Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Mica, Agora:

Já não me lembro como o fiz (já foi em 2021 certo), mas tenho a ideia que demoraram imenso a trazer-me o cartão a casa.

Sobre o cartão não sei. Lá só dava a opção de levantar na loja do associado e eu deixei nota que era de longe e queria na morada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Os sócios do Porto deram um banho de democracia. Não houve medos, não houve receios, cada sócio tem um voto (ainda que, mesmo que houvesse um sistema como o do Sporting AVB ganharia de goleada na mesma e mesmo que houvesse um sistema como o do Benfica, onde até edifícios votam, AVB ganharia na mesma).

O Presidente mais titulado de sempre, que fez do Porto o melhor Clube nacional, sai com uma tareia descomunal nas urnas e, se é AVB que ganha as eleições, com todo o mérito, devido à brilhante campanha que fez, Pinto da Costa é quem as perde de goleada. Se Pinto da Costa nem luta deu nestas eleições, a responsabilidade é sua. Unicamente sua:

1. Não leu os sinais, os cartões amarelos que levou nas eleições de 2016 e 2020;
  2. Conduziu o clube à ruína financeira;
  3. Rodeou-se de gente duvidosa, oportunistas, trafulhas, etc;
  4. Fez a pior campanha da história das campanhas eleitorais, digna de um Chicão. A Wise Pirates deve ser a pior empresa de mkt digital do universo. O constante ataque e insulto à lista de AVB foi um tiro de bazuca no próprio pé. Ainda no sábado à tarde, ao ouvir o Bernardino Barros na Sic Notícias, só me apetecia vomitar.

Não digo que PdC sai pela porta pequena, mas sai por uma porta muito mais pequena do que aquela que devia e merecia.

O Porto é nosso! E se AVB tiver a garra e a vontade que mostrou no sábado quando veio ter com os adeptos à porta da sede, vamos ter muito sucesso. Agora é preciso calma. Há muita porcaria para limpar e muita vaca sagrada para tirar do poleiro. O mais difícil é agora.

https://www.google.com/search?q=wise+pirates&rlz=1C1GCEU_en-gbPL927PL927&oq=wise+pirates&gs_lcrp=EgZjaHJvbWUyBggAEEUYOdIBCDExNzFqMGo3qAIAsAIA&sourceid=chrome&ie=UTF-8

se tivesse uma conta falsa era engraçao dar-lhes uma 1 estrela 

"deixaram o REI ficar mal"

"PdC perdeu por vossa causa" 

😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Os sócios do Porto deram um banho de democracia. Não houve medos, não houve receios, cada sócio tem um voto (ainda que, mesmo que houvesse um sistema como o do Sporting AVB ganharia de goleada na mesma e mesmo que houvesse um sistema como o do Benfica, onde até edifícios votam, AVB ganharia na mesma).

O Presidente mais titulado de sempre, que fez do Porto o melhor Clube nacional, sai com uma tareia descomunal nas urnas e, se é AVB que ganha as eleições, com todo o mérito, devido à brilhante campanha que fez, Pinto da Costa é quem as perde de goleada. Se Pinto da Costa nem luta deu nestas eleições, a responsabilidade é sua. Unicamente sua:

1. Não leu os sinais, os cartões amarelos que levou nas eleições de 2016 e 2020;
  4. Fez a pior campanha da história das campanhas eleitorais, digna de um Chicão. A Wise Pirates deve ser a pior empresa de mkt digital do universo. O constante ataque e insulto à lista de AVB foi um tiro de bazuca no próprio pé. Ainda no sábado à tarde, ao ouvir o Bernardino Barros na Sic Notícias, só me apetecia vomitar.

Não digo que PdC sai pela porta pequena, mas sai por uma porta muito mais pequena do que aquela que devia e merecia.

O Porto é nosso! E se AVB tiver a garra e a vontade que mostrou no sábado quando veio ter com os adeptos à porta da sede, vamos ter muito sucesso. Agora é preciso calma. Há muita porcaria para limpar e muita vaca sagrada para tirar do poleiro. O mais difícil é agora.

Estamos contigo Presidente!

Nunca caminharás só!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Estamos contigo Presidente!

Nunca caminharás só!

Não arranjo convites.

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Não arranjo convites.

A quem cedes o teu lugar anual?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

Não arranjo convites.

Vê-se mesmo que não tem costela SD 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto significa que o Francisco J. Marques vai de sopa? É para um amigo que quer por uma champanhe no frigorífico.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Isto significa que o Francisco J. Marques vai de sopa? É para um amigo que quer por uma champanhe no frigorífico,

Certamente irá embora. 

Não podem fazer uma remodelação tão profunda, mas há alguns que têm os dias contados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 30 minutos:

Certamente irá embora. 

Não podem fazer uma remodelação tão profunda, mas há alguns que têm os dias contados. 

Não sei não, acho que no geral vão todos de molho praticamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que sabe bem? Ir ao site do Porto e ver o nosso Presidente em todos os destaques 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que a poeira das eleições começa a assentar, é hora do André começar a meter mãos à obra. Acho que nas primeiras semanas tem 3 decisões importantes a tomar.

• - Cedência de 30% das receitas do estádio - Espero que tente ao máximo a reversão deste contrato. São valores vergonhosos e colocam em causa uma parte substancial da receita para os próximos 25 anos.

