JP_ Publicado 18 Janeiro 2024 O Macaco não tem mãos a medir com tanto traidor. Vai ter de arranjar mais duplos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 5 horas: Mas esse Catão é alguém? Pensava que era só um velho baboso do Facebook enjoy 😅 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 15 minutos: Já tenho saudades do Macaco, também. Há uns dois meses que não me chateia. 😅 Vens votar não vens? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2024 (editado) Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Vens votar não vens? Tenciono ir. Só tenho de pagar as quotas em atraso. Será que os gajos fazem acordos de pagamento, para não pagar tudo? Editado 18 Janeiro 2024 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Tenciono ir. Só tenho de pagar as quotas em atraso. Será que os gajos fazem acordos de pagamento, para não pagar tudo? Se disseres que vais votar PdC até és capaz de nem ter de pagar nada. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos: Tenciono ir. Só tenho de pagar as quotas em atraso. Será que os gajos fazem acordos de pagamento, para não pagar tudo? Não lol. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2024 Eleições no FC Porto: Nuno Lobo faz críticas a Villas-Boas (ojogo.pt) José Fernando Rio admite candidatar-se à presidência do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 18 Janeiro 2024 Então os nossos inimigos é que apoiam um candidato para o meu clube? Aqui há gato. Mesmo gostando de animais, desse tipo de gatos não gosto. Só por este tipo de discurso, tem de sair do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Agora mais a sério, isto vai começar a sério agora. Sejam ou não sócios, o contributo de todos é essencial. Apareçam em acções de campanha, façam um esforço por desmarcar a agenda em abril para estarem livres para votar, lixem o juízo aos vossos amigos e conhecidos sócios do Clube. Cada voto conta e cada voto é um voto para continuarmos a ter Clube. Acabei de marcar férias para a última semana de Abril, não me lixem 😂 O meu pai vai votar pela primeira vez e eu já não voto desde a triste cena dos votos em branco reverterem para o PdC. De resto, acho que vai ser difícil. Há muitas casas do FCP e muitos núcleos SD, inclusive no estrangeiro. Viu-se ontem pelos posts que o grande líder partilhava no insta. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de JoaoFer, há 10 minutos: Então os nossos inimigos é que apoiam um candidato para o meu clube? Aqui há gato. Mesmo gostando de animais, desse tipo de gatos não gosto. Só por este tipo de discurso, tem de sair do clube. A diferença de discurso é gigante. O AVB falou em adversários, o PDC fala sempre em inimigos. O AVB falou na globalização do clube, o PDC fala sempre no Norte vs Lisboa. Só estas diferenças mostram bem que o clube precisa de sangue fresco e ideias novas e modernas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de JoaoFer, há 50 minutos: Então os nossos inimigos é que apoiam um candidato para o meu clube? Aqui há gato. Mesmo gostando de animais, desse tipo de gatos não gosto. Só por este tipo de discurso, tem de sair do clube. Prepara-te que mais logo há alerta vermelho de tempestade de areia. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2024 (editado) Citação de lucho^, há 43 minutos: Acabei de marcar férias para a última semana de Abril, não me lixem 😂 O meu pai vai votar pela primeira vez e eu já não voto desde a triste cena dos votos em branco reverterem para o PdC. De resto, acho que vai ser difícil. Há muitas casas do FCP e muitos núcleos SD, inclusive no estrangeiro. Viu-se ontem pelos posts que o grande líder partilhava no insta. A entourage do PdC anda a fazer estatísticas e concluiu que a grande maioria dos SD são tão sócios do Porto como eu sou do Sporting e que a maioria dos que são sócios são os antigos, antes do macaco e se estão a cagar para ele. Aliás, ontem houve SD na alfândega a assistir. Houve algum barulho na ag pq havia muitos não sócios lá dentro. Em eleições, com pessoas de todas as listas a controlar não será assim. Editado 18 Janeiro 2024 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: A entourage do PdC anda a fazer estatísticas e concluiu que a grande maioria dos SD são tão sócios do Porto como eu sou do Sporting e que a maioria dos que são sócios são os antigos, antes do macaco e se estão a cagar para ele. Aliás, ontem houve SD na alfândega a assistir. Nada como meter uns quantos como sócios com antiguidade martelada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: Nada como meter uns quantos como sócios com antiguidade martelada. complicado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Janeiro 2024 As declarações do Pinto que falaram para trás são anteriores à apresentação do André. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 27 minutos: complicado. A não ser que tenhas acesso aos cadernos eleitorais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 29 minutos: As declarações do Pinto que falaram para trás são anteriores à apresentação do André. Pior ainda LOL Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Tio Hans, há 32 minutos: A entourage do PdC anda a fazer estatísticas e concluiu que a grande maioria dos SD são tão sócios do Porto como eu sou do Sporting e que a maioria dos que são sócios são os antigos, antes do macaco e se estão a cagar para ele. Aliás, ontem houve SD na alfândega a assistir. Houve algum barulho na ag pq havia muitos não sócios lá dentro. Em eleições, com pessoas de todas as listas a controlar não será assim. Há muita malta dos SD do lado do AVB inclusivé amigos próximos do Macaco. Podem não se ter manifestado tanto até agora e até nem se virem a manifestar mas eles existem. PdC vai ter muitos votos, tem muitos com ele, os próprios núcleos dos SD e as casas