Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 57 minutos:

Isso também tem a ver com o cansaço. Claro que o AVB na generalidade tem mais nome que o Noronha, mas sinceramente acho que o voto nele é mais feito por cansaço em relação à gestão atual do que propriamente por ser o AVB. E é aí que encontro similaridades com o Noronha 

Já há muito se fala do AVB como presidente, não é algo de agora, é muito diferente do Noronha.

Compartilhar este post


Link para o post

Aliás, se há coisa que pode dar mais confiança é precisamente isso do Noronha. Conseguiu 34% numas eleições muito concorridas. 

Sendo que o André tem um estatuto muito maior dentro do Porto do que o Noronha tinha dentro do Benfica; sendo que a situação financeira do Porto é incomparavelmente pior do que a do Benfica nessa altura; sendo que aqui cada sócio vale um voto apenas; e sendo que aqui não se vota em casas do Porto; são tudo motivos para acreditar que vai ser muito mais renhido do que Noronha vs Vieira foi. 

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, fiz-me sócio correspondente em 2019. Não sei o meu número de associado, e acho que perdi o cartão. Duas questões:

Posso votar se colocar as quotas em dia?

Se mandar e-mail para o Porto, dizem-me o meu número de associado?

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JoaoFer, há 24 minutos:

Malta, fiz-me sócio correspondente em 2019. Não sei o meu número de associado, e acho que perdi o cartão. Duas questões:

Posso votar se colocar as quotas em dia?

Se mandar e-mail para o Porto, dizem-me o meu número de associado?

Obrigado!

Sócios correspondentes não têm direito ao voto.

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Sócios correspondentes não têm direito ao voto.

Que bosta. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post

Um que trabalha comigo que tem 50 e poucos anos e é sócio há uns 30 anos vai votar PdC e esteve lá coliseu. Sabe que há coisas más mas que não é assim tanto como fazem parecer, que o clube ainda ganha e que vês os adversários a querer que ele saia, que não é bom sinal isso. 

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Um que trabalha comigo que tem 50 e poucos anos e é sócio há uns 30 anos vai votar PdC e esteve lá coliseu. Sabe que há coisas más mas que não é assim tanto como fazem parecer, que o clube ainda ganha e que vês os adversários a querer que ele saia, que não é bom sinal isso. 

Tens 2 meses para lhe dar a volta 😜😅

Compartilhar este post


Link para o post

Propor a prisão do polaco e a libertação do jamaica parece-me algo discriminatório.

  • Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca pensei viver para ver o tópico das eleições do FC Porto ser o mais dinâmico do CMPT. What a timeline!

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Um que trabalha comigo que tem 50 e poucos anos e é sócio há uns 30 anos vai votar PdC e esteve lá coliseu. Sabe que há coisas más mas que não é assim tanto como fazem parecer, que o clube ainda ganha e que vês os adversários a querer que ele saia, que não é bom sinal isso. 

Pergunta-lhe se é leitor recorrente dos ROC do clube. Talvez se faça alguma luz.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Um que trabalha comigo que tem 50 e poucos anos e é sócio há uns 30 anos vai votar PdC e esteve lá coliseu. Sabe que há coisas más mas que não é assim tanto como fazem parecer, que o clube ainda ganha e que vês os adversários a querer que ele saia, que não é bom sinal isso. 

Fura-lhe os quatro pneus do carro na sexta-feira antes das eleições. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 hora:

 

O Fábio Vieira nunca mais foi o mesmo desde que saiu do Porto 

  • Like 2
  • Triste 1
  • Haha 9

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 2 horas:

Aliás, se há coisa que pode dar mais confiança é precisamente isso do Noronha. Conseguiu 34% numas eleições muito concorridas. 

Sendo que o André tem um estatuto muito maior dentro do Porto do que o Noronha tinha dentro do Benfica; sendo que a situação financeira do Porto é incomparavelmente pior do que a do Benfica nessa altura; sendo que aqui cada sócio vale um voto apenas; e sendo que aqui não se vota em casas do Porto; são tudo motivos para acreditar que vai ser muito mais renhido do que Noronha vs Vieira foi. 

o teu raciocínio é bom, mas acho que laboras num erro de base. Dizes que o Noronha conseguiu 34% dos votos. Terá sido isso? Eu não sei, Ninguém sabe. Os votos foram contados automaticamente por computador, o (alegado) resultado foi anunciado e as urnas foram prontamente raptados por uma empresa de segurança a soldo do Vieira e nunca ninguém lhes pôs a vista em cima. Pode ter sido 34%, pode ter sido 78%, pode ter sido 15%, eu não sei.

E no Porto não boto fé que a situação venha a ser muito diferente - ainda para mais com um regime muitíssimo mais consolidado. O AVB pode até conseguir 99% dos votos. Mas isso não quer dizer que seja o valor que venha a ser anunciado. 

 

PS. Afirmo isto sem saber, admito-o, se os vossos votos são electrónicos ou não, ou como se procede à sua contagem. Mas imagino que não será uma entidade terceira, escolhida por sorteio, não andará muito longe de uma situação em que seja a direcção actual, os orgãos sociais actuais, ou funcionários do clube (vulgo, o Pinto da Costa) que controle a coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 52 minutos:

o teu raciocínio é bom, mas acho que laboras num erro de base. Dizes que o Noronha conseguiu 34% dos votos. Terá sido isso? Eu não sei, Ninguém sabe. Os votos foram contados automaticamente por computador, o (alegado) resultado foi anunciado e as urnas foram prontamente raptados por uma empresa de segurança a soldo do Vieira e nunca ninguém lhes pôs a vista em cima. Pode ter sido 34%, pode ter sido 78%, pode ter sido 15%, eu não sei.

