Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 1 minuto:

Depois de hoje acho que PdC ganha

Porquê?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 46 minutos:

Porquê?

Sinto no meu ADN. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, Agora:

Sinto no meu ADN. 

E descodificar isso? 🧐

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 22 minutos:

E descodificar isso? 🧐

partido politico que esta perto dos 100000 votos

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 43 minutos:

Falta mês e meio. Não se esqueçam de ir votar.

é, é, ainda elegem o Ventura aí tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é, é, ainda elegem o Ventura aí tb...

O Lobo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

O Lobo?

não, o Ventura mesmo! O povo português está enamorado dele e ainda o vai eleger para tudo, até para Miss Portugal.:7_sweat_smile:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

é, é, ainda elegem o Ventura aí tb...

Nós não temos Venturas para escolher. Temos o Cavaco Silva, o Rui Tavares em esteróides e o ADN.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que o Daniel Sousa já está reservado pelo Salvador, conforme alguém tinha dito por aí. Entretanto o Luís Castro deve estar a gozar os últimos dias nas Arábias. Gosto da postura dele mas espero que não entre na equação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Parece que o Daniel Sousa já está reservado pelo Salvador, conforme alguém tinha dito por aí. Entretanto o Luís Castro deve estar a gozar os últimos dias nas Arábias. Gosto da postura dele mas espero que não entre na equação.

O Villas Boas também ia para o SCP supostamente...

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/daniel-sousa-treinador-do-arouca-e-nuno-valente-ja-na-cerimonia-de-apresentacao-da-candidatura-de-villas-boas

É esperar por Abril

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 horas:

Como é que é possível alguém ser tão burro?

Diria é que está com dificuldade em interiorizar que os tempos de impunidade já lá foram.

Compartilhar este post


Link para o post

Está a começar a cascar mais forte. Muito bem, a dizer o que todos vêm e a não se deixar passar por parvo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 7 horas:

Está a começar a cascar mais forte. Muito bem, a dizer o que todos vêm e a não se deixar passar por parvo.

Hoje sai o documentário sobre o PdC 😉

A campanha começa agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 37 minutos:

Hoje sai o documentário sobre o PdC 😉

A campanha começa agora.

Mesmo em termos de espaço mediático, é agora que começa a fazer sentido ter uma postura mais ofensiva. 

E quanto mais próximos estivermos do 27 de abril mais agressivo isto se vai tornar.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...