Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 1 hora:

Com a idade dele já não pode ir preso, no máximo dos máximos fica em preso em casa. 

se o Vieira nao foi, dúvido que o PdC o seja. Pior é mesmo para os mamões.

 

by the way, nao sei se isto é relevante ou nao, mas o Tagarela apoia o PdC. Curtia saber o que lhe foi prometido...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 36 minutos:

by the way, nao sei se isto é relevante ou nao, mas o Tagarela apoia o PdC. Curtia saber o que lhe foi prometido...

Provavelmente sabe que a manutenção da mama dos bilhetes depende disso.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 11 horas:

Eu só acho que ele devia sair em grande, nada mais do que isso. Agora, como?…

Sair em grande pode não sair, mas o seu legado vai sobrepor-se facilmente às decisões infelizes dos últimos anos, portanto diria que isso não vai ser assim tão importante como as pessoas imaginam.

O que mais se vê são comentários de pessoas que lhe estão gratas e que continuam a gostar dele mas vão votar AVB. E o principal opositor também o põe num pedestal. Isso não se vê em lado nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

se o Vieira nao foi, dúvido que o PdC o seja. Pior é mesmo para os mamões.

O Vieira se não estou em erro também já ultrapassou a idade máxima que pode ir para a cadeia, acho que é aos 65 anos por isso é que grande parte deles não tem medo nenhum de ir dentro porque sabem que já não podem 😅

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JFDCamara, há 4 horas:

Sim, mas nesse caso ele não pode sair porque os outros precisam dele, não é por ele, e nesse caso o que lhe interessam os outros (para além de amizade)? Tem medo que o filho vá viver para a rua?

Adicionalmente, alguém acredita que ele não tem o rabo trilhado?

Deixo apenas uma questão no ar: O FCP, através de funcionários do clube, redes sociais, etc. fez uma campanha imensa por causa das trafulhices do SLB, emails, vouchers, o César das malas, o e-toupeira. Alguém viu o mm empenho no processo do saco azul, que qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que é a cola entre os outros processos todos? Porque será?

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ele está cheio de guito, está farto de comprar ações do clube, o futuro da família está assegurado. Cheira-me é que está com medo de ir dentro.

Btw, qualquer semelhança é pura coincidência:

 

Captura de ecrã 2024-01-29, às 16.55.30.png

Compartilhar este post


Link para o post

Não vejo uma forma muito diferente de se poder fazer isso para a comunidade online. É arregimentar uma lista de emails e fazer as comunicações para lá. Continuam a não chocar-me as semelhanças (existem, mas até acho normais).

Seria grave sim se recorressem à informação dos associados ou subscritores da newsletter do FC Porto para fazer essa comunicação.

Como o Tio disse, isso só avançou porque alguém percebeu que está prestes a perder as eleições. Nas últimas eleições confirmou a candidatura em setembro de 2019, agora teve de se aplicar mais e reunir mais apoios.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post

Esta noite sonhei que um dos candidatos prometia o Rafa. 😂

Nos anos 90 era assim, havia promessas de contratações.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 19 horas:

O Vieira se não estou em erro também já ultrapassou a idade máxima que pode ir para a cadeia, acho que é aos 65 anos por isso é que grande parte deles não tem medo nenhum de ir dentro porque sabem que já não podem 😅

Manda-me aí o decreto lei onde está isso escrito, por favor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

Manda-me aí o decreto lei onde está isso escrito, por favor. 

Eu para quando tiver + de 65 anos já tenho aqui uma listinha de pessoas que vão ter um "acidente" mais infeliz.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 19 horas:

O Vieira se não estou em erro também já ultrapassou a idade máxima que pode ir para a cadeia, acho que é aos 65 anos por isso é que grande parte deles não tem medo nenhum de ir dentro porque sabem que já não podem 😅

Não há idade máxima para ir para a cadeia, obviamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Não há idade máxima para ir para a cadeia, obviamente. 

waat como não???

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, Em 29/01/2024 at 16:19:

O Vieira se não estou em erro também já ultrapassou a idade máxima que pode ir para a cadeia, acho que é aos 65 anos por isso é que grande parte deles não tem medo nenhum de ir dentro porque sabem que já não podem 😅

Lê-se com cada m*rda. Que é difícil ir, é verdade. Mas fds

Editado por Duda34
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

O Eco confirma o rumor do Pereira da Costa como CFO da lista do AVB. 

Entrevistei-o para a minha tese de mestrado sobre os direitos audiovisuais. Parece-me uma excelente aposta.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

waat como não???

Pronto, já estás a pensar em fazer borrada quando atingires a idade do teu presidente favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

O PdC até já esquece o Pedroto da lista de treinadores mais marcantes. Que escroque. 

Estou tão mal habituado que pensei que tivesses a falar do Conceição 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

eu juro que entre o Pinto da Costa e o Lobo eu votava no primeiro

mas que pessoa é esta

o senhor está mais para livros de auto ajuda que para presidente de um clube

"A mesma que nos recorda que somos capazes de enfrentar qualquer obstáculo e por isso, inspira-nos a Todos, Todas, a perseguir os nossos sonhos com determinação…" 

ok nuno 

 

  • Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 6 minutos:

eu juro que entre o Pinto da Costa e o Lobo eu votava no primeiro

mas que pessoa é esta

o senhor está mais para livros de auto ajuda que para presidente de um clube

"A mesma que nos recorda que somos capazes de enfrentar qualquer obstáculo e por isso, inspira-nos a Todos, Todas, a perseguir os nossos sonhos com determinação…" 

ok nuno 

 

Por acaso já tinha comentado que nem a mãe deve votar nele 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...