do Porto de cá e do estrangeiro serão principalmente por ele. Se fosse a apostar hoje, diria que PdC ganha. Mas nunca mais as coisas serão iguais, o tiro de partida para a mudança começou na vergonha da AG de dia 13 e ontem formou-se mais um passo para que isso aconteça. Eu duvido que se o PdC for eleito as coisas melhorem tanto de forma a reconquistar os sócios por isso acho que é inevitável que AVB chegue lá mesmo perdendo este ano. Isto se o mesmo assim quiser. E sobre as eleições eu tenho receio das marteladas que eles possam fazer com isso dos sócios que o @HIM falou. Os SD e os Catões da vida arranjarem gente para votar, martelarem a antiguidade, etc. Para esta gente vai valer de tudo e é isso que não me deixa confiante que AVB vença. Bem como tenho receio de que haja pessoal a ir votar com cartões de sócio que não os seus ou que as eleições sejam em 2 dias e tudo o que possa acontecer com as urnas se isso acontecer. Vai valer tudo. E haver Lobos e Rios a concorrerem, apesar de terem todo o direito a fazê-lo, só complica. Por 50 votos se ganha, por 50 se perde. Apesar de ter para mim que 90% de quem for votar em Rios e Lobos nunca iria votar em AVB ou PdC. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Janeiro 2024 O rio se for a votos desta vez leva um banho de humilhação tal como o Lobo. Contam pouco para o totobola. Ele só teve 20% dá última vez porque a malta já andava insatisfeita Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 18 Janeiro 2024 Modernização, profissionalização, é isto que quero. Olho para os clubes ingleses (mesmo os médios e baixos) e vejo toda uma estrutura invisível por trás da equipa, tudo profissional e a fazer o seu trabalho. Será tão difícil um clube com reconhecimento europeu/mundial se estruturar desta forma? Até porque se esta reestruturação for bem feita será mais difícil para sanguessugas se intrometerem sem serem expostas. Será talvez utópico ter isto tudo mas sem dúvida que o AVB parece ser a pessoa mais adequada para fazer esse trabalho como presidente. Tenho-o como muito metódico e minucioso, para além disso não quer saber do dinheiro porque já o tem e conhece e sabe bem o futebol e estas organizações profissionais por trás de clubes (e.g. a sua estadia em Inglaterra). Temos de apostar na formação a sério, não naquilo que o Porto B se tornou. Nos últimos anos temos visto jogadores a serem mandados embora quando os "de fora" são piores que eles mas têm lugar reservado. Temos também visto, e isto será difícil de parar, jogadores a terem uma época bem conseguida e a sair logo. Felizmente Portugal tem material suficiente para formar jovens com qualidade que baste para os integrar no plantel da equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Pablo Escobar, há 2 horas: enjoy 😅 só venho a este tópico pelo Dr. Vítor Catão. A espuma ao canto da boca, a cama azeiteira. Este é homem é um senhor. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Janeiro 2024 Todos os votos contam. Nem que sejam dos primos, dos vizinhos e do taberneiro do bairro. José Fernando Rio, a concorrer, será uma ajuda a Pinto da Costa para remover mais votos a AVB. Do Nuno Lobo nem falo porque é clara as suas intenções secundárias, cheira-me a jogada à eleições do Benfica do Vieira. Só há duas opções. Ou a gratidão ou a renovação. José Fernando Rio teve a sua oportunidade e não conseguiu. 90% dos votos devem ter sido por malta contra PdC e não a favor dele. E está claro que PdC irá concorrer. Supostamente há hoje jantar da comissão de recandidatura, deverá haver discurso e novidades. Mas ainda bem que surgem declarações dele a falar em perder as eleições. Ainda bem. Estão todos cagadinhos. É assim que nós gostamos. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Janeiro 2024 (editado) Citação de Banks29, há 19 minutos: O rio se for a votos desta vez leva um banho de humilhação tal como o Lobo. Contam pouco para o totobola. Ele só teve 20% dá última vez porque a malta já andava insatisfeita No Benfica, o Luís Tadeu perdeu as eleições em 96 ou 97 para o Vale e Azevedo porque existiu um gajo chamado Abílio Rodrigues que retirou votos suficiente ao Tadeu para o Vale ganhar. Eles “existem” para roubar votos ao AVB, nada mais. E acreditem, se for minimamente parecidos com o Vieira, vão fazer de tudo para ganhar as eleições. O @Kayzy falou de alguma das coisas possíveis. Por isso é que acho que o AVB se precisa de mexer o mais rapidamente possível para cobrir todos os ângulos, embora aí depois seja atacado por isso… A “única” esperança que existe em relação a isso é o PdC não ser capaz de o fazer por amar demasiado o Porto. Citação de fns, há 3 minutos: Todos os votos contam. Nem que sejam dos primos, dos vizinhos e do taberneiro do bairro. José Fernando Rio, a concorrer, será uma ajuda a Pinto da Costa para remover mais votos a AVB. Do Nuno Lobo nem falo porque é clara as suas intenções secundárias, cheira-me a jogada à eleições do Benfica do Vieira. Só há duas opções. Ou a gratidão ou a renovação. José Fernando Rio teve a sua oportunidade e não conseguiu. 90% dos votos devem ter sido por malta contra PdC e não a favor dele. E está claro que PdC irá concorrer. Supostamente há hoje jantar da comissão de recandidatura, deverá haver discurso e novidades. Mas ainda bem que surgem declarações dele a falar em perder as eleições. Ainda bem. Estão todos cagadinhos. É assim que nós gostamos. Estou curioso para saber nomes que estão do lado dele, principalmente lendas. Diria que vai ser igual ao Vieira, onde quem gravita à volta do tacho, ou na esperança de o ter, esteja do seu lado. Editado 18 Janeiro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Janeiro 2024 As declarações do Nuno Lobo são sem tirar nem pôr na mesma senda que as do Pintinho. Compartilhar este post Link para o post