Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

O futuro do Conceição prende-se pelas oportunidades que ele possa ter, não a futura direção. O villas boas gosta dele 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me óbvio que quem define o futuro do Conceição é ele mesmo.

PdC ou AVB é igual. Nenhum deles está em condições de o considerar dispensável. O tipo neste momento é o FC Porto.

Parece me até que o Conceição é o treinador ideal para a restauração financeira que o AVB terá de fazer.

Agora se o Conceição aceita continuar nestas condições é que é outra coisa.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

https://otribunaldodragao.blogspot.com/2023/11/foram-so-60-minutos.html?m=1

A melhor das notícias acaba por ser o notável avanço na construção da Academia do FC Porto na Maia. É que com a quantidade de areia que Pinto da Costa distribuiu e a forma como parecia estar a falar para uma plateia de tijolos, só podemos concluir que já há material de sobra para iniciar a construção da Academia a todo o vapor.

🤣🤣🤣

• Like 3
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 36 minutos:

Acho que ninguém tocou no ponto essencial da entrevista e o grande trunfo do PdC - O Conceição.

Quando ele disse que o Conceição ainda não tinha renovado porque não sabia com quem ia trabalhar, não foi inocente. É o grande trunfo dele, veremos se o Conceição renova ou não perto das eleições.

Daí a vontade de meter as eleições em junho, para que o Sérgio pudesse dizer o que quisesse sem haver competição pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando o compromisso e plena afirmação de que no fim deste ano civil vamos passar a ter capitais próprios positivos (ou lá perto), e no caso disto não se vir a concretizar, foi um gigante tiro nos pés do Pinto da Costa. Ora, ou vamos ter novidades muito em breve sobre novas fontes de receitas ou sobre a venda desesperada de alguns jogadores para atingir este milagre financeiro, ou a contestação vai ainda ficar maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caso no condomínio do Villas Boas é muito grave, dá ideia que passaram lá a noite (pelo menos 4 horas) à espera que alguém saísse. Essa premeditação já tem outros contornos, inclusive penais.

A mim cheira-me que há aí malta que não sabe bem onde se está a meter e que desta vez vai acabar mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gambuzino, há 26 minutos:

Considerando o compromisso e plena afirmação de que no fim deste ano civil vamos passar a ter capitais próprios positivos (ou lá perto), e no caso disto não se vir a concretizar, foi um gigante tiro nos pés do Pinto da Costa. Ora, ou vamos ter novidades muito em breve sobre novas fontes de receitas ou sobre a venda desesperada de alguns jogadores para atingir este milagre financeiro, ou a contestação vai ainda ficar maior.

@Tio Hansou alguém com know how - se o Estádio passar para o clube, conseguem “mascarar” nas contas esse valor? Vi malta a dizer isso pelo Twitter…

Citação de antifa, há 1 minuto:

Esse caso no condomínio do Villas Boas é muito grave, dá ideia que passaram lá a noite (pelo menos 4 horas) à espera que alguém saísse. Essa premeditação já tem outros contornos, inclusive penais.

A mim cheira-me que há aí malta que não sabe bem onde se está a meter e que desta vez vai acabar mal.

Não sei qual é a realidade, mas muito pessoal acha que existe muita impunidade perante muitas das coisas que acontecem… 

Compartilhar este post

Link para o post

O último post do Macaco está cheio de comentários simpáticos. Deve ser tudo órfão ou então em breve serão pais de orfãos. A massa adepta portista vai diminuir e de que maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

@Tio Hansou alguém com know how - se o Estádio passar para o clube, conseguem “mascarar” nas contas esse valor? Vi malta a dizer isso pelo Twitter…

Não sei qual é a realidade, mas muito pessoal acha que existe muita impunidade perante muitas das coisas que acontecem… 

A impunidade existe mas quero acreditar que só chega a certo ponto. Esse ponto normalmente tem a ver com a exposição pública, quando começa a dar demasiado nas vistas começam os telefonemas incómodos.

