Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Restaurante porreiro no centro do Porto para levar a menina a almoçar no aniversário? Alguém dá uma ajudinha? :)

Já ouviste falar do Food Corner? fui lá ontem, come-se muito bem, e tem um conceito muito porreiro, e não é muito caro.

https://www.facebook.com/FoodCorner.Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante porreiro no centro do Porto para levar a menina a almoçar no aniversário? Alguém dá uma ajudinha? :)

Vai masé à Foz, comes um hambúrguer 5* no Peebz, e depois passeias à beira mar.

Compartilhar este post

Link para o post

A pizzaria do Maus Hábitos é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviste falar do Food Corner? fui lá ontem, come-se muito bem, e tem um conceito muito porreiro, e não é muito caro. https://www.facebook.com/FoodCorner.Porto

Vai masé à Foz, comes um hambúrguer 5* no Peebz, e depois passeias à beira mar.

A pizzaria do Maus Hábitos é uma boa opção.

Muito obrigado malta pela ajuda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tmb é francês, tens que dar desconto.

Aí há coisa de 3 semanas fui a Évora e almocei num restaurante chamado Momentos, 10/10.

Não tenho nada a apontar a não ser a grande qualidade do espaço, do staff e da comida.

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Tintim é belga lol

verdade, my bad. Como a serie sempre foi em francês...

Compartilhar este post

Link para o post

Cervejaria O Monge, no Porto, alguém conhece? Fiz hoje uma entrevista para a cozinha e a pessoa disse-me que trabalhou lá como cozinheira, não faço ideia onde seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele quer saber se ela cozinhava bem ou não. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, tipo... :mrgreen:

O restaurante tendo boa fama ou não já seria uma ajuda para me basear.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Cervejaria O Monge, no Porto, alguém conhece? Fiz hoje uma entrevista para a cozinha e a pessoa disse-me que trabalhou lá como cozinheira, não faço ideia onde seja.

Bifes e batatas mornas, Sangria excelente. Sabor do bife e francesina muito bom. Cabelo na francesinha. Música ao vivo excelente e ambiente bom.
Assim como disse bem, neste momento digo mal. Depois de ter sido duas vezes mal atendido, pessimamente servido, quer em qualidade, quer em quantidade, e depois da má educação dos empregados, aconselho a não considerarem este local.

http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g189180-d7136360-Reviews-Cervejaria_Monge-Porto_Porto_District_Northern_Portugal.html

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem jantar ao Café da Praça, muito bom. Ambiente acolhedor (tive sorte de estar pouca gente), o espaço é muito porreiro. Comi um hambúrguer de salmão e estava óptimo, mas para a próxima provo o Adamastor que tem um tamanho enorme :lol: recomendo, e o preço é acessível!

Compartilhar este post

Link para o post

A Grelha foi o único que comi em Leiria e é normal. Em Coimbra tens o Zé Manel dos Ossos que é uma tasca que se come muito bem. Se quiseres mais chique tens ao lado o Solar do Bacalhau que também se come bem. Mais não conheço :mrgreen: Só os Leitões a entrada da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores restaurantes em Leiria? E em Coimbra?

há um ano atrás fui ao cardápio do visconde e gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa: Alguém já foi ao T'Chef, Lost In, Jardim dos Sentidos, Volver, Cantinho Lusitano, 2 à Esquina?

Feedback sobre algum destes, para duas pessoas? :) tks

Compartilhar este post

Link para o post

Lost In é o único que conheço. Nunca lá fui para almoçar/jantar mas tenho amigos que foram e não se queixaram da qualidade da comida. Costumo ir lá petiscar e beber umas imperiais, é o preço normal para aquele tipo de conceito.

Ao nível de bar/restaurante, tem, para mim, uma das melhores vistas sobre a cidade e o serviço é competente. É um bom espaço para um casal passar um bom momento. Em dias de bom tempo já se sabe, é provável que encontres o espaço bem composto ou mesmo cheio.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...