Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

A melhor francesinha que comi na vida foi ali para os lados de Almancil 8-[

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Lá fui eu ontem então dar a 2ª oportunidade à Taberna Belga...

Epa és dos bons, é assim mesmo! No outro dia explicaram-me que o que servem lá é uma versão da francesinha poveira...

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostam mesmo das francesinhas de Dume, Quintaos de Dume? Essas é que são as melhores que já comi :(

Nunca fui, mas fica anotado!

E já agora, não especificamente para francesinhas, mas também as tem boas: Cervejaria Sagres, na Rua Bernardo Sequeira, em Santa Tecla (Braga). Muito engraçado por dentro, boa comido, bom ambiente... Não é muito conhecido e acho um dos melhores restaurantes em Braga na relação preço/qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lá fui eu ontem então dar a 2ª oportunidade à Taberna Belga...

Fui com a namorada e a pensar "Opá, meio de outubro, 19h45, alto temporal, vento e chuva... não pode estar assim tanta gente!"

Pois é, a fila esta sempre :lol:

Enfim, passando à francesinha (que é praticamente unânime ser A MELHOR DE BRAGA!!!!) opá... não é uma francesinha má, mas tipo, considero uma francesinha absolutamente normal. Para mim não é melhor do que qualquer uma que já tenha comido aqui nesta mesma cidade :mrgreen:

Não sei, se calhar o problema é meu :mrgreen: Admito que que já corri quase todas as francesinhas da cidade 8-[

Desculpem Elliot, Vuk e outros demais. já não sou da claque pois fui mal-educado :\

Convence mas é os teus amigos a deixar de frequentar também, para além de deixarem de empatar o trânsito, também facilita em relação às filas enormes :biggrin:

Quanto à opinião de que é uma francesinha normal, merecias ter as tuas papilas gostativas castradas quimicamente :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos preciso de duas sugestões:

1) Restaurante na zona de Lisboa para um jantar de aniversário, algo aí para os 10€/pessoa.

2) Restaurante na zona de Lisboa/Almada para um jantar a dois. 20€/pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

- Luar da Boavista, o menú de grupo mais barato é 11 €/pessoa.

- Le Chat.

Compartilhar este post

Link para o post

- Luar da Boavista, o menú de grupo mais barato é 11 €/pessoa.

- Le Chat.

A comida no Le Chat é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Só lá fui uma vez e fiquei agrado. Aquilo roça um bocadinho o gourmet, mas a comida estava boa. Com o acrescento da bela vista para o Tejo, os preços são simpáticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aqui em Lisboa há boas francesinhas num restaurante chamado O Marco, que há em Odivelas e agora abriu um em Santos também.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lá fui uma vez e fiquei agrado. Aquilo roça um bocadinho o gourmet, mas a comida estava boa. Com o acrescento da bela vista para o Tejo, os preços são simpáticos.

Eles aceitam reservas de mesa?

E sobre o Luar da Boavista que me dizes? É para um jantar de aniversário mas convém sempre saber. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Simpáticas pessoas de que eu gosto muito, digam-me um restaurante porreiro aqui na zona do H.S.João. Já fui ao Tropical, ao Subway, ao PontoBeer e à Churrasqueira do Amial. Há algum para estes lados que valha mesmo a pena? Não sou esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles aceitam reservas de mesa?

E sobre o Luar da Boavista que me dizes? É para um jantar de aniversário mas convém sempre saber. :mrgreen:

Já devo vir tarde mas...

Desconheço. Quando lá fui foi tranquilo para ter mesa.

Para o preço que é, serve bastante bem o propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Simpáticas pessoas de que eu gosto muito, digam-me um restaurante porreiro aqui na zona do H.S.João. Já fui ao Tropical, ao Subway, ao PontoBeer e à Churrasqueira do Amial. Há algum para estes lados que valha mesmo a pena? Não sou esquisito.

Vai comer francesinhas ao Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devo vir tarde mas...

Desconheço. Quando lá fui foi tranquilo para ter mesa.

Para o preço que é, serve bastante bem o propósito.

Obrigado Pep! E não vieste tarde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou sem ideias para um restaurante para ir logo com a miuda. Algo com boa pinta e com preço moderado (<15€).

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Lisboa há boas francesinhas num restaurante chamado O Marco, que há em Odivelas e agora abriu um em Santos também.

Já me anda apetecer uma francesinha a bue,fica mais ou menos em q sitio sabes???Essa de Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Pancitas em Monte Abraão. Fui lá jantar nos meus anos com os meus pais e serviram-me os maiores bifes que alguma vez me serviram num restaurante e era óptimo, e considerando o tamanho e a qualidade até é relativamente barato

Compartilhar este post

Link para o post

Pancitas em Monte Abraão. Fui lá jantar nos meus anos com os meus pais e serviram-me os maiores bifes que alguma vez me serviram num restaurante e era óptimo, e considerando o tamanho e a qualidade até é relativamente barato

issso é em queluz de baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...