Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Acabei agora a entrevista do AVB

Bem como sempre a unica coisa que me deixou um bocado pe atrás foi a posição dele sobre a Super Liga Europeia

Não deu um sim nem um não, deixou a porta aberta.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Se há coisa que uma oposição digna desse nome já tem como mérito é forçar a direção atual a caminhar para o século 21. Nem tudo estará perdido. 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Se há coisa que uma oposição digna desse nome já tem como mérito é forçar a direção atual a caminhar para o século 21. Nem tudo estará perdido. 

😂

Mas mesmo assim escrevem, escrevem, escrevem, e dizem pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

😂

Mas mesmo assim escrevem, escrevem, escrevem, e dizem pouco.

Sim, mas por exemplo a ideia de quem tem lugar cativo poder vender o seu lugar quando não pode ir ao jogo beneficiando disso é um crime ainda não estar em prática num clube deste nível. Mas ainda bem que chegaram lá: tem toda a lógica e é uma ideia bem vinda. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é areia para os olhos, quem acredita que depois de serem eleitos eles se vão mexer que espere sentado. Só vamos mexer nessas m*rda se eles forem obrigados por alguma razão. 

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda há anjinhos que acreditam mesmo que estas promessas vão ser colocadas em prática se continuarem no poleiro mais 4 anos. Claro que sim, como a Cidade do Futebol prometida em 2016. 

Compartilhar este post


Link para o post

Faz lembrar o outro que se demitia se não chegássemos aos 300mil sócios, que prometeu 2 craques (o Tomasson e outro que não me lembro), a espinha dorsal da seleção, que o Bernardo não seria vendido, que o Benfica não o tinha beneficiado em nada, apenas lhe criou problemas, entre outras m*rda…

 

Ou o outro que ia fazer uma auditoria forense e que iria revelar os resultados, ou que iria alterar os estatutos mediante as propostas feitas por um grupo de adeptos por si escolhido….

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 hora:

Acho que ao dia de hoje odeio mais esta gente que os grunhos do Chega

Cuidado que isso pode ferir algumas mentes limitadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 21 horas:

Bem como sempre a unica coisa que me deixou um bocado pe atrás foi a posição dele sobre a Super Liga Europeia

Não deu um sim nem um não, deixou a porta aberta.

é a posição que os clubes grandes portugueses devem ter. Podemos correr o risco de isso acontecer mesmo, se esvaziar a Champions (e o pilim que ela oferece) e nós ficarmos de fora quando havíamos sido convidados?

A resposta tem de ser um "Sou contra. Mas se ela se concretizar, logo se vê."

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

é a posição que os clubes grandes portugueses devem ter. Podemos correr o risco de isso acontecer mesmo, se esvaziar a Champions (e o pilim que ela oferece) e nós ficarmos de fora quando havíamos sido convidados?

A resposta tem de ser um "Sou contra. Mas se ela se concretizar, logo se vê."

Ainda hoje mesmo estava a dizer isso a um colega de trabalho. Eu sou contra a Superliga, mas se for mesmo para andar para a frente, eu quero o Porto lá, o resto que se f*da.😂

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos jogar ao "Encontra as diferenças":

Captura-de-ecr-2024-03-22-121011.png

Captura-de-ecr-2024-03-22-120943.png

 

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

Muitissimo potencial nisso

Adorava ver o PdC e os super mamões presentes a cantarem a musica do macaco lider

 

Compartilhar este post


Link para o post

PdC vai estar hoje em Famalicão.

AVB agendou sessões em Felgueiras, Albufeira e Lisboa.

Compartilhar este post


Link para o post

o mais impressionante é que o andré foi a lausanne e ao luxemburgo, onde terá nem sequer uma mão de votos, porque boa parte daquela malta não é sócia, e mesmo sendo será sócio correspondente.

fisicamente estará a ser terrível para o mesmo, mas acho que vai ficar na história como uma das melhores campanhas para presidente de uma instituição desportiva e será um exemplo no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Editado por Jardel_

Compartilhar este post


Link para o post

Citem-me quando aparecer uma promessa antiga que efetivamente se cumpriu, estou cansado de vir cá ver sempre a mesma coisa.

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Citem-me quando aparecer uma promessa antiga que efetivamente se cumpriu, estou cansado de vir cá ver sempre a mesma coisa.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...