me envergonhado pelo que aconteceu ontem. Editado 14 Novembro 2023 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2023 Apesar das agressões, foi muito importante mostrarem esta mobilização e continuar a divulgar que ninguém se vai intimidar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Novembro 2023 Citação de a.lopes, há 1 hora: Que nojo acordar e ler o que se passou Muito nojo, também angústia pelos que se disponibilizaram a levar porrada sabendo de antemão que se tivessem o discurso X ou o comportamento Y iriam provavelmente levar porrada. Também muita admiração e respeito por todos os que marcaram presença. Mas acima de tudo uma chama a arder dentro de mim, uma esperança inabalável que desta vez as coisas vão mesmo mudar. É impossível travar a proliferação dos vários vídeos de porrada no pavilhão com os mafiosos todos sentados a olhar. Também me parece impossível impedir a grande mediatização deste caso. O AVB tem que fazer uma declaração muito forte hoje. E outros notáveis lhe seguirão, uns por dignidade, outros pelo calculismo de quererem ficar do lado certo no final da história. Isto vai ser como a queda do Bruno de Carvalho, só que no Palácio de Cristal. Horas de diretos, enorme mobilização, e no fim, a queda do regime. Novamente, muito respeito por todos os que lá foram ontem. Em particular aos nossos amigos deste espaço, espero que estejam todos bem fisicamente. O clube é vosso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Novembro 2023 Como o outro apagou o vídeo cá fica novamente Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Novembro 2023 Força para vocês que são íntegros e não se reveem nisso Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2023 Apesar de ter sido um episódio negro na vossa história, mas que sirva para darem o passo que precisam para a libertação do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 14 Novembro 2023 Citação de aarao73, há 39 minutos: Este associado é só o maior candongueiro do porto. Andava sempre atrás dos colombianos e ta bem na vida a pala do clube, de tantos associados que podiam ter moral para falar, o tagarela era o que tinha menos. Mas sim, com as agressões e clima de ontem o AVB não ganha apenas se não quiser e sinto me envergonhado pelo que aconteceu ontem. Cá por Braga andamos anos a ir a bola com bilhetes que ele sacava de dentro da liga 🫣🫣🫣 toda a gente ganhava. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Tiago1921, há 6 horas: Um dos que agride é o conhecido Saul...OLA do clube com ligações a quem se sabe. Muita força para os verdadeiros portistas mas permitam-me que diga isto: o mal do adepto português é que só se preocupa se a bola entra ou nao na baliza deixando o quotidiano do clube para segundo plano. Ha 16 anos (desde que pude entrar) que nao falho uma assembleia do meu clube precisamente para que quem manda perceba que ha sempre gente atenta. Volto a reforçar a minha solidariedade com os verdadeiros portistas. Que sirva de lição. Com tudo isto o caminho ficou ainda mais aberto para AVB. Calma, é o Saul, o speaker do Dragão que também tenta ir lá bater? Lol fds Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Novembro 2023 Os meus parabéns ao pessoal do fórum que tem a coragem de lá ir e não se deixar intimidar. Estes filhos da p*ta não vão ficar com o clube para sempre Parece cenas do Tajiquistão e não dum país desenvolvido de primeiro mundo Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Tiago1921, há 8 minutos: Cá por Braga andamos anos a ir a bola com bilhetes que ele sacava de dentro da liga 🫣🫣🫣 toda a gente ganhava. Todos ganham com ele.. foi falar mas também é um dos que mama. e sim, é o Saul que o empurra no pavilhão, o OLA/Speaker.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2023 E a PSP não entra por ali a lavrar porquê? Se nós sabíamos que ia haver aquela gente toda, o zeca que manda no comando metropolitano do Porto também sabia, o presidente da CM Porto, ilustre portista, também sabia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Novembro 2023 Citação de antifa, há 15 minutos: Calma, é o Saul, o speaker do Dragão que também tenta ir lá bater? Lol fds Sim. A intervenção do Tagarela foi direcionada quase toda para ele, a cena das casas fantasma. Citação de Petar Musa, há 1 minuto: E a PSP não entra por ali a lavrar porquê? Se nós sabíamos que ia haver aquela gente toda, o zeca que manda no comando metropolitano do Porto também sabia, o presidente da CM Porto, ilustre portista, também sabia. Qual PSP? Não estava lá nenhuma dentro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, Agora: E a PSP não entra por ali a lavrar porquê? Se nós sabíamos que ia haver aquela gente toda, o zeca que manda no comando metropolitano do Porto também sabia, o presidente da CM Porto, ilustre portista, também sabia. Não havia PSP nem dentro nem fora do pavilhão, apenas 3 ou 4 seguranças que nem uma revista fizeram. Os SD estavam lá dentro com armas, um sócio levou um golpe com uma tesoura na zona do tronco, e vi malta com soqueiras. Uma amiga que trabalha no Porto e estava na organização da AG ligou-me antes da AG começar a chorar a dizer que tava com tanta vergonha e arrependimento de ter passado os últimos anos lá dentro e a pedir para eu ir embora porque ia haver m*rda. É este o clima, mesmo para quem está lá dentro 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: E a PSP não entra por ali a lavrar porquê? Se nós sabíamos que ia haver aquela gente toda, o zeca que manda no comando metropolitano do Porto também sabia, o presidente da CM Porto, ilustre portista, também sabia. Com o pretexto de que aquilo é uma "reunião privada", na qual não podem interferir. Com o aparato mediático de ontem mais a pressão que vai existir nos próximos dias esses m*rda tb não têm desculpa para dia 20. Têm que garantir a segurança dos cidadãos, acima de tudo. Têm que marcar presença, dê por onde der. