Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 15 minutos:

Parece que não é hoje.

Tinha visto que sim, mas há data de quando é?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

O Criscito esteve na 1º passagem, passou do Genoa para o Zenit, foi um bom salto mas acima de tudo económicos para ele. O Palacio quando chegou já estava com 29/30 anos e nas 2 épocas com o Gasp até fez números bem razoáveis 8 golos na 1º época e 9 na 2º época, depois já sem o Gasp no comando fez 21 golos. O Borriello não apanhou o Gasp no Genoa. 

O Juric era craque em campo. Quem é o Palladino ? Fui dar uma olhada no plantel do Monza e o único gajo que reconheci do Genoa, é o Izzo, será esse ? 

O Gilardino tem superado este ano, o plantel é demasiado curto. No ano passado o clube tinha um plantel que novamente era demasiado brutal para a Serie B, era só não errar. E ainda se perdeu pelo meio o Portanova no ano passado, o que foi pena em termos futebolísticos . 

É o atual treinador. 😆

Compartilhar este post


Link para o post

O que me aparece na guia TV é que o tele jornal da SIC extende até às 22h, deve ser hoje a entrevista 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de M. Porter, há 30 minutos:

E ninguem faz publicidade? 

Isso é o mais estranho 

Não tem nada no insta da campanha 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 35 minutos:

A "Mafalda" fala que foi adiada para data a designar.

Bela m*rda

Mas provavelmente aconteceu por causa da derrota de ontem

Não quer meter mais lenha na lareira

Compartilhar este post


Link para o post

O Pinto da Costa também disse que era o convidado do Daniel Oliveira e não foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 minutos:

O Pinto da Costa também disse que era o convidado do Daniel Oliveira e não foi.

Ainda vai ser. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Acho que era o momento ideal para a entrevista 

discordo, seria visto como manobra para desestabilizar ainda mais. Foi super inteligente dele, assim nao o acusam de nada... isto se foi estratégico. 

Editado por HIM
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

discordo, seria visto como manobra para desestabilizar ainda mais. Foi super inteligente dele, assim nao o acusam de nada... isto se foi estratégico. 

E assim pode dar a entrevista mais perto também de dia 27

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 29 minutos:

E assim pode dar a entrevista mais perto também de dia 27

A entrevista de PdC ao Alta Definição também é capaz de passar mais perto da data da eleição. 

Quinta há apresentação do Diretor Executivo. Aposto no Carlos Gomes da Silva. 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ainda não percebi o que é a direcção executiva. São os vices? é para a SAD?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 55 minutos:

Eu ainda não percebi o que é a direcção executiva. São os vices? é para a SAD?

Administração Sad 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Eu ainda não percebi o que é a direcção executiva. São os vices? é para a SAD?

Assumo que seja para a SAD e, se for, acho muito bem. Tenho a ideia que atualmente o gap entre a administração e as chefias iintermédias/quadros operacionais é enorme porque as figuras de direção ou são inexistentes ou têm uma acumulação de pelouros brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 10 horas:

A entrevista de PdC ao Alta Definição também é capaz de passar mais perto da data da eleição. 

Quinta há apresentação do Diretor Executivo. Aposto no Carlos Gomes da Silva. 

Para que lista?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Eu ainda não percebi o que é a direcção executiva. São os vices? é para a SAD?

É o diretor geral da SAD se lhe quiseres chamar assim. O braço direito do presidente.

Citação de fns, há 1 hora:

Para que lista?

A do AVB.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Para que lista?

Lista B - André Villas-Boas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

Desconheço a credibilidade.

Como falei aqui há umas semanas com o @IlidioMA, é por aqui que a trafulhice será feita. Adição de sócios em números que ficaram e estão livres.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...