• - Academia de Formação - Há pontos fortes e fracos em cada uma das propostas (Maia e Olival). A Maia ganha na dimensão do projeto. A solução do Centro de Alto Rendimento ganha no preço (deve ficar por metade do valor), tempo de execução da obra e na unidade. Para mim, este último ponto é importante se bem que faltou ao AVB explicar melhor como seria a reformulação do atual Olival para acolher todas as equipas de formação. Seja na Maia ou no Olival é importante que tome uma posição o quanto antes. Já estamos muito atrasados em relação aos rivais. Pela última entrevista à CNN, fiquei com a ideia que se puder, vai deixar cair a hipótese Maia e avançar com o CAR.

• - Treinador - Aqui não há volta a dar. O tempo do Sérgio chegou ao fim e é tempo de mudar. Pelas palavras ao longo da campanha, tenho muitas dúvidas que o SC encaixe no modelo que o André pretende implementar. Também não estou a ver o SC aceitar ficar com poderes mais reduzidos e secundado por figuras como o Zubizarreta. Apesar de tudo, já vi muita coisa no futebol e não ponho as mãos no fogo em ver o Sérgio como treinador da próxima época.

Fora toda a limpeza e reformulação que vai ter que fazer quando tomar posse (vão ser precisos semanas, meses e até anos para pôr o clube no sítio), 3 boas decisões nos pontos que enumerei em cima eram essenciais para o AVB começar com pé direito.

Estou confiante que vai correr bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Os meus parabéns pela tua eleição 😂

Estando de fora mas conhecendo vários sócios do Porto, alguns deles com muitos anos de antiguidade, fico claramente com a ideia que o PdC perdeu as eleições pelos acontecimentos na assembleia geral. Pela forma como terminou e por não se ter desmarcado dos comportamentos que a claque teve. Conheço vários sócios que iam votar PdC e que mudaram de opinião após esse acontecimento. Não iam à bola com o AVB pela estória da cadeira de sonho, mas que o que aconteceu naquele dia fez-lhes mudar de opinião.

Não sei foi decisivo, mas que foi um tiro no pé de bazuca que o PdC deu naqueles dias, foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Os meus parabéns pela tua eleição 😂

Estando de fora mas conhecendo vários sócios do Porto, alguns deles com muitos anos de antiguidade, fico claramente com a ideia que o PdC perdeu as eleições pelos acontecimentos na assembleia geral. Pela forma como terminou e por não se ter desmarcado dos comportamentos que a claque teve. Conheço vários sócios que iam votar PdC e que mudaram de opinião após esse acontecimento. Não iam à bola com o AVB pela estória da cadeira de sonho, mas que o que aconteceu naquele dia fez-lhes mudar de opinião.

Não sei foi decisivo, mas que foi um tiro no pé de bazuca que o PdC deu naqueles dias, foi.

Acho que foi decisivo para passarmos de eleições renhidas para a vitória categórica que o AVB teve.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 horas:

o post que faltava ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 horas:

Like porque concordo, e para ficar post popular

Compartilhar este post

Link para o post

4138_56999bfea272ee8916fad2da4c60bb93.png&W=1650&H=2000&delay_optim=1&tv=2&webp=1

O AVB só assume funções na primeira de junho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

4138_56999bfea272ee8916fad2da4c60bb93.png&W=1650&H=2000&delay_optim=1&tv=2&webp=1

O AVB só assume funções na primeira de junho?

Na SAD, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Na SAD, sim.

Como é que se começa a preparar uma época em junho? Até quando a época atual exige uma mudança grande em termos de planeamento de plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente curioso para saber como ficam os contratos com a outra empresa e com o Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que para nós seja tudo Porto, o AVB foi eleito Presidente do Futebol Clube do Porto e quem compete, no futebol profissional é a Futebol Clube do Porto - Futebol Sad. Há inúmeros clubes com um presidente e cuja SAD tem outro presidente. Desde a triste história da B Sad, até ao Portimonense ou Estoril porque as SAD não são dos clubes. O próprio Sporting, há cerca de 20 anos, teve a mesma situação com um presidente do Clube e um Presidente da SAD diferentes.

O que o AVB tem que fazer é, quando for empossado presidente do FCP, pedir a convocação de uma AG para destituir os órgãos sociais da SAD e nomear novos. E isto leva tempo.

Deixo apenas uma pergunta: lembram-se que uns iluminados queriam passar as eleições para junho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Ainda que para nós seja tudo Porto, o AVB foi eleito Presidente do Futebol Clube do Porto e quem compete, no futebol profissional é a Futebol Clube do Porto - Futebol Sad. Há inúmeros clubes com um presidente e cuja SAD tem outro presidente. Desde a triste história da B Sad, até ao Portimonense ou Estoril porque as SAD não são dos clubes. O próprio Sporting, há cerca de 20 anos, teve a mesma situação com um presidente do Clube e um Presidente da SAD diferentes.

O que o AVB tem que fazer é, quando for empossado presidente do FCP, pedir a convocação de uma AG para destituir os órgãos sociais da SAD e nomear novos. E isto leva tempo.

Deixo apenas uma pergunta: lembram-se que uns iluminados queriam passar as eleições para junho?

Não faz sentido. Mas fazer em final de abril, numa altura decisiva da época em curso, também não faz sentido. Tem que se recuar a data.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB tem de pedir para tomar posse já hoje e adiantar as coisas, uns dias/semanas podem fazer muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...