Banks29 Publicado 12 Junho 2024 O Cantera Latina é a empresa mae do calor da noite ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Junho 2024 Só uma errata nessa lista, não devemos 5M ao Sporting. Estão na lista tal como nos estamos na deles mas não entram nas contas de tesouraria porque foi uma troca. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 12 Junho 2024 Citação de fns, há 1 hora: Baía mete-te na fila. Wow, que situação tão precária, a cada dia descobre-se uma nova dívida. Nem os jogadores que temos no plantel estão pagos como raio se pode sequer equacionar trazer deles novos. Receitas televisivas foram já todas antecipadas, prémios da Uefa penhorados e dados como garantia, não temos CL, jogadores valorizados são 3 ou 4, gastos com pessoal à volta dos 100M e tudo com 8k em conta. Eu estimo que se f*** a gratidão, quero ver esses bandidos presos e muito tempo por todo o mal que fizeram ao Porto que deixaram ligado às máquinas e não duvido que caso ganhassem daqui a menos de 4 anos estaria morto. Um gajo abre o jornal para ver noticias do clube é só isto que aparece, bandidagem! 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 12 Junho 2024 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/fc-porto-vai-estrear-se-no-rock-in-rio?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Junho 2024 Alguém me consegue explicar esses numeros e a questao do corrente e nao corrente? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Junho 2024 Corrente são as dívidas a pagar no ano corrente, não corrente são dívidas a pagar num prazo mais largo que não está aí definido. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 35 minutos: Alguém me consegue explicar esses numeros e a questao do corrente e nao corrente? De forma simples podes pensar como dívida a pagar em breve vs dúvida a pagar mais a longo prazo. Temos quase 90M para pagar até ao fim de 2024. Com receitas antecipadas, com factorings já feitos, sem Champions, com receitas já "atribuídas" a certas pessoas... Estou para ver como se vai descalçar esta bota 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2024 A dívida ao Sporting é sobre o quê/quem? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Junho 2024 Citação de Mesut Ozil, há 16 minutos: A dívida ao Sporting é sobre o quê/quem? Deve ser daquela trafulhice que fizeram para mascarar as contas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Junho 2024 Obrigado pelas respostas. Com todo o respeito por voces que nao merecem, mas gostava mesmo que o PdC tivesse ganho e de ver como fariam para descalçar esta bota. So via isto possivel com a entrada de fundos estrangeiros. Muito trabalho tem o Villas Boas a fazer. Ainda ha o risco da UEFA continuar a multar/interditar as competiçoes europeias? Outra questao, tinha a ideia que o Otavio tinha ido para o Al Nassr porque eles "pagavam tudo na hora". Ou foi atraves de factoring? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Junho 2024 Citação de Mesut Ozil, há 20 minutos: A dívida ao Sporting é sobre o quê/quem? Rodrigo Fernandes Citação de Banks29, há 18 horas: Só uma errata nessa lista, não devemos 5M ao Sporting. Estão na lista tal como nos estamos na deles mas não entram nas contas de tesouraria porque foi uma troca. Tens a certeza disso? É que a minha interpretação é que o porto fez essa trafulhice para "injectar" 5M fictícios no balanço, de ter vendido esse valor ao Sporting, agora esse valor tem que ser pago também. Digo só que o porto fez essa trafulhice porque o Sporting declarou sempre esse negócio como uma troca de valor 0 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Obrigado pelas respostas. Com todo o respeito por voces que nao merecem, mas gostava mesmo que o PdC tivesse ganho e de ver como fariam para descalçar esta bota. So via isto possivel com a entrada de fundos estrangeiros. Muito trabalho tem o Villas Boas a fazer. Ainda ha o risco da UEFA continuar a multar/interditar as competiçoes europeias? Outra questao, tinha a ideia que o Otavio tinha ido para o Al Nassr porque eles "pagavam tudo na hora". Ou foi atraves de factoring? Eu queria que o PdC tivesse ganho para ver o porto a ir por aí abaixo, fruto do culto da personalidade que foi criado. Tanta coisa que foi perdoada ao pinto da costa até por pessoas que são completamente a favor do villas boas...parece que só a vertente económica é que foi um abrir de olhos 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Junho 2024 Tão bom falar de barriga cheia 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Junho 2024 Citação de Sandes., há 11 minutos: Rodrigo Fernandes Tens a certeza disso? É que a minha interpretação é que o porto fez essa trafulhice para "injectar" 5M fictícios no balanço, de ter vendido esse valor ao Sporting, agora esse valor tem que ser pago também. Digo só que o porto fez essa trafulhice porque o Sporting declarou sempre esse negócio como uma troca de valor 0 Eu queria que o PdC tivesse ganho para ver o porto a ir por aí abaixo, fruto do culto da personalidade que foi criado. Tanta coisa que foi perdoada ao pinto da costa até por pessoas que são completamente a favor do villas boas...parece que só a vertente económica é que foi um abrir de olhos foi trafulhice entre ambas as partes Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 13 Junho 2024 Citação de fns, há 19 horas: A divida ao Coimbra não deveria ser paga pelo Al Nassr? