JP_ Publicado 8 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 15 minutos: Parece que não é hoje. Tinha visto que sim, mas há data de quando é? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Abril 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: O Criscito esteve na 1º passagem, passou do Genoa para o Zenit, foi um bom salto mas acima de tudo económicos para ele. O Palacio quando chegou já estava com 29/30 anos e nas 2 épocas com o Gasp até fez números bem razoáveis 8 golos na 1º época e 9 na 2º época, depois já sem o Gasp no comando fez 21 golos. O Borriello não apanhou o Gasp no Genoa. O Juric era craque em campo. Quem é o Palladino ? Fui dar uma olhada no plantel do Monza e o único gajo que reconheci do Genoa, é o Izzo, será esse ? O Gilardino tem superado este ano, o plantel é demasiado curto. No ano passado o clube tinha um plantel que novamente era demasiado brutal para a Serie B, era só não errar. E ainda se perdeu pelo meio o Portanova no ano passado, o que foi pena em termos futebolísticos . É o atual treinador. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Abril 2024 Onde viram que a entrevista ia ser adiada? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2024 O que me aparece na guia TV é que o tele jornal da SIC extende até às 22h, deve ser hoje a entrevista Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 30 minutos: E ninguem faz publicidade? Isso é o mais estranho Não tem nada no insta da campanha Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Abril 2024 A "Mafalda" fala que foi adiada para data a designar. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2024 Citação de Mesut Ozil, há 35 minutos: A "Mafalda" fala que foi adiada para data a designar. Bela m*rda Mas provavelmente aconteceu por causa da derrota de ontem Não quer meter mais lenha na lareira Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Abril 2024 Começou agora jornal e não anunciaram nada. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 8 Abril 2024 O Pinto da Costa também disse que era o convidado do Daniel Oliveira e não foi. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 2 minutos: O Pinto da Costa também disse que era o convidado do Daniel Oliveira e não foi. Ainda vai ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2024 Acho que era o momento ideal para a entrevista Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Abril 2024 (editado) Citação de Banks29, há 1 hora: Acho que era o momento ideal para a entrevista discordo, seria visto como manobra para desestabilizar ainda mais. Foi super inteligente dele, assim nao o acusam de nada... isto se foi estratégico. Editado 8 Abril 2024 por HIM 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2024 Citação de HIM, há 1 hora: discordo, seria visto como manobra para desestabilizar ainda mais. Foi super inteligente dele, assim nao o acusam de nada... isto se foi estratégico. E assim pode dar a entrevista mais perto também de dia 27 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Abril 2024 Citação de fns, há 29 minutos: E assim pode dar a entrevista mais perto também de dia 27 A entrevista de PdC ao Alta Definição também é capaz de passar mais perto da data da eleição. Quinta há apresentação do Diretor Executivo. Aposto no Carlos Gomes da Silva. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Abril 2024 Eu ainda não percebi o que é a direcção executiva. São os vices? é para a SAD? Compartilhar este post Link para o post
XisSete Publicado 9 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 55 minutos: Eu ainda não percebi o que é a direcção executiva. São os vices? é para a SAD? Administração Sad Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 9 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Eu ainda não percebi o que é a direcção executiva. São os vices? é para a SAD? Assumo que seja para a SAD e, se for, acho muito bem. Tenho a ideia que atualmente o gap entre a administração e as chefias iintermédias/quadros operacionais é enorme porque as figuras de direção ou são inexistentes ou têm uma acumulação de pelouros brutal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 10 horas: A entrevista de PdC ao Alta Definição também é capaz de passar mais perto da data da eleição. Quinta há apresentação do Diretor Executivo. Aposto no Carlos Gomes da Silva. Para que lista? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Eu ainda não percebi o que é a direcção executiva. São os vices? é para a SAD? É o diretor geral da SAD se lhe quiseres chamar assim. O braço direito do presidente. Citação de fns, há 1 hora: Para que lista? A do AVB. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Abril 2024 Citação de fns, há 1 hora: Para que lista? Lista B - André Villas-Boas Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Abril 2024 Citação de Lurker, há 1 minuto: Desconheço a credibilidade. Como falei aqui há umas semanas com o @IlidioMA, é por aqui que a trafulhice será feita. Adição de sócios em números que ficaram e estão livres. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Abril 2024 Citação de Lurker, há 3 minutos: Desconheço a credibilidade. Fonte: https://www.fcporto.ws/forum/threads/lista-b-andré-villas-boas.26024/page-523#post-6634915 Compartilhar este post Link para o post