doncorleone Publicado 2 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 18 minutos: Por acaso o nome do Dir. Desportivo é o que me suscita mais curiosidade. O André insiste tanto em reforçar a ideia que será um nome do agrado de todos que não pode mesmo desiludir. Mesmo a escolha para a 3ª semana de abril dá a entender que é visto como um eventual trunfo importante. Estive a ver o derby, vou ver agora a apresentação, mas por aquilo que entendi, será um “diretor do desporto”, para todas as modalidades. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 1 minuto: Estive a ver o derby, vou ver agora a apresentação, mas por aquilo que entendi, será um “diretor do desporto”, para todas as modalidades. Esse nome do Diretor do Desporto, para as modalidades, vai ser apresentado já este sábado. Os nomes para a direção desportiva (onde se inclui o tão esperado Diretor Desportivo) ficam reservados para os últimos dias. Agora no final até deu a entender que poderá mesmo ser na última semana de abril. Deve ser um nome forte, pelo menos o sinal que passa é esse. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Abril 2024 Citação de Boitswana , Agora: Esse nome do Diretor do Desporto, para as modalidades, vai ser apresentado já este sábado. Os nomes para a direção desportiva (onde se inclui o tão esperado Diretor Desportivo) ficam reservados para os últimos dias. Agora no final até deu a entender que poderá mesmo ser na última semana de abril. Deve ser um nome forte, pelo menos o sinal que passa é esse. Ok, obrigado, não tinha percebido. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 31 minutos: Por acaso o nome do Dir. Desportivo é o que me suscita mais curiosidade. O André insiste tanto em reforçar a ideia que será um nome do agrado de todos que não pode mesmo desiludir. Mesmo a escolha para a 3ª semana de abril dá a entender que é visto como um eventual trunfo importante. Aposto num Jorge Costa ou num Iker Casillas. Não acho que seja aquele espanhol do tempo dele do Marselha. Tem de ser alguém reconhecido por todos os portistas. Mas se alguém souber que o diga. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Abril 2024 Citação de fns, há 2 minutos: Aposto num Jorge Costa ou num Iker Casillas. Não acho que seja aquele espanhol do tempo dele do Marselha. Tem de ser alguém reconhecido por todos os portistas. Mas se alguém souber que o diga. Sim, tb não acredito muito num Zubizarreta desta vida, por muito competente que seja. Tem que ser alguém conhecido para a grande generalidade dos adeptos e um rosto com o qual as pessoas simpatizem. Acresce que supostamente estamos a falar de alguém com experiência nessa área, o que inviabiliza os nomes que sugeriste. Não faço ideia de quem possa ser. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Abril 2024 O Antero está mesmo fora de hipótese? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2024 Citação de doncorleone, Agora: O Antero está mesmo fora de hipótese? Acho que o AVB já confirmou que está fora 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Abril 2024 Continuo a achar que vai ser o Zubizarreta. E se for é um bom nome mas não sei se encaixa na parte de que vai ser do agrado dos sócios, acho que grande parte não o conhece. Entretanto PdC: "Todos os portistas, todos os dragões, devem querer estar na final. Não quero que nenhum faça como fez o Luís André no ano passado, em que nós estávamos a disputar uma final da Taça de Portugal e ele estava numa exposição de carros antigos no Porto." Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Abril 2024 O Casillas aparece a falar sobre o seu sentimento pelo clube, no vídeo que transmitiram depois do AVB falar. Seria um sonho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Abril 2024 No youtube do AVB não aparece a apresentação, onde posso ver? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos: No youtube do AVB não aparece a apresentação, onde posso ver? Eu estou a ver nesse link, mas pelos vistos ficou indisponível. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2024 dizer que estao borrados é favor... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2024 Eu cá gostaria de um diretor desportivo que fosse bom no que faz. Não precisa de passado no clube. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Abril 2024 Pinto da Costa: "O FC Porto estava na final da Taça e o Luís André numa exposição de carros" (ojogo.pt) Pinto da Costa e a acusação de Villas-Boas: "Isso cabe na cabeça de alguém?" (ojogo.pt) Pinto da Costa: "Foi meu adversário há quatro anos, mas nunca atravessou a linha vermelha" (ojogo.pt) Pinto da Costa: "O que me faz recandidatar são esses que enchem os Aliados" (ojogo.pt) Koehler reage a acusação de Villas-Boas: "Faz sempre de ventríloquo..." (ojogo.pt) Koehler: "É fazer o jogo dos adversários do FC Porto, que achávamos que estavam em Lisboa. Afinal...", Villas-Boas: "Quando ganhei quatro títulos num ano, o presidente não me tratava por Luís André" (ojogo.pt) Villas-Boas visa candidato a "vice" de Pinto da Costa: "Maltratou o Dr. Lourenço Pinto" (ojogo.pt) André Villas-Boas mostrou o Centro de Alto Rendimento do FC Porto. Veja as imagens (ojogo.pt) Villas-Boas: "O projeto não é só um exercício de arquitetura ou construção civil, fruto de parceria com contornos pouco sólidos" (ojogo.pt) Pereira da Costa anuncia custo estimado do