Plagio o Original Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) O varandas é um xoninhas, tem a aura de uma maçaneta. Que vergonha o clube ficar assado com as alucinações deste sujeito Antes eram eles que ficavam assados quando o nosso querido lider pinto da costa fazia uma piada qualquer, agora nós ficamos assados com uma entrevista planeada durante uma semana no mínimo Editado 23 Fevereiro 2025 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: tem a aura de uma maçaneta Isso é insultuoso para a maçaneta. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 23 Fevereiro 2025 Eu que tenho dois filhos, como é que explico que houve um clube que pediu o adiamento de um jogo, depois daquilo que fez ao Belenenses? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, há 3 minutos: Eu que tenho dois filhos, como é que explico que houve um clube que pediu o adiamento de um jogo, depois daquilo que fez ao Belenenses? Primeiro explicas que o compasso moral para a vida deles não está no futebol. Depois, explicas que tanto o Gil Vicente como o Benfica tinham interesse em adiar o jogo para não jogarem quinta e domingo. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) Citação de doncorleone, há 25 minutos: Eu que tenho dois filhos, como é que explico que houve um clube que pediu o adiamento de um jogo, depois daquilo que fez ao Belenenses? É relativamente simples: explicando que cada clube, quando agem per si, defendem os seus interesses. Se os interesses não forem comuns será difícil chegarem a acordo. Se forem será mais simples. No caso da B SAD os interesses não eram comuns. Aqui eram. Se quiseres recorrer a uma metáfora: O João e o Manuel queriam brincar juntos mas um queria jogar Roblox e o outro Fortnite. Acabaram por não brincar juntos. No dia seguinte, O João e o António queriam ambos jogar Fifa e jogaram um com o outro. Editado 23 Fevereiro 2025 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Lurker, há 2 minutos: Primeiro explicas que o compasso moral para a vida deles não está no futebol. Depois, explicas que tanto o Gil Vicente como o Benfica tinham interesse em adiar o jogo para não jogarem quinta e domingo. Eu se fosse o Gil, preferia jogar com o Benfica a rodar jogadores. Mas sou eu, que gosto de ganhar jogos e não os tenho ganho. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Fevereiro 2025 Aprendi que existe uma coisa chamada Roblox Obrigado, cmpt! #juntosemtudo 2 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Lurker, há 15 minutos: Primeiro explicas que o compasso moral para a vida deles não está no futebol. Depois, explicas que tanto o Gil Vicente como o Benfica tinham interesse em adiar o jogo para não jogarem quinta e domingo. Terceiro, explicas que a B Sad não solicitou o adiantamento do jogo e insistiu em jogar a primeira parte toda de modo a não ter que devolver as receitas de bilheteira e televisão desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Samuel, há 1 hora: Eu se fosse o Gil, preferia jogar com o Benfica a rodar jogadores. Mas sou eu, que gosto de ganhar jogos e não os tenho ganho. O Benfica joga na 4a e o Gil na 5a. Não há nenhum cenário de rotatividade em que o Gil saísse por cima. Citação de PRFA47, há 1 hora: Terceiro, explicas que a B Sad não solicitou o adiantamento do jogo e insistiu em jogar a primeira parte toda de modo a não ter que devolver as receitas de bilheteira e televisão desse jogo. Desconhecia mas não me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: O varandas (...) tem a aura Tl dr 5 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, há 1 hora: Eu que tenho dois filhos, como é que explico que houve um clube que pediu o adiamento de um jogo, depois daquilo que fez ao Belenenses? Fez o quê ao Belenenses? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de doncorleone, há 4 horas: Eu que tenho dois filhos, como é que explico que houve um clube que pediu o adiamento de um jogo, depois daquilo que fez ao Belenenses? Mas o que raio é que aceitar o adiamento de um jogo tem de relacionável com o caso Mateus? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) Citação de RAG, há 4 horas: Aprendi que existe uma coisa chamada Roblox Obrigado, cmpt! #juntosemtudo Eu aprendi por cá tb graças ao @Mafia_SCP Editado 23 Fevereiro 2025 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Fevereiro 2025 Os miúdos jogam muito mas parece que é um lugar em que existem muito predadores. