Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 13 horas: Eu já estou mesmo a ver é o teatro no Dragão no próximo jogo, um tifozão com a cara do macaco pela bancada toda. Até tenho medo. Foi só pedires E 1 Compartilhar este post Link para o post
Devin Booker Publicado 3 Fevereiro 2024 Incrível como nessa claque toda a gente conhece os grunhos todos, apesar que esse Lipinho ao lado dos outros consegue parecer um santo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: Pinto da Costa volta a comprar ações da SAD do FC Porto (ojogo.pt) Não se enxerga, incrível Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 5 minutos: Não se enxerga, incrível Não é preciso ser mauzinho Que nunca se esquece de cancelar o débito direto depois de cancelar um serviço? Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 16 horas: 20 folhas de cadastro fod**** fonix, maior que a tese de mestrado do macaco 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2024 Operação Pretoriano: MP analisa novas provas e interrogatórios suspensos (ojogo.pt) Operação Pretoriano: interrogatório recomeça após novas provas apreendidas em telemóveis (ojogo.pt) Operação Pretoriano: Madureira recusa dar código de telemóvel para realização de perícias | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Operação Pretoriano: Madureira recusa dar código de telemóvel para realização de perícias | Abola.pt lol Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Fevereiro 2024 O sócio 587 que ligue tb aos figurantes do orelhas. ⏳ 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 12 minutos: lol 1986 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de Phil, há 3 minutos: 1986 Ou isso ou 1893. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 1 hora: Ou isso ou 1893. 1312 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Fevereiro 2024 o Catao ja teve metldown? Parece que saiu em liberdade Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 1 hora: o Catao ja teve metldown? Parece que saiu em liberdade Onde viste ? vai haver live no primeiro tele que apanhar! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de aarao73, há 36 minutos: Onde viste ? vai haver live no primeiro tele que apanhar! esquece, sou eu que sou parvo e troquei-me todo. Quem saiu foi o Jamaica, o António Sá e o Tiago Aguiar https://www.abola.pt/futebol/noticias/operacao-pretoriano-tres-em-liberdade-e-catao-em-silencio-2024020321592307308 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Fevereiro 2024 No final ainda acabam todos soltos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Fevereiro 2024 Estão a investigar um gajo contratado para matar o comissário responsável pela operação Pretoriano. Incrível, isto é um cenário de cartel mexicano ou máfia italiana. Os Super Dragões é só m*rda Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 5 minutos: Estão a investigar um gajo contratado para matar o comissário responsável pela operação Pretoriano. Incrível, isto é um cenário de cartel mexicano ou máfia italiana. Os Super Dragões é só m*rda Vi na cmtv isso. 1o - não coloco em causa que seja verdade, mas crl, ia dar leak tão rápido ? Quem contou ? O assassino contratado ? 2o- normalmente são ajustes de contas.. não me parece que eles fossem burros o suficiente para tentarem lixar a vida, ainda mais, de quem já lá esta mal lá dentro. 3o - crl é a cmtv, porque raio decides acreditar que o Porto é a Colômbia ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2024 (editado) Citação de aarao73, há 27 minutos: Vi na cmtv isso. 1o - não coloco em causa que seja verdade, mas crl, ia dar leak tão rápido ? Quem contou ? O assassino contratado ? 2o- normalmente são ajustes de contas.. não me parece que eles fossem burros o suficiente para tentarem lixar a vida, ainda mais, de quem já lá esta mal lá dentro. 3o - crl é a cmtv, porque raio decides acreditar que o Porto é a Colômbia ? E o CM tem cara do polícia escarrapachada na capa do jornal, não vá alguém limpar o sebo ao polícia errado Editado 4 Fevereiro 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 35 minutos: Estão a investigar um gajo contratado para matar o comissário responsável pela operação Pretoriano. Incrível, isto é um cenário de cartel mexicano ou máfia italiana. Os Super Dragões é só m*rda Os SD são apenas uns grunhos criminosos, não são nenhum cartel, são uns grunhos como os NN e a JL, apenas gostam mais da fama. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: não são nenhum cartel O que entendes como cartel? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O que entendes como cartel? Eu sei que um grupo que trafica droga e quer liderar o mercado numa região, pode ser um cartel, mas todos temos uma imagens de Colombia, México, etc, estes estão longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Eu sei que um grupo que trafica droga e quer liderar o mercado numa região, pode ser um cartel, mas todos temos uma imagens de Colombia, México, etc, estes estão longe disso. A definição de cartel não tem a ver com droga, nem com a Colômbia ou México. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Fevereiro 2024 Atenção que quando se fala dos SD é preciso ver que essa malta mais perigosa e realmente a fazer vida à custa do Porto e desses negócios escuros são poucos e são os gajos que são dos núcleos do grande Porto. E dentro desses núcleos tens uns 10-20 gajos chegados ao macaco que têm algum poder e influência naqueles bairros e nas claques. Para seres gamado no cerco, ramalde ou na pasteleira não tem de ser um gajo dos sd lmao. 80% ou mais dos sócios dos super dragões são pessoas normais que arranjaram na associação à claque uma maneira mais fácil de ter bilhetes para ir à bola. especialmente nos jogos fora. o macaco e os amigos dele são uns animais e uns criminosos mas não são os favelados do tropa de elite ou os napolitanos de Gomorrah 😬😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 41 minutos: Os SD são apenas uns grunhos criminosos, não são nenhum cartel, são uns grunhos como os NN e a JL, apenas gostam mais da fama. Com a diferença que uma dessas claques tem sofrido um ataque do clube que ela apoia. Num desses clubes o apoio às claques é shady e no outro é completamente às claras porque lhes da jeito. Os maiores cancros nestas questões das claques sao os clubes porque mesmo o proprio sporting ainda facilita muita coisa que nao deveria ser facilitada. Compartilhar este post Link para o post