Lestonks Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Ando a passar o Tomb Raider 4 outra vez porque é dos unicos que ainda nao passei a par do 2, Angel of Darkness e Legend. O tomb raider 4 que tinha bugava num nivel qualquer e agora arranjei um como deve ser. Já estou no nivel 11 e eu a pensar que tava já a meio e isto tem 35 niveis :estrelas: :lol: mas não importo, tomb raider :prayer: Editado 23 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Fevereiro 2013 Tomb Raider :prayer: :lol: Tantos taradões devem ter visto. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 23 Fevereiro 2013 É possivel jogar com um comando da PS3 no PC? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Fevereiro 2013 É possivel jogar com um comando da PS3 no PC? http://www.motioninjoy.com/ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2013 É possivel jogar com um comando da PS3 no PC? o Hans sabe como! pergunta-lhe! Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Março 2013 1,99€ apenas, comprei ontem na Fnac. Que jogaço :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Março 2013 acho que não há thread para o Tomb Raider, portanto fica aqui. O Tomb Raider antigo e o novo: Ainda tenho de experimentar o novo. Por acaso passa a ideia de, finalmente, terem encontrado o caminho certo. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 7 Março 2013 Ainda tenho de experimentar o novo. Por acaso passa a ideia de, finalmente, terem encontrado o caminho certo. Estou a curtir tanto :prayer: A bold é o que eu acho que exactamente aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Março 2013 Depois passas os dias na biblioteca a jogar :lol: e estudar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Março 2013 Finalmente acabei o Ys Origin. Grande jogo :prayer: a saga Ys é brilhante, quem gosta de Action RPGs, e de cultura RPG nipónica, aconselho a comprar via Steam. Na summer sale deles deve descer o preço. O Ys Oath of Felghana também é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Março 2013 Vai sair dia 9 de Abril uma versão HD do Age of Emires 2 :heart: O pior é o preço... 19€ :cry: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Março 2013 F*da-se retiro o que disse sobre a tomb raider, os quick time events para o PC são a maior m*rda de sempre Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Março 2013 (editado) acho que não há thread para o Tomb Raider, portanto fica aqui. O Tomb Raider antigo e o novo: http://i.imgur.com/uELy5mU.jpg[/mg] Ainda tenho de experimentar o novo. Por acaso passa a ideia de, finalmente, terem encontrado o caminho certo. Lembro-me de haver mas deve estar mesmo no fundo desta board., edit: está aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=143131 Eu de certeza que nao consigo jogar o novo neste pc :( Vou jogando as versões que nunca passei... Vai sair dia 9 de Abril uma versão HD do Age of Emires 2 :heart: O pior é o preço... 19€ :cry: Ainda não vi quase nada de HD no que eles mostraram, é mais uma cena para eles ganharem dinheiro do que algo de novo, e lançaram agora porque viram o Forgotten Empires a ser lançado e queriam fazer qualquer coisa tambem. Por falar nisso as hotkeys do Forgotten Empires estão todas mudadas, eu mandei uma mensagem para lá a perguntar o porque e eles respondem isto ao que eu disse: LestonHello I have one serious question, why are the hotkeys all changed? The hotkeys I had since I bought my Age of Kings back in 2002 were the ones I always used and I can't be arsed to change all the hotkeys only because there was some mistake(?) or bug(?) that made it all change and I can't play it the same way. Please answer me with a concrete reply, maybe there is an option or some file I can replace on the install file. 19:53 Age of Empires II: Forgotten Empires The keys have changed to a much more intuitive set (the most used keys are all under the left hand). You can easily change them back yourself (manually), but we experienced that people love the new set a lot more, even though it takes a little to get used to 20:10 Leston Well that wasn't really a good idea from yours, I'm happy with the expansion and all the work you have done but changing the