Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Peço desculpa se há aqui algum apoiante do PdC mas se houver é um burro do crl. Estão sempre a tentar desmentir o AVB mas dizem tudo ao contrário do que ele disse. O AVB não falou nunca em rasgar contrato nenhum da Maia, até pelo contrário. f*da-se, sem paciência para estas conversas. 

Quem for um portista informado, atento aos últimos anos, aos jogos de bastidores e as estes diz que dissse nunca, mas nunca, votará PdC.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Peço desculpa se há aqui algum apoiante do PdC mas se houver é um burro do crl. Estão sempre a tentar desmentir o AVB mas dizem tudo ao contrário do que ele disse. O AVB não falou nunca em rasgar contrato nenhum da Maia, até pelo contrário. f*da-se, sem paciência para estas conversas. 

Quem for um portista informado, atento aos últimos anos, aos jogos de bastidores e as estes diz que dissse nunca, mas nunca, votará PdC.

Tiveste as legislativas para perceber que nem sempre a verdade interessa, ou chega a toda a gente.

Compartilhar este post


Link para o post

Esta do De Bruyne também é gira, no entanto ele assinou pelo Chelsea em 2012 quando o AVB já lá não estava 🤣

  • Like 3
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Tiveste as legislativas para perceber que nem sempre a verdade interessa, ou chega a toda a gente.

Ser sócio do FCP está limitado por pagamento e só por aí é mais restrito. Não é que não haja sócios burros, simplesmente não espero que haja a maioria dos mesmos. Claro que vai haver votos inconscientes, malta de 60-70-80 anos que sempre votou PdC vai lá fazer o mesmo sem pensar no assunto. Agora não me revejo numa parte significativa dos sócios. Nos sócios que são jovens, que ouvem várias opiniões, que procuram ser informados e que sabem fazer uma introspecção. Os sócios não se podem esquecer dos quase 5 anos sem ganhar um título entre 2013 e 2018. Que nos últimos 10 anos ganhámos 3 campeonatos e que possivelmente este ano será só mais um ano seco. Nem vou falar da parte financeira que isso admito que seja preciso um pouco mais de conhecimento e análise. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quintero, há 2 minutos:

Esta do De Bruyne também é gira, no entanto ele assinou pelo Chelsea em 2012 quando o AVB já lá não estava 🤣

Estava mas não percebo o ponto que quis provar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quintero, há 2 minutos:

Esta do De Bruyne também é gira, no entanto ele assinou pelo Chelsea em 2012 quando o AVB já lá não estava 🤣

E se por acaso houve interesse ao treinador da altura se deve. Lembro-me de cogitar o Courtois também. Na altura tinham jogado connosco na Liga Europa. Vrsaljko igual. Até o AVB ficou a falar com ele no final do jogo. Curiosamente nenhum veio cá parar e nenhum foi treinado pelo AVB.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 20 minutos:

Estava mas não percebo o ponto que quis provar com isso.

Que não fez o negócio porque já sabia que ia para Inglaterra. Uma parvoíce. Trazer um assunto de há 13 anos mostra bem aquilo que é a sua candidatura: presa ao passado.

Mas as declarações sobre a Assembleia Geral são piores para mim. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

É pena é não lhe perguntarem porque preferiu gastar 6M num bidão em vez do Lewa, isso é que era de valor. A culpa também será do AVB. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Que não fez o negócio porque já sabia que ia para Inglaterra. Uma parvoíce. Trazer um assunto de há 13 anos mostra bem aquilo que é a sua candidatura: presa ao passado.

Mas as declarações sobre a Assembleia Geral são piores para mim. 

Criticaram na altura o Moniz/TVI por compararem a situação com a faixa de Gaza e agora fazem igual. Irónico.

Compartilhar este post


Link para o post

Até na forma de fazer "política" é notório o quão parado no tempo está o Pinto da Costa. Esta laracha, relativa ao de Bruyne, seria uma forma de comunicar interessante nos anos 90/2000, quando a malta era maioritariamente menos instruída e com menos acesso à informação. Atualmente, só mesmo um grunho é que cai num argumento destes e acha que isto deve ter peso quando se debate o futuro do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 25 minutos:

Criticaram na altura o Moniz/TVI por compararem a situação com a faixa de Gaza e agora fazem igual. Irónico.

Como foi "alguém da casa" a dizer já não há problema nenhum. Frase asquerosa. 

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quintero, há 3 horas:

Esta do De Bruyne também é gira, no entanto ele assinou pelo Chelsea em 2012 quando o AVB já lá não estava 🤣

Se nao lesse este post, acreditava.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 57 minutos:

Oh que crl.

https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/chelsea-contrata-de-bruyne-mas-mantem-jogador-no-genk

Ou seja: o AVB estava lá quando o contrataram, mas quando este começou a trabalhar no Chelsea já não estava

Mesmo assim. O AVB assina com o Chelsea em Junho 2011. Pelas palavras do PdC nessa altura já estávamos em negociações e com preço fixo de 4M€. Se em Janeiro 2012 o DB assina com o Chelsea por 8M€ a culpa é do AVB ou do facto da estrutura ter sido incompetente.. por em 6 meses não fechar a contratação? A mim parece-me mais uma parvoíce de alguém que está a ficar senil.

Compartilhar este post


Link para o post

É só cortina de fumo. Enquanto se fala no adversário negativamente e sobre o De Bruyne não se fala da gestão da direção atual.

Compartilhar este post


Link para o post

O André é um senhor. Imperdoável se não for eleito. 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...