Diogo_CFB Publicado 24 Março 2024 CAR que Villas-Boas projeta para o FC Porto contorna zona ecológica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2024 Pinto da Costa sobre Villas-Boas: "Se convidar Conceição para se sentar fica de pé" (ojogo.pt) Pinto da Costa lembra interesse em De Bruyne: "Foi para o Chelsea com o treinador" (ojogo.pt) "Imprensa de Lisboa? Se estiver sol, foi Pinto da Costa que quis queimar as crianças" (ojogo.pt) Pinto da Costa: "Cada um tem a idade no cartão de cidadão e na sua cabeça" (ojogo.pt) Pinto da Costa: "Vi que isto seria um assalto por interesses e negócios" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Março 2024 Então o Papa designou um Bispo para Conselho Superior? https://www.abola.pt/futebol/noticias/pinto-da-costa-apresenta-americo-aguiar-como-primeiro-da-lista-ao-conselho-superior-2024032412444943486 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2024 Peço desculpa se há aqui algum apoiante do PdC mas se houver é um burro do crl. Estão sempre a tentar desmentir o AVB mas dizem tudo ao contrário do que ele disse. O AVB não falou nunca em rasgar contrato nenhum da Maia, até pelo contrário. f*da-se, sem paciência para estas conversas. Quem for um portista informado, atento aos últimos anos, aos jogos de bastidores e as estes diz que dissse nunca, mas nunca, votará PdC. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Março 2024 Citação de fns, há 2 minutos: Peço desculpa se há aqui algum apoiante do PdC mas se houver é um burro do crl. Estão sempre a tentar desmentir o AVB mas dizem tudo ao contrário do que ele disse. O AVB não falou nunca em rasgar contrato nenhum da Maia, até pelo contrário. f*da-se, sem paciência para estas conversas. Quem for um portista informado, atento aos últimos anos, aos jogos de bastidores e as estes diz que dissse nunca, mas nunca, votará PdC. Tiveste as legislativas para perceber que nem sempre a verdade interessa, ou chega a toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Março 2024 Esta do De Bruyne também é gira, no entanto ele assinou pelo Chelsea em 2012 quando o AVB já lá não estava 🤣 3 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2024 Citação de Mica, há 6 minutos: Tiveste as legislativas para perceber que nem sempre a verdade interessa, ou chega a toda a gente. Ser sócio do FCP está limitado por pagamento e só por aí é mais restrito. Não é que não haja sócios burros, simplesmente não espero que haja a maioria dos mesmos. Claro que vai haver votos inconscientes, malta de 60-70-80 anos que sempre votou PdC vai lá fazer o mesmo sem pensar no assunto. Agora não me revejo numa parte significativa dos sócios. Nos sócios que são jovens, que ouvem várias opiniões, que procuram ser informados e que sabem fazer uma introspecção. Os sócios não se podem esquecer dos quase 5 anos sem ganhar um título entre 2013 e 2018. Que nos últimos 10 anos ganhámos 3 campeonatos e que possivelmente este ano será só mais um ano seco. Nem vou falar da parte financeira que isso admito que seja preciso um pouco mais de conhecimento e análise. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 18 minutos: Então o Papa designou um Bispo para Conselho Superior? https://www.abola.pt/futebol/noticias/pinto-da-costa-apresenta-americo-aguiar-como-primeiro-da-lista-ao-conselho-superior-2024032412444943486 As idas constantes ao Dragão ao lado dele não eram inocentes então. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Março 2024 Citação de Quintero, há 2 minutos: Esta do De Bruyne também é gira, no entanto ele assinou pelo Chelsea em 2012 quando o AVB já lá não estava 🤣 Estava mas não percebo o ponto que quis provar com isso. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Março 2024 Citação de Quintero, há 2 minutos: Esta do De Bruyne também é gira, no entanto ele assinou pelo Chelsea em 2012 quando o AVB já lá não estava 🤣 E se por acaso houve interesse ao treinador da altura se deve. Lembro-me de cogitar o Courtois também. Na altura tinham jogado connosco na Liga Europa. Vrsaljko igual. Até o AVB ficou a falar com ele no final do jogo. Curiosamente nenhum veio cá parar e nenhum foi treinado pelo AVB. