Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Citação de Tiago1921, há 5 horas:

Lembrei-me agora de um sitio que comi muito muito bem tambem que foi no A lenda do Viriato em Unhais da Serra.

Para alem da comida ser deliciosa o jantar é acompanhado por uma encenação da Lenda do Viriato.

Já lá fui algumas vezes, boa carne de javali. Se bem me recordo tem o H2O ao lado com umas belas piscinas/spa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

Já lá fui algumas vezes, boa carne de javali. Se bem me recordo tem o H2O ao lado com umas belas piscinas/spa.

Tem sim senhora. Fui la quando passei uns dias com a mulher nesse hotel. Fugindo do tema aconselho vivamente esse hotel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 18 horas:

Tem sim senhora. Fui la quando passei uns dias com a mulher nesse hotel. Fugindo do tema aconselho vivamente esse hotel.

O preço é que não é muito simpático 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em hotéis com SPA, passei uns dias agora no Alambique e gostei muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

O preço é que não é muito simpático 😅

Estive la em 2018 com a mulher e a filhota e ja na altura foi carote sim eheheh mas vale o que se paga.

Citação de Pocahontas, há 1 hora:

Passei 3 anos ferias em julho e era um calor que para mim era exagerado. Mas a maria mais pequena adora aquelas piscinas que tem para as criancas. O hotel é top na minha opiniao (pequeno almoco otimo e no restaurante la do hotel a comdia é muito boa embora nao muito economica( e nao conheço ainda com esta parte nova do SPA. Deixamos de ir para la porque os precos de um ano para o outro dispararam de maneira absurda mesmo (nao sei se estas pelos grupos do Facebook e assim que existem la do hotsl é tudo a queixar-se do mesmo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 1 hora:

Todos os anos Maio/junho passo uns dias. Impecável. 

Compartilhar este post

Link para o post

os meus pais (e eu puto por arrasto) não falhavam uns dias no Alambique todos os anos, naqueles quartos mesmo ao lado das piscinas. agora tá caro sim senhor, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 1 hora:

Alguma recomendação de um Sushi - all you can eat - em Lisboa? 

Sushisan Saldanha

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, Em 26/03/2024 at 20:50:

Ando para lá ir há um tempo, mas o amor à carteira tem-me impedido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, safem-me aqui disto. Restaurante porreiro no Porto/Matosinhos/Gaia para umas 8 pessoas, que tenha comida "normal" mas também faça francesinhas aceitáveis.

Tenho cá malta de fora que me pediu um sitio para ir.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 12 horas:

Pessoal, safem-me aqui disto. Restaurante porreiro no Porto/Matosinhos/Gaia para umas 8 pessoas, que tenha comida "normal" mas também faça francesinhas aceitáveis.

Brasão?

Assim de repente dos sítios mais conhecidos para a francesinha também tem outros pratos, bifes basicamente, e algumas entradas porreiras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 22 horas:

Casa do pescador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Malta do Porto, @antifa: onde é que se come bons caracóis e se malha uns bons finos?

Esta é facil porque no Porto é rarissimo encontrar-se caracóis, a malta em geral não aprecia. Os mais conhecidos são o Sol e Sombra, que é um tasco na rua do Coliseu, e o bar Azul em Leça junto à Casa de Chá. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

Esta é facil porque no Porto é rarissimo encontrar-se caracóis, a malta em geral não aprecia. Os mais conhecidos são o Sol e Sombra, que é um tasco na rua do Coliseu, e o bar Azul em Leça junto à Casa de Chá. 

Obrigado ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios para jantar ( peixe ou opções vegan) na zona de Campolide ou perto o que recomendam? Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 27/03/2024 at 19:46:

os meus pais (e eu puto por arrasto) não falhavam uns dias no Alambique todos os anos, naqueles quartos mesmo ao lado das piscinas. agora tá caro sim senhor, é pena.

Eu dormia no Alambique quando aquilo era uma chafarica a beira da estrada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 21 minutos:

@Descartes Estou à espera da tua recomendação no tópico dos Restaurantes. Já há muito que não te viamos tão bem disposto.

cb_lisbon_caclihassquare_fs_final3.jpg?l

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 minutos:

cb_lisbon_caclihassquare_fs_final3.jpg?l

bom prego. Se quiseres pagar o almoço para a semana tou de férias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 minutos:

bom prego. Se quiseres pagar o almoço para a semana tou de férias.

Dizem que sim, não sei. Ao Farol só vou comer mariscadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 16 minutos:

Dizem que sim, não sei. Ao Farol só vou comer mariscadas.

Só la fui uma vez e foi mamar um prego e uns camarões assim meio à pressa. Fiquei com ideia que é um bocado carote. o prego tava impecável.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 minutos:

Só la fui uma vez e foi mamar um prego e uns camarões assim meio à pressa. Fiquei com ideia que é um bocado carote.

É caro, sim. E está cada vez pior. Culpa do turismo.

Hoje à noite estava cheio. E tirando um grupo de meia dúzia de gajos que estava a jantar e a ver a bola, mais 3 ou 4 casais, era tudo turistas. Numa noite de terça feira. Os camones saem dos cacilheiros às centenas e como o Farol é logo o primeiro é para ali que embicam. Comem que nem uns alarves e nem olham aos preços.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...