Compartilhar este post

Link para o post

E não estão a meter-se com um Zé qualquer. O AVB tem dinheiro e conhecimentos que nunca acabam. Acham que vão intimidar o gajo? Uns bonecos do cerco lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

A impunidade existe mas quero acreditar que só chega a certo ponto. Esse ponto normalmente tem a ver com a exposição pública, quando começa a dar demasiado nas vistas começam os telefonemas incómodos.

Tb fizeram m*rda em talhos e aos dentes do outro, e ou eu não me lembro, ou nada aconteceu, ou se aconteceu não saiu cá para fora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

Mascara as contas da SAD. As do Clube ficam iguais, ou perto disso. É como tirar de uma gaveta e meter noutra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Mascara as contas da SAD. As do Clube ficam iguais, ou perto disso. É como tirar de uma gaveta e meter noutra.

Pois, mas lá está, máscara. Para os idiotas é suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o estádio já não está no clube ? Eu acho que há uns tempos fizeram isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa a escalar duma forma assustadora, pior é que os pacóvios acham isto a ordem natural das coisas e que não prejudica em nada a imagem do PdC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Mas o estádio já não está no clube ? Eu acho que há uns tempos fizeram isso.

Metade do estádio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 26 minutos:

O próprio PdC negou que iria fazer isso ontem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Não, não é igual. Ele até pode tentar, mas não consegue. Antigamente o homem falava e os dirigentes do Benfica borravam-se todos. Hoje riem-se, com pena.

Pudera. Antes ele dirigia um clube que massacrava e era a cabeça de um sistema que triturava tudo o que era contra.

Hoje é presidente de um clube praticamente falido, que deixa sair os jogadores a custo 0, e cuja a única preocupação é roubar o clube.

O bicho papão passou a uma marioneta triste. Normal que ninguém se borre com ele hoje em dia. 

Quando o tema é o Benfica, não existiram mudanças. Acho que se perguntarem a praticamente todos os benfiquistas aqui do fórum, que têm memórias disso, não vão notar grandes diferenças. O que eu acho, é que esse discurso, argumentação, ideologia, o que quer que lhe queiras chamar, é que já acabou, passou de prazo e de moda. Está completamente desadequada da realidade. Tal como a conversa do centralismo, dos mouros, o discurso anti-Lisboa.

Para quem vê de fora, esse aspeto está igual. Também estou com o Robe, não vejo diferenças.

Screenshot_2023-11-22-08-38-15-360_com.twitter.android.png

Editado por Almeno
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 18 minutos:

Metade do estádio.

Sim, o lado sul já pertence à SAD 🤣

• Like 1
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 59 minutos:

Pudera. Antes ele dirigia um clube que massacrava e era a cabeça de um sistema que triturava tudo o que era contra.

Hoje é presidente de um clube praticamente falido, que deixa sair os jogadores a custo 0, e cuja a única preocupação é roubar o clube.

O bicho papão passou a uma marioneta triste. Normal que ninguém se borre com ele hoje em dia. 

Quando o tema é o Benfica, não existiram mudanças. Acho que se perguntarem a praticamente todos os benfiquistas aqui do fórum, que têm memórias disso, não vão notar grandes diferenças. O que eu acho, é que esse discurso, argumentação, ideologia, o que quer que lhe queiras chamar, é que já acabou, passou de prazo e de moda. Está completamente desadequada da realidade. Tal como a conversa do centralismo, dos mouros, o discurso anti-Lisboa.

Para quem vê de fora, esse aspeto está igual. Também estou com o Robe, não vejo diferenças.

Screenshot_2023-11-22-08-38-15-360_com.twitter.android.png

Pior do que destaque, como é que a CMVM não suspende a venda de ações do Porto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assim fica dificil Pintinho.

O AVB nem precisa de fazer campanha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 45 minutos:

Pior do que destaque, como é que a CMVM não suspende a venda de ações do Porto.

Até eles sabem que é peta

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...