E no Porto não boto fé que a situação venha a ser muito diferente - ainda para mais com um regime muitíssimo mais consolidado. O AVB pode até conseguir 99% dos votos. Mas isso não quer dizer que seja o valor que venha a ser anunciado. 

 

PS. Afirmo isto sem saber, admito-o, se os vossos votos são electrónicos ou não, ou como se procede à sua contagem. Mas imagino que não será uma entidade terceira, escolhida por sorteio, não andará muito longe de uma situação em que seja a direcção actual, os orgãos sociais actuais, ou funcionários do clube (vulgo, o Pinto da Costa) que controle a coisa.

Não há voto eletrónico, estão representantes das listas em todas as mesas de voto e os votos serão contados por elementos de todas as listas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kiko17, há 26 minutos:

Não há voto eletrónico, estão representantes das listas em todas as mesas de voto e os votos serão contados por elementos de todas as listas.

Bom, é uma vantagem para evitar a fraude. Mas acho que também estará um bicho do SuperDragões com umas matracas em cada mesa de voto a intimidar :7_sweat_smile:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

o teu raciocínio é bom, mas acho que laboras num erro de base. Dizes que o Noronha conseguiu 34% dos votos. Terá sido isso? Eu não sei, Ninguém sabe. Os votos foram contados automaticamente por computador, o (alegado) resultado foi anunciado e as urnas foram prontamente raptados por uma empresa de segurança a soldo do Vieira e nunca ninguém lhes pôs a vista em cima. Pode ter sido 34%, pode ter sido 78%, pode ter sido 15%, eu não sei.

E no Porto não boto fé que a situação venha a ser muito diferente - ainda para mais com um regime muitíssimo mais consolidado. O AVB pode até conseguir 99% dos votos. Mas isso não quer dizer que seja o valor que venha a ser anunciado. 

 

PS. Afirmo isto sem saber, admito-o, se os vossos votos são electrónicos ou não, ou como se procede à sua contagem. Mas imagino que não será uma entidade terceira, escolhida por sorteio, não andará muito longe de uma situação em que seja a direcção actual, os orgãos sociais actuais, ou funcionários do clube (vulgo, o Pinto da Costa) que controle a coisa.

Percebo o que dizes mas aqui estamos mais protegidos relativamente a isso. Não há votos eletrónicos. Não há votos em casas do Porto. Há um único local de voto. Os votos são em papel e contados, imagino eu, por todos os elementos das listas como numas eleições legislativas. 

Não será uma entidade terceira a controlar isso. Será o presidente da MAG penso eu, que por sinal anda sempre agarrado ao Pinto da Costa e é um dos que assistiu impávido e sereno às agressões da assembleia e inclusive, o responsável por ter começado a assembleia sem todos os sócios presentes e por a ter retomado mesmo após umas centenas de sócios terem sido despachados a ameaças, socos e pontapés. 

As formas de fazer trafulhice são menores do que na situação que falas mas ainda assim existem. Eu não confio neste presidente da MAG nem naquela gente que ali anda. São umas eleições de tudo ou nada para muita gente. São umas eleições que podem pôr certas pessoas na mira da justiça. Vai valer tudo e apesar de como disse as hipóteses de trafulhice serem menores por não haver voto eletrónico nem votos em casas do Porto (que era o que queriam ter aprovado na famosa AG), ainda assim não são zero. O AVB tem de estar atento e exigir que todos os sócios tenham de levar cartão de cidadão e cartão de sócio. Inclusive hei-de passar na sede dele de novo e se tiver oportunidade de falar com ele vou lhe falar disso. Acredito que seja algo que ele e a equipa dele já têm salvaguardado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

@Tio Hans o André já ia com esta frequência às modalidades? No fim de semana esteve no voleibol, ontem no basquetebol no jogo europeu.

É campanha

ele metia sempre historias no Dragão

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

ele metia sempre historias no Dragão

Sim, ao futebol eu estava a par que ele ia. Não lhe conhecia é a faceta das outras modalidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 42 minutos:

@Tio Hans o André já ia com esta frequência às modalidades? No fim de semana esteve no voleibol, ontem no basquetebol no jogo europeu.

não.

Citação de a.lopes, há 38 minutos:

É campanha

ele metia sempre historias no Dragão

Isto. Embora as más línguas digam que desde a semana passada há mais bilhetes disponíveis.😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Embora as más línguas digam que desde a semana passada há mais bilhetes disponíveis.

Ele não estava no lado deles ontem 🙂 Esteve na bancada oposta, ao lado dos nossos balneários.

(Embora eu ache que eles também vendem bilhetes para aquela). 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Ele não estava no lado deles ontem 🙂 Esteve na bancada oposta, ao lado dos nossos balneários.

(Embora eu ache que eles também vendem bilhetes para aquela). 

Eles vendem para todo o lado.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vender? Pelo menos este fim de semana vi no Instagram que estavam a dar bilhetes grátis para uma das modalidades.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...