Boitswana Publicado 21 Novembro 2023 Lógico. A 1ª tentativa de golpada falhou mas estes filhos da p*ta não vão desistir sem antes esgotarem todas as vias possíveis. A prova é que o velho em vez de continuar a cagar na cara dos sócios e a assistir impávido e sereno à sua novela das 21h, hoje até vai falar sem ser no canal do clube, numa tentativa de limpeza da imagem. Vai dizer que até era contra os estatutos, que a confusão da AG foi toda motivada pela imprensa de Lisboa e pelas redes sociais, que não houve qq falha na organização porque a sala do auditório era mais do que suficiente para o público que tem marcado presença nas últimas AG's, que a Cidade do Futebol está pronta a arrancar, que os alegados problemas financeiros são fruto da imaginação dos inimigos da capital e que aquilo que realmente importa e que provoca tanta comichão nos rivais é termos não sei quantos títulos nos últimos anos. Pelo meio ainda fala num tom meiginho para o AVB e saluta o facto de haver mais candidatos, porque o Porto é um clube altamente democrático, ao contrário do que alguns papagaios têm dito. Não deve fugir muito disto... 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Novembro 2023 Estou curioso para ver a postura. Hoje vi uma intervenção do Pedro Bragança no Porto Canal, não sei se de ontem, bem mais dura para com os agressores do que seria normal no canal em que foi. Vamos ver se não muda a estratégia. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Novembro 2023 Citação de Vision, há 2 horas: Então nao era o @Duda34? Estou a contar com isso... 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Novembro 2023 Citação de Duda34, há 16 minutos: Estou a contar com isso... Não te esqueças de perguntar como é que o Porto ganhou ao Vit. Setúbal na altura do Villas Boas 1 4 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 56 minutos: Sócios com filiação entre 1 e 5 anos – 1 voto, Sócios com filiação entre 5 e 10 anos – 5 votos, Sócios com filiação entre 10 e 25 anos – 20 votos, Sócios com filiação superior a 25 anos – 50 votos, Filiais e Delegações – 20 votos e Casas do Benfica – 50 votos. Pelo menos era assim segundo o que encontrei na net. Acrescenta que os sócios correspondentes têm no máximo 20 votos. Os estatutos do Benfica não servem de exemplo para qualquer regime democrático, mas não falta sócios do Benfica a defender esta aberração. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Novembro 2023 a que horas é a entrevista do pinto? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2023 Citação de quimmanel, há 19 minutos: a que horas é a entrevista do pinto? Deve ser lá para as 21h 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Novembro 2023 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Deve ser lá para as 21h Vai adormecer a meio da entrevista. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Novembro 2023 O que me dá esperança são pessoas como o meu pai, que já é um cota já bem dentro dos 60, que não tem redes sociais nem lê blogues da vida, pelo que não está inserido em grupos de pessoas jovens que têm mais ou menos a mesma opinião, mas mesmo assim diz que no seu grupo de amigos e conhecidos a sensação é só uma: em Abril, PdC tem de sair. As pessoas estão fartas e isto foi uma vergonha muito grande. Esteve na Assembleia e acha que o ambiente de coação constante não foi sequer bem demonstrado na CS, que lá foi pior. Do que sabe de pessoas de dentro do clube (embora não importantes, tipo não sei quem do scouting, etc.), o silêncio tem sido revelador: ninguém tem coragem para comentários, os ombros encolhem-se, mas confia que na altura devida as pessoas vão tomar a decisão certa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Novembro 2023 Podemos meter o Milhazes a entrevistar o velho?! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Novembro 2023 (editado) Fds não acredito que o Pinto da Costa me obrigou a ver estes 2 estarolas, ó que crl Editado 21 Novembro 2023 por antifa 5 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Novembro 2023 Ok em 2 minutos já se viu que só vem palha Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Novembro 2023 "Eu inclusive até era contra os estatutos" ✅ Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Novembro 2023 Votar contra os estatutos. 😅 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2023 Este jornalista é péssimo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Novembro 2023 Como ninguém se lembrou do saco o capote para outra pessoa. Este clube está com o texto todo repetido. Perdemos é culpa de alguém, porrada alguém tem de resolver Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Novembro 2023 Estou a gostar da abordagem, @Duda34. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Novembro 2023 este jornalista preparou isto 5 minutos antes de começar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Novembro 2023 fdx, mas que m*rda de entrevistador é este? Só lhe falta levantar-se e ir lamber o sapatos do PDC. Compartilhar este post Link para o post