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Março 2024 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 20 minutos: Estava mas não percebo o ponto que quis provar com isso. Que não fez o negócio porque já sabia que ia para Inglaterra. Uma parvoíce. Trazer um assunto de há 13 anos mostra bem aquilo que é a sua candidatura: presa ao passado. Mas as declarações sobre a Assembleia Geral são piores para mim. Editado 24 Março 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Março 2024 É pena é não lhe perguntarem porque preferiu gastar 6M num bidão em vez do Lewa, isso é que era de valor. A culpa também será do AVB. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Que não fez o negócio porque já sabia que ia para Inglaterra. Uma parvoíce. Trazer um assunto de há 13 anos mostra bem aquilo que é a sua candidatura: presa ao passado. Mas as declarações sobre a Assembleia Geral são piores para mim. Criticaram na altura o Moniz/TVI por compararem a situação com a faixa de Gaza e agora fazem igual. Irónico. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 24 Março 2024 Até na forma de fazer "política" é notório o quão parado no tempo está o Pinto da Costa. Esta laracha, relativa ao de Bruyne, seria uma forma de comunicar interessante nos anos 90/2000, quando a malta era maioritariamente menos instruída e com menos acesso à informação. Atualmente, só mesmo um grunho é que cai num argumento destes e acha que isto deve ter peso quando se debate o futuro do clube. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Março 2024 Que ser humano execrável. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Março 2024 Citação de fns, há 25 minutos: Criticaram na altura o Moniz/TVI por compararem a situação com a faixa de Gaza e agora fazem igual. Irónico. Como foi "alguém da casa" a dizer já não há problema nenhum. Frase asquerosa. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 24 Março 2024 Com esta do De Bruyne, eu já não votaria no AVB Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Março 2024 Citação de Quintero, há 3 horas: Esta do De Bruyne também é gira, no entanto ele assinou pelo Chelsea em 2012 quando o AVB já lá não estava 🤣 Se nao lesse este post, acreditava. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2024 Quando ele assinou, o Villas Boas estava lá Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: Quando ele assinou, o Villas Boas estava lá Oh que crl. https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/chelsea-contrata-de-bruyne-mas-mantem-jogador-no-genk Ou seja: o AVB estava lá quando o contrataram, mas quando este começou a trabalhar no Chelsea já não estava Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 24 Março 2024 Citação de Mica, há 57 minutos: Oh que crl. https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/chelsea-contrata-de-bruyne-mas-mantem-jogador-no-genk Ou seja: o AVB estava lá quando o contrataram, mas quando este começou a trabalhar no Chelsea já não estava Mesmo assim. O AVB assina com o Chelsea em Junho 2011. Pelas palavras do PdC nessa altura já estávamos em negociações e com preço fixo de 4M€. Se em Janeiro 2012 o DB assina com o Chelsea por 8M€ a culpa é do AVB ou do facto da estrutura ter sido incompetente.. por em 6 meses não fechar a contratação? A mim parece-me mais uma parvoíce de alguém que está a ficar senil. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Março 2024 É só cortina de fumo. Enquanto se fala no adversário negativamente e sobre o De Bruyne não se fala da gestão da direção atual. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2024 André Villas-Boas: "O contrato de promessa de compra e venda do Olival está em meu nome" (ojogo.pt) Villas-Boas: "O que Interessa são os troféus no museu. Muito bem, mas é importante a parte financeira para operar no dia a dia" (ojogo.pt) Villas-Boas fala em opressão: "Jogadores obrigados a assinarem por determinados agentes para renovar ou até para jogarem..." (ojogo.pt) Villas-Boas: "Há nos Super Dragões quem queira votar em mim e não se manifesta por medo de represálias" (ojogo.pt) Villas-Boas volta à bilhética: "Vou contar uma história: nas Antas, no princípio, ia com o meu padrinho para a arquibancada" (ojogo.pt) Villas-Boas: "Todos têm amor ao FC Porto. Se isto é dividir, é. É assim que funciona a democracia" (ojogo.pt) André Villas-Boas: "Por gratidão já não podemos aguentar mais quatro anos" (ojogo.pt) Autarca apoia Villas-Boas nas eleições do FC Porto: "Foi aqui que Pinto da Costa começou a trajetória para ganhar..." (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Março 2024 O André é um senhor. Imperdoável se não for eleito. 3 Compartilhar este post Link para o post