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Junho 2024 Citação de Sandes., há 13 minutos: Rodrigo Fernandes Tens a certeza disso? É que a minha interpretação é que o porto fez essa trafulhice para "injectar" 5M fictícios no balanço, de ter vendido esse valor ao Sporting, agora esse valor tem que ser pago também. Digo só que o porto fez essa trafulhice porque o Sporting declarou sempre esse negócio como uma troca de valor 0 Eu queria que o PdC tivesse ganho para ver o porto a ir por aí abaixo, fruto do culto da personalidade que foi criado. Tanta coisa que foi perdoada ao pinto da costa até por pessoas que são completamente a favor do villas boas...parece que só a vertente económica é que foi um abrir de olhos https://cnnportugal.iol.pt/contas-sporting/sad-sporting/sporting-sad-troca-com-o-fc-porto-nao-teve-impacto-nos-resultados Tanto o Sporting, Porto e Vitória tiveram os negócios avaliados como 0 por se tratar de trocas e que não afectam as contas portanto, os 11M que o Sporting nos devia e que nós devíamos são "falsos" e apenas estão nas contas por terem acontecido os devidos negócios. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Junho 2024 Fundos estrangeiros ou outra coisa qualquer vai ter de ser, porque aquilo que esta administração pretende fazer (e bem), que é cortar em salários e prémios, é como deixar de comer no restaurante todas as semanas porque subitamente apareceu uma casa de 250K para pagar. É um bom ponto de partida, mas é só isso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Junho 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Fundos estrangeiros ou outra coisa qualquer vai ter de ser, porque aquilo que esta administração pretende fazer (e bem), que é cortar em salários e prémios, é como deixar de comer no restaurante todas as semanas porque subitamente apareceu uma casa de 250K para pagar. É um bom ponto de partida, mas é só isso. Nós até podemos ajudar, um gajo paga os 3M ao Boca e vocês mandam o Varela para cá #dragartosunite 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Junho 2024 Citação de ANOIRONE, há 5 minutos: A divida ao Coimbra não deveria ser paga pelo Al Nassr? Não, o Porto renegociou o valor com o Coimbra antes de efetuar a venda e deve ter ficado explicito que o Porto recebia o valor total e depois pagava ao clube brasileiro muito possivelmente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 33 minutos: Obrigado pelas respostas. Com todo o respeito por voces que nao merecem, mas gostava mesmo que o PdC tivesse ganho e de ver como fariam para descalçar esta bota. So via isto possivel com a entrada de fundos estrangeiros. Muito trabalho tem o Villas Boas a fazer. Ainda ha o risco da UEFA continuar a multar/interditar as competiçoes europeias? Outra questao, tinha a ideia que o Otavio tinha ido para o Al Nassr porque eles "pagavam tudo na hora". Ou foi atraves de factoring? Nesta altura nem bota há 😞 Iam acabar por mendigar um perdão na banca Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Junho 2024 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Nesta altura nem bota há 😞 Iam acabar por mendigar um perdão na banca Mas até isso é preciso uma estrutura, um plano, uma gestao para mostrar resultados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Junho 2024 Acredito que vão haver algumas vendas consideráveis. Diria que Francisco Conceição, Alan Varela e Pepê sejam aqueles que vão dar boas valias monetárias e têm bastante mercado. O Diogo Costa não vai ser fácil para os tubarões porque estão bem servidos, e claro é o vosso ativo mais valioso. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2024 Podemos vender uma taça da champions ao Sporting. É o preço de um Gyokeres. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Junho 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 57 minutos: Obrigado pelas respostas. Com todo o respeito por voces que nao merecem, mas gostava mesmo que o PdC tivesse ganho e de ver como fariam para descalçar esta bota. So via isto possivel com a entrada de fundos estrangeiros. Muito trabalho tem o Villas Boas a fazer. Ainda ha o risco da UEFA continuar a multar/interditar as competiçoes europeias? Outra questao, tinha a ideia que o Otavio tinha ido para o Al Nassr porque eles "pagavam tudo na hora". Ou foi atraves de factoring? Eles iam começar a vender o clube aos bocados. Em 2028 restava pouco. Daí o AVB ter dito o que disse quando lhe perguntaram se 2028 era para ele caso perdesse. Começou-se a ver isso com o negócio com a Ithaka. Depois já se falava num fundo de 250M associado ao Koehler. E ia ser por aí, ia-se vender isto, depois aquilo, depois mais uma percentagem e chegávamos a 2028 e quem chegasse não tinha alternativa a não ser vender o clube. O André vai conseguir. Ele próprio já tinha falado que um dos grandes desafios era conseguir "sobreviver" ao grande problema de tesouraria nos primeiros 3/4 meses do mandato. É o que está a acontecer. Está rodeado de gente com poder, de gente com muitos conhecimentos e com muito dinheiro. Desde o Pereira da Costa ao Carlos Gomes da Silva, há ali gente com muitos connects e com boa reputação para arranjar quem acredite neles e meta ali algum dinheiro para conseguir passar esta fase apertada. O resto vai-se resolver com negociações, a falar com os clubes, a tentar negociar novos prazos e evitar novos processos. A UEFA continua em cima e esse tem de ser e parece-me que é o principal assunto a resolver. Estamos com pena suspensa e mais uma falha num controlo deles e ficamos sem UEFA por uns tempos. Editado 13 Junho 2024 por Jardel_ 2 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Junho 2024 Citação de Jimpo, há 20 minutos: Mas até isso é preciso uma estrutura, um plano, uma gestao para mostrar resultados. Qual é que foi o plano que o Sporting apresentou? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Junho 2024 Mas não sei se vai conseguir não ficar com o negócio da Ithaka. Para além de pelos vistos termos de pagar uma multa, não sei se vamos ter alternativa para não ficarmos sem a UEFA. E eu não quero dívida nenhuma perdoada. Que se deixe isso para quem não tem vergonha de não ter vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post