Centro de Alto Rendimento do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Pinto da Costa: "O FC Porto estava na final da Taça e o Luís André numa exposição de carros" (ojogo.pt) Pinto da Costa e a acusação de Villas-Boas: "Isso cabe na cabeça de alguém?" (ojogo.pt) Pinto da Costa: "Foi meu adversário há quatro anos, mas nunca atravessou a linha vermelha" (ojogo.pt) Pinto da Costa: "O que me faz recandidatar são esses que enchem os Aliados" (ojogo.pt) Koehler reage a acusação de Villas-Boas: "Faz sempre de ventríloquo..." (ojogo.pt) Koehler: "É fazer o jogo dos adversários do FC Porto, que achávamos que estavam em Lisboa. Afinal...", Villas-Boas: "Quando ganhei quatro títulos num ano, o presidente não me tratava por Luís André" (ojogo.pt) Villas-Boas visa candidato a "vice" de Pinto da Costa: "Maltratou o Dr. Lourenço Pinto" (ojogo.pt) André Villas-Boas mostrou o Centro de Alto Rendimento do FC Porto. Veja as imagens (ojogo.pt) Villas-Boas: "O projeto não é só um exercício de arquitetura ou construção civil, fruto de parceria com contornos pouco sólidos" (ojogo.pt) Pereira da Costa anuncia custo estimado do Centro de Alto Rendimento do FC Porto (ojogo.pt) Fico sempre enervado quando metes as postas do PdC Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Abril 2024 Citação de Mica, há 17 horas: Um abraço para quem se sente um urso neste momento, como eu me sinto. Votei JFR em 2020. Não te sintas um urso. Toda a equipa que montou a candidatura do JFR, que esteve na lista dele, etc. apoia o AVB. Lembram-se de eu ter escrito há uns meses que havia uns quantos portistas famosos que se tinham tentado encostar ao AVB e cujo apoio tinha sido recusado pq o AVB não queria dever favores a ninguém? Têm aqui um excelente exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Abril 2024 Pinto da Costa: "Um dos mentores da candidatura do Luís André deslocou-se à casa da minha filha" (ojogo.pt) André Villas-Boas anuncia diretor desportivo uma semana antes das eleições (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 24 minutos: Não te sintas um urso. Toda a equipa que montou a candidatura do JFR, que esteve na lista dele, etc. apoia o AVB. Lembram-se de eu ter escrito há uns meses que havia uns quantos portistas famosos que se tinham tentado encostar ao AVB e cujo apoio tinha sido recusado pq o AVB não queria dever favores a ninguém? Têm aqui um excelente exemplo. Mas eu não volto a votar como nesse dia. Foi a primeira e última vez que votei sem qualquer convicção na pessoa. Eu sei da utilidade (ou falta dela) do voto em branco mas é o que farei no futuro caso me depare com o mesmo cenário, e não tenho de me sentir culpado se ganharem os do costume. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Abril 2024 Citação de Mica, há 27 minutos: Mas eu não volto a votar como nesse dia. Foi a primeira e última vez que votei sem qualquer convicção na pessoa. Eu sei da utilidade (ou falta dela) do voto em branco mas é o que farei no futuro caso me depare com o mesmo cenário, e não tenho de me sentir culpado se ganharem os do costume. Fizeste (fizemos) o que tínhamos a fazer. Se tívéssemos votado em branco, a % do PdC teria sido bem maior. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Não te sintas um urso. Toda a equipa que montou a candidatura do JFR, que esteve na lista dele, etc. apoia o AVB. Lembram-se de eu ter escrito há uns meses que havia uns quantos portistas famosos que se tinham tentado encostar ao AVB e cujo apoio tinha sido recusado pq o AVB não queria dever favores a ninguém? Têm aqui um excelente exemplo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Abril 2024 (editado) Esta m*rda do Luís André é de uma infantilidade que não se explica. E as bocas a família do Pedroto são de um baixo nível que só por si são desclassificantes do cargo que ocupa e quer continuar a ocupar. Façam um favor ao FC Porto e ao pais e corram com esse homem de vez do futebol português sff Editado 3 Abril 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Abril 2024 Sinto genuinamente pena das coisas terem chegado a este ponto. Ainda no Natal de 2022 pedi (e recebi) o livro "Largos dias tem 14600 dias", para ter um registo fotográfico de toda a era PdC, agora olho para o livro, vejo o nome do PdC e penso naquilo que já foi e naquilo que se tornou (e que vai piorando de dia para dia). Quando nasci ele não só já era presidente do meu clube como já tinha chegado a 2 finais europeias e vencido uma. Também já tinha conquistado tantos campeonatos como nos 25 anos anteriores à sua presidência. E o que conseguiu posteriormente nos anos 90 e 2000 foi tão ou mais histórico. Pode ser um homem muito habilidoso e pode ter sido muito competente no seu cargo, mas saber sair de cena também é uma arte, e essa arte ele claramente não dominou. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Abril 2024 Se o treinador do AVB era o Daniel Sousa em caso de não continuidade do Sérgio deixou de o ser. Assinou pelo Braga para as próximas duas épocas. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Abril 2024 O meu sonho molhado para diretor desportivo era o Salvador. O homem é de tal maneira um predestinado que até faz dinheiro por treinadores que queria dispensar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Abril 2024 https://eleicoes.fcporto.pt/#/faq Compartilhar este post Link para o post