Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Fds, digam-me vocês, como é viver no Porto? Quem está de fora, aqui na capital, fica com a sensação de que é uma cidade maravilhosa mas genuinamente controlada por um bando de mafiosos. Mafiosos no sentido estrito da palavra, com assignments de facadas e o diabo a sete. Sair à noite deve ser living on the edge.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Fds, digam-me vocês, como é viver no Porto? Quem está de fora, aqui na capital, fica com a sensação de que é uma cidade maravilhosa mas genuinamente controlada por um bando de mafiosos. Mafiosos no sentido estrito da palavra, com assignments de facadas e o diabo a sete. Sair à noite deve ser living on the edge.

É tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Não vivo no Porto, mas é uma cidade segura, pacata, muitos turistas, mesmo a malta dos SD, não são todos uns grunhos, quando fui lá ver o Boavista vs Chaves, no final fui à ribeira, fui abordado por 3 ou 4, em que 2 tinham camisolas dos SD, tranquilos, simpáticos, basicamente foi só a dizer que queriam que o Chaves ganhasse.

O que noto diferente é que és abordado várias vezes por pessoas a pedir dinheiro e vez muitos toxicopendentes no meio das ruas, porém, e comparando com Lisboa, nunca fui abordado para comprar droga como em Lisboa 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Super tranquilo.

Até ir a um jogo no Dragão, Canelas ou Coimbrões é super tranquilo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Se não te meteres em m*rda não se passa nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Não vivo no Porto, mas é uma cidade segura, pacata, muitos turistas, mesmo a malta dos SD, não são todos uns grunhos, quando fui lá ver o Boavista vs Chaves, no final fui à ribeira, fui abordado por 3 ou 4, em que 2 tinham camisolas dos SD, tranquilos, simpáticos, basicamente foi só a dizer que queriam que o Chaves ganhasse.

O que noto diferente é que és abordado várias vezes por pessoas a pedir dinheiro e vez muitos toxicopendentes no meio das ruas, porém, e comparando com Lisboa, nunca fui abordado para comprar droga como em Lisboa 😅

Tenho pior ideia de Lisboa.

Ainda por cima aquela gente lá de baixo fala de maneira maricas 😁

• Like 1
  • Haha 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Btw até digo mais, este pessoal bronco que têm metido aí, se te cruzares com eles noutro contexto até dá para te rires.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 6 minutos:

Vi uma print tirada do IG do Macaco onde dizia que das 8000 assinaturas (na altura), 7900 eram de Benfiquistas.

Provavelmente descobriram quem foi a pessoa que criou a petição e pronto, fizeram o que fazem sempre. 

Citação de Petar Musa, há 12 minutos:

Um Açoriano a dizer que a malta de baixo fala de maneira maricas 😂😂😂

tira o pão de ló da boca, máno!

Editado por HIM
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 32 minutos:

Btw até digo mais, este pessoal bronco que têm metido aí, se te cruzares com eles noutro contexto até dá para te rires.

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas:

Quero ver como é que o AVB ganhando as eleições vai conseguir limpar esta escumalha toda do Porto. Cortando-lhes a mama eles vão recorrer ao unico argumento que possuem: a violência.

Não precisa de cortar. Os SD já escolheram um lado antes sequer de haver lados. Eles declararam apoio eterno ao PdC. Se o Pinto não se candidata ou se perde eles é que tem de escolher se são do clube do Pinto da Costa ou se são do FC Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 horas:

Todos os que estavam no pavilhão sabem o que andaram a criar com aquela claque durante decadas e seriam muito ingenuos de pensar que eles eram assim apenas no ódio contra os outros grandes ou para proteger o clube do que quer que seja.

deixa-me pegar um bocado por aqui, para, correndo o risco de polemizar o tema, expressar a minha admiração com as manifestações de admiração do mundo portista que são, quase que invariavelmente expressas pela frase "não me acredito no nível em que o Porto chegou, com agressões, ameaças, intimidações e pouca convivência democrática". Tipo....chegou? Como assim? O Pintocostismo caracterizou-se por isso, às vezes por acção, outras por omissão, amiúde por conivência. Lá que não vissem quando era contra outro clubes, adeptos de outros clubes, imprensa "de Lisboa", árbitros, dirigentes alheios, etc, não quer dizer que isso não se passasse. A novidade - para quem vê de fora - é que desta vez é dentro de portas, é entre portistas. Se a surpresa que tenho visto é genuína, só tenho a dizer que acordaram tarde.

Editado por IlidioMA
  • Concordo! 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Não precisa de cortar. Os SD já escolheram um lado antes sequer de haver lados. Eles declararam apoio eterno ao PdC. Se o Pinto não se candidata ou se perde eles é que tem de escolher se são do clube do Pinto da Costa ou se são do FC Porto. 

Tornam-se do FC Porto à espera que continue tudo igual para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 12 horas:

O Bussaco tinha arreado em toda a gente 

Exato.

Citação de a.lopes, há 6 horas:

Confirmo, ja levei umas chapadas sem ter feito nada

Essas não contam.

Citação de Petar Musa, há 1 hora:

giphy.gif

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Será que é assim tão diferente de Lisboa ? Ainda à poucos dias morreu um rapaz com um golpe no pescoço na noite de Lisboa.

Os grunhos do sul, da Damaia, Jamaica, Cova da Moura, etc são assim tão diferentes ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

No meio disto tudo, o mais chocante é mesmo perceber o porquê das comadres se terem chateado. Não era assim quando o rapaz passava a vida atrás do James ou do Falcao, por exemplo.

Cortaram-lhe o tacho, I guess.

Ou está a trabalhar para outro tacho. 😏

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o video do Catão de seg. feira ja foi apagado do facebook.

Não tive oportunidade de ver. Se souberem de alguém que o tenha colocado noutra plataforma... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 39 minutos:

O lado dos SD é o lado que lhes pagar.

Ora.

O medo desta malta é perder o pastel. Se o próximo continuar a dar pastel, irão continuar a ser 'gratos' certamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 3 horas:

eu sei. Nao digo o contrario

So reforça o meu desejo de acontecer o contrario. Nao estou a dizer que eu o fazia ou que é obrigatório alguém fazer

mas que gostava de ver, a isso gostava.

Estas personagens mais conhecidas de quem se fala não são imunes a nada.

Um exemplo é o Orelhas, o caso do esfaqueamento na festa foi o culminar de uma situação que já se arrastava à algum tempo e em que este personagem já tinha sido humilhado algumas vezes, inclusive à frente da própria família.

O macaco também já passou por situações menos boas, mesmo no meio de um jogo no meio da claque. Uma personagem bem conhecida e importante no seio da claque afastou-se à relativamente pouco tempo mas não sem antes mostrar que não há intocáveis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...