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2025 Vou aproveitar este tópico para dar o meu ponto de vista. Este filme todo sobre a atitude do Benfica e Sporting é constrangedor e envergonha-me que alguns portistas se deixem levar por isso. As declarações iniciais do AVB foram aceitáveis e ficava-se por aí. Não vejo necessidade em alongar este assunto. É deixar o Varandas dizer o que lhe apetece e seguir em frente. Mas isto sou eu, que pessoalmente prefiro que sejamos bons rapazes. Os anos 60 ou 70 já foram e ficaram no passado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Shai, há 18 minutos: Vou aproveitar este tópico para dar o meu ponto de vista. Este filme todo sobre a atitude do Benfica e Sporting é constrangedor e envergonha-me que alguns portistas se deixem levar por isso. As declarações iniciais do AVB foram aceitáveis e ficava-se por aí. Não vejo necessidade em alongar este assunto. É deixar o Varandas dizer o que lhe apetece e seguir em frente. Mas isto sou eu, que pessoalmente prefiro que sejamos bons rapazes. Os anos 60 ou 70 já foram e ficaram no passado. Constrangedor é ter 2 vitórias no ano civil, ambas por margem mínima e uma delas com um golo irregular. O resto são jogos de bastidores que sempre existiram, e desde que as pessoas saibam comportar-se dentro dos limites do razoável está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Mica, há 20 minutos: Constrangedor é ter 2 vitórias no ano civil, ambas por margem mínima e uma delas com um golo irregular. O resto são jogos de bastidores que sempre existiram, e desde que as pessoas saibam comportar-se dentro dos limites do razoável está tudo bem. Tudo bem, mas nunca achei piada a essas jogadas de bastidores. Só isso. É uma parte do futebol onde me tento desligar mesmo. O que quero saber é o que se passa dentro das 4 linhas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Shai, há 7 minutos: Tudo bem, mas nunca achei piada a essas jogadas de bastidores. Só isso. É uma parte do futebol onde me tento desligar mesmo. O que quero saber é o que se passa dentro das 4 linhas. Por norma faço o mesmo, mas alguém tem de irritar o @Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 59 minutos: Os miúdos jogam muito mas parece que é um lugar em que existem muito predadores. Já que o @Ego Sum me identificou, que até estava a ver porque é que eu tinha sido identificado num tópico da presidência do FCP...😁 Sim, quem tenha filhos a jogar roblox, é ir metendo o olho. O meu filho continua viciado naquilo, de vez em quando ele pede-me para jogar com ele, no outro dia topei umas conversas no chat e uns bonecos reunidos e umas coisas assim estranhas. Mas como ele não ligou nada a isso nem percebeu nada, nem mesmo eu percebi, acabei por lhe desativar o chat, entretanto voltei a ativar que ele queria falar para mim no jogo e não dava. Mas tenho de voltar a desativar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 Só deixar a nota que é a segunda vez num espaço de poucos dias que o discurso do clube/direção resvala para caminhos que não me parecem ser os do André ou daquilo que me parecia que o André tinha como base. Aconteceu na reação à entrevista e aconteceu hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Fevereiro 2025 Ainda bem. E disse que isto não parece ser do André... Basta puxar atrás até à epoca dele aqui como treinador. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 24 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 15 horas: Os miúdos jogam muito mas parece que é um lugar em que existem muito predadores. Verdade. Quem tiver filhos que tenha muito cuidado. Eu apanhei um susto com o meu filho. Por mera casualidade, assisti a uma conversa que tiveram com ele. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Fevereiro 2025 Coimbra Sports é o novo parceiro do FC Porto no Brasil Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 2 horas: Coimbra Sports é o novo parceiro do FC Porto no Brasil O Coimbra Sports é tutti! https://coimbrasports.com.br/institucional/ct-do-coimbra-vira-benfica-campus-minas-gerais-e-passa-por-ampliacao-e-reformas/ 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 53 minutos: O Coimbra Sports é tutti! https://coimbrasports.com.br/institucional/ct-do-coimbra-vira-benfica-campus-minas-gerais-e-passa-por-ampliacao-e-reformas/ Fico à espera do rant das viúvas Compartilhar este post Link para o post