Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

almoçar é nice no império, 5e/pessoa. mas antes das aulas começarem porque aquilo fica caotico com o pessoal do tecnico

Império é muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Podes chutar :)

Só vi agora, espero ainda vir a tempo!

Na zona de Sines (St. Torpes/Morgavel) recomendo o Restaurante do Luís. Espaço pequeno mas acolhedor, é para mim, dos melhores peixes da zona. Logo a seguir a este, tens mais dois. Arte e Sal, vale a pena pelo Caril de Gambas. O Bom Petisco, pessoalmente não gosto, sobretudo pelo atendimento. Mas se perguntares na zona vão-te falar muito bem dele. Em Porto Covo, óptimo restaurante italiano e bom spot para levar a maria, é o La Bella Vita. Se quiseres ir só petiscar um bom marisco, Tasca do Xico. Em Mil Fontes as opções aumentam. Tasca do Celso é paragem obrigatória para comer um naco na pedra. Preço médio para duas pax deve rondar os 50/60€. Outro ambiente, mas comida e servido igualmente bons tens o Restaurante Ritual. As opções aqui são várias, desde um Caril Tailândês de Gambas (ou legumes), até aos bifes de cerveira. Boa carta de vinhos. Para desfrutar de uma bela vista para o rio, tens o restaurante do hotel HS Milfontes Beach Restaurante. Qualidade/preço é razoável, vale mesmo pela vista.

Na zona da costa de Santo André, há pouca coisa, mas para comer uma boa caldeirada de enguias ou mais na base dos grelhados, Restaurante "A Cascalheira".

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora, espero ainda vir a tempo!

Na zona de Sines (St. Torpes/Morgavel) recomendo o Restaurante do Luís. Espaço pequeno mas acolhedor, é para mim, dos melhores peixes da zona. Logo a seguir a este, tens mais dois. Arte e Sal, vale a pena pelo Caril de Gambas. O Bom Petisco, pessoalmente não gosto, sobretudo pelo atendimento. Mas se perguntares na zona vão-te falar muito bem dele. Em Porto Covo, óptimo restaurante italiano e bom spot para levar a maria, é o La Bella Vita. Se quiseres ir só petiscar um bom marisco, Tasca do Xico. Em Mil Fontes as opções aumentam. Tasca do Celso é paragem obrigatória para comer um naco na pedra. Preço médio para duas pax deve rondar os 50/60€. Outro ambiente, mas comida e servido igualmente bons tens o Restaurante Ritual. As opções aqui são várias, desde um Caril Tailândês de Gambas (ou legumes), até aos bifes de cerveira. Boa carta de vinhos. Para desfrutar de uma bela vista para o rio, tens o restaurante do hotel HS Milfontes Beach Restaurante. Qualidade/preço é razoável, vale mesmo pela vista.

Na zona da costa de Santo André, há pouca coisa, mas para comer uma boa caldeirada de enguias ou mais na base dos grelhados, Restaurante "A Cascalheira".

És grande.

Vou andar por essas bandas no final de Setembro, de certeza que vou aproveitar algumas dessas sugestões :)

Compartilhar este post

Link para o post

oh antifa, não foste tu que há uns tempos sugeriste a Republica dos Cachorros para se ver a bola? não curti nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

És grande.

Vou andar por essas bandas no final de Setembro, de certeza que vou aproveitar algumas dessas sugestões :)

Se for durante o fim-de-semana, devo estar por esses lados. Se quiseres mais sugestões (alojamento, sair á noite, praias) comunica! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for durante o fim-de-semana, devo estar por esses lados. Se quiseres mais sugestões (alojamento, sair á noite, praias) comunica! :compinchas:

Já estive a investigar, mas aceitava umas sugestões das praias mais porreiras :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sítio para jantar com a Maria em Lisboa, que sugerem? 20€/pessoa no máximo. Se quiserem sugerir um barzito para se ir depois, também aceito sugestões!

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Taberna da Rua das Flores, Casanostra ou o Sacramento. O Sacramento é o mais caro (deve passar um pouco os 20€ por pessoa se comeres à patrão) e a Taberna da Rua das Flores é muito porreira e não é cara (abaixo dos 20€ por pessoa na boa). O Casanostra é italiano e não é muito caro. Depois vais ao Foxtrot ou ao Cinco que são perto.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

vais fazer a costa ou ficas hospedado num sitio só?

Vou fazer a costa. 4 dias e o plano é Melides-Sagres, mas não sei se será demasiado ambicioso...A ideia não é fazer praia; é ver as vistas, apanhar ar e comer um peixinho fresco ou marisco. Em 4 dias, parece-te exequível?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer a costa. 4 dias e o plano é Melides-Sagres, mas não sei se será demasiado ambicioso...A ideia não é fazer praia; é ver as vistas, apanhar ar e comer um peixinho fresco ou marisco. Em 4 dias, parece-te exequível?

Eu fiz mais ou menos esse trajeto, também em 4 dias e sem fazer praia, e achei suficiente.

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz mais ou menos esse trajeto, também em 4 dias e sem fazer praia, e achei suficiente.

:fixe:

Já agora, por curiosidade, onde é que ficaste a dormir?

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Já agora, por curiosidade, onde é que ficaste a dormir?

Fiquei sempre em parques de campismo. Agora de repente não me lembro dos nomes, mas se também estiveres a considerar a hipótese de acampar diz-me, que eu vou tentar ver em quais fiquei. Dormi num muito bom ali mesmo antes de chegar a Odeceixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me poderá dizer um bom restaurante à beira-mar na zona do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Porto, vou fazer um jantar de aniversário de sábado para domingo que vem e precisava de algumas sugestões de restaurantes onde possa celebrar a ocasião a partir da meia-noite, num sítio que não seja muito puxado a nível de preçário.

Já tenho um em mente, o Museu d'Avó, mas necessito de alternativas se a coisa não der para realizar aí!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Porto, vou fazer um jantar de aniversário de sábado para domingo que vem e precisava de algumas sugestões de restaurantes onde possa celebrar a ocasião a partir da meia-noite, num sítio que não seja muito puxado a nível de preçário.

Já tenho um em mente, o Museu d'Avó, mas necessito de alternativas se a coisa não der para realizar aí!!

Uma ceia de aniversário, queres dizer xD

Ainda não fui ao Museu d'Avó, mas curtia, deixar ficar esse!

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam algum restaurante que fique no caminho da estrada nacional para o Algarve (sentido Lisboa - Faro)?

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam algum restaurante que fique no caminho da estrada nacional para o Algarve (sentido Lisboa - Faro)?

Pára no Canal Caveira e vai ao cozido.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom restaurante com rodizio ou buffet com musica ao vivo de preferencia para festejar aniversario alguem sabe? Zona da margem sul ou Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom restaurante com rodizio ou buffet com musica ao vivo de preferencia para festejar aniversario alguem sabe? Zona da margem sul ou Lisboa

Tens um na José Malhoa (lisboa). Acho que é o Sabor Mineiro. Depois tens o Fogo de Chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um na José Malhoa (lisboa). Acho que é o Sabor Mineiro. Depois tens o Fogo de Chão.

Tks!

Entrei em contacto com os 2, escolhi o fogo de chão, pareceu-me ser porreirinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons restaurantes em Caminha, alguém? :)

Nunca lá fui, mas já ouvi falar muito bem d'O Portão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...