hotkeys that people used over 10 years?! Why not leaving them as they were? You can't just tell us to change them manually as they were perfect before because people got used to it! We can't change them manually all the time we want to play come on, and it's not easy! It's a lot of hotkeys, are you kidding me?! Next patch reset the keys as they were please I didn't start playing this new expansion due to the hotkeys are all changed. This wasn't something it needed to be changed, and I know I'm not the only one criticising this! I played this over more than 10 years and I'm not going to get used to the new hotkeys, and what's the problem with all the keys being on the left hand? I use left hand for that I use the right hand for the mouse what's the big deal. Honestly I don't understand this change, please hear from me it is a big importance to the game that the hotkeys stay the same! Ainda estou à espera da resposta... É que é extremamente complicado jogares aquilo e não saberes as teclas lol, ainda nao joguei 1 unico jogo por causa daquela m*rda :facepalm: mudar hotkeys que toda a gente jogou durante mais de 10 anos só porque acharam que se devia mudar, idiotas! Editado 9 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Março 2013 (editado) Isso do HD é normal tendo em conta os padrões actuais para essa designação... O único "remake" lançado até agora que me chamou realmente a atenção foi o Halo Combat Evolved Anniversary. Penso mesmo que a mais valia será a integração do online com a comunidade do Steam. Parece-me algo que poderá trazer algo de muito interessante ao jogo. Quanto a essa cena das hotkeys, eu muito sinceramente já não me lembro delas :lol: Já não jogo o AoE II à uns valentes 10 anos e na altura não percebia uma piç* do jogo. A verdade é que as memórias ficam e o jogo traz-me alguma nostalgia. A ver se o compro nalguma promo. Btw, lembrei-me agora que isso das keys nem deve ser grande problema. Isso depois de fazer as alterações manuais deve ser guardado num ficheiro qualquer por isso basta alguém fazê-las uma vez e partilhar com o resto da comunidade. Editado 9 Março 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Março 2013 :lol: Nao querias que mudassem porque tu e mais um grupo qualquer estava habituado :lol: Quanto muito tenta perguntar se num futuro patch nao podiam criar um setup com as hotkeys que usavas, um pouco à semelhança do FIFA que tem as teclas classicas e alternativas. E se eles dizem que é mais intuitivo, ao menos podias testar e a tua experiencia de 10 anos deve ser questao de horas.... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Março 2013 (editado) :lol: Nao querias que mudassem porque tu e mais um grupo qualquer estava habituado :lol: Quanto muito tenta perguntar se num futuro patch nao podiam criar um setup com as hotkeys que usavas, um pouco à semelhança do FIFA que tem as teclas classicas e alternativas. E se eles dizem que é mais intuitivo, ao menos podias testar e a tua experiencia de 10 anos deve ser questao de horas.... Tem piada não tem? Tu não deves ter jogado o mesmo numero de horas que eu, durante o jogo o que faço com as hotkeys é automatico quase só uso o rato para deslocar e selecionar, eu e mais uns milhares de jogadores! Eu e um grupo qualquer? Não tens noção do tamanho da comunidade deste jogo, não fales do que não sabes por favor. Eles dizem mas não percebem nada, eles mudaram sem dizer nada a ninguem numa coisa que muita gente sempre usou e não havia logica nenhuma para se mudar. Isso do HD é normal tendo em conta os padrões actuais para essa designação... O único "remake" lançado até agora que me chamou realmente a atenção foi o Halo Combat Evolved Anniversary. Penso mesmo que a mais valia será a integração do online com a comunidade do Steam. Parece-me algo que poderá trazer algo de muito interessante ao jogo. Quanto a essa cena das hotkeys, eu muito sinceramente já não me lembro delas :lol: Já não jogo o AoE II à uns valentes 10 anos e na altura não percebia uma piç* do jogo. A verdade é que as memórias ficam e o jogo traz-me alguma nostalgia. A ver se o compro nalguma promo. Btw, lembrei-me agora que isso das keys nem deve ser grande problema. Isso depois de fazer as alterações manuais deve ser guardado num ficheiro qualquer por isso basta alguém fazê-las uma vez e partilhar com o resto da comunidade. Não é guardada porra nenhuma aí é que está o problema, aquilo não grava quando mudas -.