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Novembro 2023 Vou tentar resumir o que se passou. é um relato do factos o mais fiel possível, conjugado com a minha opinião sobre o que vi e senti. Cheguei ao P1 por volta das 20:00 e já fiquei à saída do túnel. Não fiquei no meio da estrada porque há lá uma zebra que foi onde fiquei. Sentia-se que toda aquela gente estava ali para votar contra. Pelos comentários, pelas reacções à chegada do AVB, pela forma como as pessoas se expressavam, livremente e pela mobilização, foi claro e óbvio para todos que aquilo ia correr como nós queríamos. Às 21:30, já eu estava dentro do estádio, mas ainda sem ter apresetando o cartão de sócio e com a fila na rotunda do mercado abastecedor, a AG passa para o pavilhão. Eu chego ao pavilhão com a malta e valia tudo. Recebíamos uma pulseira na acreditação, mas entrava tudo, não havia controlo. Eu vi um gajo a entrar sem pulseira, p.e. Um amigo viu o macaco a distribuir pulseiras. Entro e fui sentar-me na bancada norte do pavilhão que começa a encher e toda a gente que lá estava, estava para o mesmo, para votar contra. A certa altura, os SD fazem um "teste" e começam a cantar "PdC allez". Ora, o pavilhão fica calado e eles percebem que perderam. Milhares de sócios por entrar, os que já lá estavam calados e eram necessários 75% dos votos para os estatutos passarem. E aqui começa a golpada. O Lourenço Pinto resolve dar início à AG com milhares de sócios na rua. O sistema de som era horrível, o homem está caquético e sem voz e não se percebia nada. Dá a palavra ao PdC, que se conseguiu fazer ouvir e declara logo ser contra alguns dos pontos mais polémicos para ver se acalma os ânimos. É dada a palavra a um membro do Conselho Superior, o Miguel Brás da Cunha, professor de direito na FEP, que começa a dizer que os estatutos servem para reforçar o poder dos sócios, etc. Há dois sócios que estão de pé junto à "minha bancada" que se insurgem e começam a gritar que os sócios estão lá fora, que é uma vergonha, etc. E a minha bancada explode em aplausos. Vêm os SD, o Macaco, o Polaco, o Catão, etc. e começam a insultar tudo e todos e a chamar-nos ingratos. Eu fiquei na minha, mas houve quem não se ficasse e respondesse. Porrada, empurrões, insultos e pessoal. Meia bancada foi-se embora e a outra meia invadiu o "campo" e foi sentar-se na outra central, pequena, onde ficam as famílias dos jogadores. Eu passei pelo Luís Gonçalves e digo-lhe "vocês são um bando de criminosos. Esta AG não pode continuar." E ele baixou os olhos genuinamente envergonhado. Subiu uns pontinhos na minha consideração. Sentei-me, ninguém da mesa ou da direcção apelou à calma e os estatutos continuam a ser apresentados, sem que eu percebesse uma palavra, dada a falta de qualidade do sistema de som. Acabada esta parte, que foi longa, o Lourenço Pinto passa à segunda parte da golpada. Propõe passar por cima da votação na generalidade e votar tudo de uma vez, generalidade e especialidade. Ora, primeiro, entraram centenas de pessoas enquanto a apresentação decorria. Quem fugiu foi rapidamente substituido e a maioria do pavilhão continuava contra os estatutos. Entretanto, o Lourenço Pinto continua a tentar a dele avante, mas como não se percebia nada, a malta que estava na minha zona começa a fazer barulho e a berrar "não se ouve, não se ouve", e portanto não houve votação porque o Lourenço Pinto é burro e continuava a falar no mesmo tom baixo a 1 metro do microfone. Nisto o Tagarela, que estava na bancada de onde eu tinha fugido diz que é contra as duas votações em conjunto e pede a palavra e rasga o artigo das casas. O discurso dele já circula pelo Whatsapp porque ele gravou, salvo erro. Há uns SD que começam a insultar e a mandar vir e ele teve uns tomates de aço, diz que vota PdC, vai cumprimentar o homem e continua a falar. Enquanto conseguiu falar, foi falando bem (e eu nem gosto dele, mas tenho que reconhecer) até que se tornou impossível. Ele volta para a bancada e é agredido e a AG acaba. Nenhum dirigente fez nada para acalmar os ânimos ou ajudar no que quer que fosse, com excepção da Rita Moreira, irmã do Rui Moreira que foi ajudar pessoas a sair da bancada aquando dos primeiros confrontos. Cá fora, os jornalistas estavam cheios de medo. A SIC e a TSF vieram falar comigo e com quem ia comigo, escondidos atrás de uma carrinha da polícia. Contamos por alto o que se passou e viemos embora sem problemas. Citação de antifa, há 23 minutos: Calma, é o Saul, o speaker do Dragão que também tenta ir lá bater? Lol fds Ele vai lá, porque foi visado pelo tagarela. Não consigo aferir se é mesmo ele que tenta bater. 32 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Novembro 2023 (editado) . Editado 22 Novembro 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos: Não havia PSP nem dentro nem fora do pavilhão, apenas 3 ou 4 seguranças que nem uma revista fizeram. Os SD estavam lá dentro com armas, um sócio levou um golpe com uma tesoura na zona do tronco, e vi malta com soqueiras. Uma amiga que trabalha no Porto e estava na organização da AG ligou-me antes da AG começar a chorar a dizer que tava com tanta vergonha e arrependimento de ter passado os últimos anos lá dentro e a pedir para eu ir embora porque ia haver m*rda. É este o clima, mesmo para quem está lá dentro Fds Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Novembro 2023 O meu tio foi agredido. Espero que se faça Abril, o povo unido jamais será vencido. Compartilhar este post Link para o post