Bernas Publicado 1 Agosto 2024 É sempre complicado dar uma opinião fundamentada nestes casos, mas à primeira vista parece um bom negocio dentro do possível. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: No sporting tens o sócio num minuto, acho que nem foto pedem depois. Há 8 anos já existia. Mandam a referência por mensagem ou mail, pagas e és sócio. Perfeito. Mesmo que alguém se faça sócio por impulso, a receita da primeira quota + jóia já fica do lado do clube 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 52 minutos: E de salientar que não se podia rescindir certo? Portanto boa melhoria Talvez desse mas iria ter custos, contrariamente ao anunciado pelo ex presidente PdC. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Agosto 2024 Mais do que tudo, quais serao as métricas? É que o negócio parece-me igualmente mau na mesma. E qual será os custos de recuperar os 30%? De vamos ganhar 100M ao pode chegar aos 100M é uma grande distância. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: E de salientar que não se podia rescindir certo? Portanto boa melhoria Afinal tinhas razão. O CFO disse isto ao Porto Canal: Em declarações ao Porto Canal, o responsável pela área financeira do clube explicou que “o acordo assinado pela anterior administração não permitia qualquer tipo de revogação sem custos”, que “os custos eram avultados” Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Agosto 2024 Continua a ser um horizonte temporal demasiado extenso para o valor em questão, mas provavelmente era impensável sair agora tendo aquilo que não entrava e o que se pagava de penalização. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2024 Os valores iniciais de alguma forma contam para o FPF da UEFA? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Agosto 2024 O ar começa a ficar respirável Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 6 horas: O ar começa a ficar respirável Mais ou menos. Ainda no sábado dei de caras com o nosso antigo speaker no intervalo do jogo. Eles andem aí. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Thierry Henry, há 8 horas: Mais ou menos. Ainda no sábado dei de caras com o nosso antigo speaker no intervalo do jogo. Eles andem aí. Eu passei por ele no fim, fora do estádio. Tb tenho um arguido no processo dos bilhetes na minha bancada no Dragão e outro desses arguidos, um conhecido tocador de bombo apareceu no sábado "à Macaco", liderando um grupo de grunhos Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Agosto 2024 Corre na imprensa que PdC tem um cancro já próstata que já alastrou e é inoperável. Já se ouvia uns zunzuns há bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Thierry Henry, há 9 horas: Mais ou menos. Ainda no sábado dei de caras com o nosso antigo speaker no intervalo do jogo. Eles andem aí. Eu tive o infeliz prazer de jantar com esse senhor. O homem tem o discurso mais contraditório possível. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Jardel_, há 14 minutos: Corre na imprensa que PdC tem um cancro já próstata que já alastrou e é inoperável. Já se ouvia uns zunzuns há bastante tempo. Sim, já tinha visto uns rumores, penso que num comentário no reddit precisamente sobre isso, algum tempo antes das eleições. Se é verdade ou não, iremos descobrir daqui a uns tempos 😬 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Agosto 2024 Citação de ANOIRONE, há 36 minutos: Eu tive o infeliz prazer de jantar com esse senhor. O homem tem o discurso mais contraditório possível. entao? afinal é Portista de gema e apoia a nova direção? Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 7 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 3 minutos: entao? afinal é Portista de gema e apoia a nova direção? Se é portista de gema? Sem duvida, isso não há como negar. O problema é ele ser contra a antiga direção e apoiar alguns aspetos da nova, mas no entanto afirmar ser justa a sua indemnização pois não sabia de nada por trás da questão dos bilhetes e estar indignado por ainda lhe só terem pago metade. Ele diz ser metade apesar das noticias dizerem que só foi paga 1/3 da indemnização. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Agosto 2024 É contra a antiga direção mas andou lá estes anos todos enquanto lhe cheirou. O oficial de ligação aos adeptos não sabia nada por trás da questão dos bilhetes. Era eu que sabia. Está indignado por ter recebido apenas metade num contexto público que é sabido que nem os salários dos funcionários se conseguia pagar. Acredita quem quer. 2 Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 7 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: É contra a antiga direção mas andou lá estes anos todos enquanto lhe cheirou. O oficial de ligação aos adeptos não sabia nada por trás da questão dos bilhetes. Era eu que sabia. Está indignado por ter recebido apenas metade num contexto público que é sabido que nem os salários dos funcionários se conseguia pagar. Acredita quem quer. Claro que acredita quem quer. O argumento dele é que apenas lhe pediam x bilhetes e ele era o responsável por fazer chegar esses bilhetes. Segundo ele estas foram as palavras que ele disse quando questionado pela policia. A questão aqui, é que o nosso amigo em comum e grande amigo dele já de anos, comprava-lhe cerca de 5/6 bilhetes por jogo sendo que esses bilhetes eram pagos por mbway. O clube alguma vez viu este dinheiro? Qts bilhetes ele não vendia a pessoas conhecidas da mesma maneira? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Jardel_, há 4 horas: Corre na imprensa que PdC tem um cancro já próstata que já alastrou e é inoperável. Já se ouvia uns zunzuns há bastante tempo. A novidade é ter alastrado. Tudo o resto tem anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: A novidade é ter alastrado. Tudo o resto tem anos. E que foi o resultado das eleições que piorou o cancro Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Agosto 2024 Achas que ele estará no Sabado a assistir ao jogo no Dragão? Seria giro, desde que o Porto ganhe 😄 Até achei estranho uma CMTV da vida não ter tentado noticiar uma reação do PdC à vitoria na supertaça Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Agosto 2024 https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240807-pt-comunicado Acusados da Operação Pretoriano com processos disciplinares instaurados. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Jardel_, há 8 minutos: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240807-pt-comunicado Acusados da Operação Pretoriano com processos disciplinares instaurados. Caso a conclusão dos processos determine a culpa dos arguidos o possível castigo será expulsão de sócio não? Será a 1a vez na nossa história que isso acontece? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 11 horas: É contra a antiga direção mas andou lá estes anos todos enquanto lhe cheirou. O oficial de ligação aos adeptos não sabia nada por trás da questão dos bilhetes. Era eu que sabia. Está indignado por ter recebido apenas metade num contexto público que é sabido que nem os salários dos funcionários se conseguia pagar. Acredita quem quer. Tu nem imaginas o quão bem escolhida foi a palavra "cheirou". 😅 4 Compartilhar este post Link para o post