Sandes. Publicado Abril 1 Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos: Isso é no tópico da selecção, seja por alguém de um certo clube não jogar, ou jogadores de um certo clube não serem convocados, ou mancos com passado de um certo clube não jogarem ou não serem convocados Tentaste mas acho que o AVB ainda parte à frente Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Abril 1 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: "Vir a uma reunião com a Ministra para falar sobre cones, bolas e toalhas é raro e patético" - O Jogo Villas-Boas deixa garantia sobre o caso no andebol: "Estão excluídos atos de sabotagem" - O Jogo Villas-Boas: "Presidente do Sporting é que tem de ter consciência do que diz" - O Jogo Villas-Boas: "Vamos construir um spa para bem receber o Sporting..." - O Jogo "Adiamento do Sporting-Tondela? Presidente da Liga tem uma interpretação das regras que nós não temos" - O Jogo Villas-Boas: "FC Porto não pode ser chacota e saco de boxe a reboque de falsas narrativas" - O Jogo Ainda goza. Que gajo ridículo 4 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Abril 3 Não entendo porque têm de vir falar. Sim, é uma falta de coerência porque no jogo com o Braga deu penalti contra o Porto, mas não sei porque é que temos sempre de andar a falar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 4 Citação de toze2, há 9 horas: Não entendo porque têm de vir falar. Sim, é uma falta de coerência porque no jogo com o Braga deu penalti contra o Porto, mas não sei porque é que temos sempre de andar a falar. Enquanto fomos bons rapazes… E estamos a competir no mesmo campeonato, porque é que o critério muda todas as semanas? E parece que contra nós a decisão é sempre contra e com os outros já não. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Abril 4 Citação de fns, há 2 horas: Enquanto fomos bons rapazes… E estamos a competir no mesmo campeonato, porque é que o critério muda todas as semanas? E parece que contra nós a decisão é sempre contra e com os outros já não. Epa que façam a queixa na liga. Frames no X.. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado Abril 4 Não me identifico é nada com estes mimimis 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 4 Citação de fns, há 4 horas: Enquanto fomos bons rapazes… O que é que acontecia quando não eram bons rapazes? Vou supor que agora não são, mas o Sporting não é ajudado semana sim semana não? Qual é o efeito prático de não serem bons rapazes? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Abril 4 Citação de fns, há 4 horas: Enquanto fomos bons rapazes… E estamos a competir no mesmo campeonato, porque é que o critério muda todas as semanas? E parece que contra nós a decisão é sempre contra e com os outros já não. Alguma vez foram sequer???? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 4 O que eu sei é que se por acaso conseguirmos conquistar este título será dos mais saborosos de que tenho memória. Um plantel completamente desacreditado, vindo de uma das piores épocas desportivas da história do clube, uma janela de transferências no verão praticamente exímia, mesmo com todas as condicionantes financeiras, o mercado de janeiro uma verdadeira masterclass de como aumentar e muito a competitividade do plantel sem entrar em loucuras, privados dos nossos melhores avançados há meses e a lutarmos com um Sporting bicampeão, que está entre as melhores 8 equipas da Europa e que ainda tem sido sistematicamente amparado pela arbitragem em Portugal. Este se se concretizar será mesmo contra tudo e contra todos. Contra todas as probabilidades, contra todas as expectativas, contra um rival fortíssimo e também contra uma arbitragem demasiado tendenciosa. Só não vê quem não quer. Pois eu quero que continuem a fazer barulho e muito. A arbitragem no final do dia é "apenas" um dos aspetos que se pode tornar decisivo quando este campeonato vai acabar por se decidir em pormenores mas não deixa de ser um dos mais importantes. Acho que não se deve desvalorizar isso, independentemente de nos identificarmos mais ou menos com a "forma". 4 7 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado Abril 4 Citação de Jamarcus, há 3 horas: O que é que acontecia quando não eram bons rapazes? Vou supor que agora não são, mas o Sporting não é ajudado semana sim semana não? Qual é o efeito prático de não serem bons rapazes? Antes? Calabrotes atrás de calabotes. Se querem jogar no campeonato dos mimimis ,das provocações e das mentiras nós também jogamos sujo e falaremos sempre em resposta às acusações e perante os falsos moralismos. Não precisamos de arbitragens para justificar a nossa posição no campeonato e na taça de Portugal. Seremos. 