- Editado 10 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Março 2013 Sendo assim já não vai ser tão simples... Mesmo assim, um jogo com a comunidade que o AoE II tem é praticamente impossível que não saia na primeira semana após o lançamento algum mod para alterar isso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Março 2013 (editado) Tem piada não tem? Tu não deves ter jogado o mesmo numero de horas que eu, durante o jogo o que faço com as hotkeys é automatico quase só uso o rato para deslocar e selecionar, eu e mais uns milhares de jogadores! Eu e um grupo qualquer? Não tens noção do tamanho da comunidade deste jogo, não fales do que não sabes por favor. Eles dizem mas não percebem nada, eles mudaram sem dizer nada a ninguem numa coisa que muita gente sempre usou e não havia logica nenhuma para se mudar. Claro que há logica na mudança e, como é obvio, nao sera a tua automatização adquirida ao longo dos anos juntamente com os outros milhares que ia contrariar isso. Por exemplo, a acessibilidade que poderá dar a jogadores mais casuais e uma diferença entre jogadores podera baixar. Eu estaria mal se me queixasse desse tipo de problemas, como na comunidade do CoD que a certa altura aquilo estava pessimo com a quantidade de glitches e estrategias delineadas como por exemplo o uso de Model 1887 akimbo que tinha maior pontaria, alcance e dano que muita arma principal. BTW, para quem gosta de jogar mods do CS, DoDs, HL2, andam ai muitos jogos de calibre e bem divertidos de forma gratuita ou com recurso ao Garrys Mod. Editado 10 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Março 2013 Claro que há logica na mudança e, como é obvio, nao sera a tua automatização adquirida ao longo dos anos juntamente com os outros milhares que ia contrariar isso. Por exemplo, a acessibilidade que poderá dar a jogadores mais casuais e uma diferença entre jogadores podera baixar. Agora que penso nisso isto das hotkeys pode muito bem ser uma forma de criar uma certo balance no online em relação a jogadores da velha guarda e aqueles mais novos no jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2013 (editado) a questão é: são realmente melhores que as anteriores? não numa questão de hábito etc. se realmente são, não sei qual é o problema. parece aquela típica atitude quando há mudança nalguma coisa, desta tudo a criticar, passa uns tempos e tá tudo bem. Editado 10 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Março 2013 Para ser sincero, acho que não faz grande sentido mudar as hotkeys de um jogo com esta longevidade e comunidade, a menos que as iniciais fossem completamente idiotas e ultrapassadas. É daqueles pormenores que mostram que quem faz os jogos está mais preocupado em fazer coisas novas do que propriamente agradar aos seus clientes. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 10 Março 2013 ando a apostar em comprar uns jogos baratinhos e até agora tive sorte. no outro dia o Unreal Tournament III por 1,99€ e hoje foi o Rogue Trooper também pelo mesmo valor e mais uma vez aconselhado pelo funcionário da fnac. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Março 2013 (editado) Para ser sincero, acho que não faz grande sentido mudar as hotkeys de um jogo com esta longevidade e comunidade, a menos que as iniciais fossem completamente idiotas e ultrapassadas. É daqueles pormenores que mostram que quem faz os jogos está mais preocupado em fazer coisas novas do que propriamente agradar aos seus clientes. claro que não! Editado 11 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Março 2013 (editado) Acabei hoje o Tomb Raider 4, dos melhores da série que já joguei :heart: Lara Croft :( Agora só me falta o 2, Legend e o novo, o Angel of Darkness não vou jogar, foi dos mais criticados e nao me apetece perder tempo :mrgreen:, e aquele dos Guardians nem experimento porque não gostei do que vi em videos. Editado 12 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post