8 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 4 Citação de PRFA47, há 3 horas: Alguma vez foram sequer???? Obviamente. No ano passado, por exemplo, quando ficamos a uma catrefada de pontos do primeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 4 O AVB quando assumiu a presidência tentou. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 4 Citação de fns, há 18 minutos: Antes? Calabrotes atrás de calabotes. Se querem jogar no campeonato dos mimimis ,das provocações e das mentiras nós também jogamos sujo e falaremos sempre em resposta às acusações e perante os falsos moralismos. Não precisamos de arbitragens para justificar a nossa posição no campeonato e na taça de Portugal. Seremos. Ah, ok. Pensei que tinham deixado de ser bons rapazes esta época só. Mas eu julgava que estavam em primeiro com mérito desportivo, e não por não serem bons rapazes. E que continuam a haver erros para vosso prejuízo mesmo deixando de ser bons rapazes. Eu sou da ideia de que não é pelos outros serem parvos que nós também temos de o ser. Sei, no entanto, que a larga maioria dos adeptos portugueses não se revê na minha opinião. Aliás, o que acham que é parvo varia consoante a cor da camisola ou do símbolo do blazer de quem pratica a atitude. Tenho 100% de certeza que se este campeonato se repetisse no próximo ano, mas com azul e verde trocados, os adeptos de ambos os lados invertiam logo as suas opiniões. E nem por um momento pensavam na hipocrisia e nas figuras ridículas a que se prestam. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado Abril 4 Citação de HappyKing, há 1 hora: Obviamente. No ano passado, por exemplo, quando ficamos a uma catrefada de pontos do primeiro. Aí éramos uma lufada de ar fresco e o AVB era bom gajo Só rir com estes aristocratas do futebol português 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 4 Queimamos temos no prolongamento para ainda se dar 2 lances de ataque? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 4 Citação de Quintero, há 2 horas: Aí éramos uma lufada de ar fresco e o AVB era bom gajo Só rir com estes aristocratas do futebol português 😂😂 O que eles queriam sabemos nós. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Abril 4 Eu não entendo as provocações dos utilizadores adeptos do sporting aqui neste tópico, nem vai fazer mossa a nenhum elemento do futebol clube do porto, que se saiba não anda nenhum aqui, ficavam melhor servidos a mandar uma carta registada ou assim Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Abril 6 Citação de fns, Em 04/04/2026 at 17:54: Antes? Calabrotes atrás de calabotes. Se querem jogar no campeonato dos mimimis ,das provocações e das mentiras nós também jogamos sujo e falaremos sempre em resposta às acusações e perante os falsos moralismos. Não precisamos de arbitragens para justificar a nossa posição no campeonato e na taça de Portugal. Seremos. O campeonato dos mimimis, das mentiras, de jogar sujo, da corrupção já vem de longa data: Cronologia Apito Dourado O Guarda Abel O Guarda Abel v2 Agressão de Hulk e Sapunaru no Tunel da Luz Processo Apito Final A famosa perseguição ao árbitro José Pratas Operação Pretoriano Agressão de Pedro Pinho a Jornalista Apenas um apanhado do que me lembrei. 2 5 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Abril 6 Voltem clãs, estão perdoados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado Abril 6 Citação de Capa, há 2 horas: O campeonato dos mimimis, das mentiras, de jogar sujo, da corrupção já vem de longa data: Cronologia Apito Dourado O Guarda Abel O Guarda Abel v2 Agressão de Hulk e Sapunaru no Tunel da Luz Processo Apito Final A famosa perseguição ao árbitro José Pratas Operação Pretoriano Agressão de Pedro Pinho a Jornalista Apenas um apanhado do que me lembrei. Só esses? Não tem mais? 2 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 6 Citação de JackBauerPT, há 2 horas: Voltem clãs, estão perdoados. LOOOL sim, realmente era o que faltava 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 6 Citação de JackBauerPT, há 2 horas: Voltem clãs, estão perdoados. Isso foi a pior coisinha que passou pelo fórum, isso sim fomentava mais entrincheiramento e quesílias 2 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Abril 6 Citação de Ego Sum, há 37 minutos: Isso foi a pior coisinha que passou pelo fórum, isso sim fomentava mais entrincheiramento e quesílias Para a próxima eu meto o senhor verde. 1 Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Abril 6 Essa mentira vai ser dita tantas vezes que se vai tornar verdade Compartilhar este post Link para o post