Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Fui só eu que recebi um mail do Benfica a dizer que não levantei os bilhetes a que tinha direito no meu cartão de sócio? É que levantei 4 bilhetes para o jogo com o Estoril com o Red Pass (segundo sei, 2 pelo Red Pass e 2 pelo Débito Direto)... Por isso mesmo estranhei este mail. De qualquer forma, vou lá passar na hora de almoço para ver disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que recebi um mail do Benfica a dizer que não levantei os bilhetes a que tinha direito no meu cartão de sócio? É que levantei 4 bilhetes para o jogo com o Estoril com o Red Pass (segundo sei, 2 pelo Red Pass e 2 pelo Débito Direto)... Por isso mesmo estranhei este mail. De qualquer forma, vou lá passar na hora de almoço para ver disso.

Seja como for o último jogo em que o podias fazer era com o Estoril, não deixam usar esses bilhetes contra Porto, Sporting e última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido... Dizem "verificámos que não usufruiu dos bilhetes"... Suponho que esse aviso para ignorar é caso já se tenha levantado para este jogo.

Seja como for, vou lá dar um saltinho, não perco nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para o Moreirense Very ? Eu ando a procura de bilhetes para a final da taça que tanto adorava ir ver :(... 23 anos a espera e não consegui bilhetes...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, para o Moreirense. Para a Final da Taça, esquece. Voaram em pouco tempo, como era de esperar. Disse por aí que arranjei no dia em que puseram à venda e só consegui porque tinha um gajo no estádio desde as 7h da manhã (as bilheteiras abriram às 14h...).

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã ainda foi buscar mais 4 bilhetes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também recebi, mas além de uma amigdalite desgraçada vou estar num batizado da família da miúda :(

Compartilhar este post

Link para o post

Muita facilidade em arranjar bilhetes... Tou a ver que não vai encher.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pronto, 50.000 já é um número respeitável. Tinha medo que baixasse para os 30.000's

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se para o jogo de amanha no futsal feminino se paga ? E qual é o preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano os RedPass apresentam duas modalidades, o que é bem positivo, a meu ver. Eu este ano queria mudar de lugar. Sabem se posso faze-lo nesta fase de "renovação" ou só posso mesmo renovar o meu actual lugar?

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano os RedPass apresentam duas modalidades, o que é bem positivo, a meu ver. Eu este ano queria mudar de lugar. Sabem se posso faze-lo nesta fase de "renovação" ou só posso mesmo renovar o meu actual lugar?

O ano passado foi logo a seguir à fase de renovação?

Que duas modalidades são essas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que podes. Nesta 1ª fase podes comprar e renovar. A partir de certa data, que é a meio do mês de Julho, as pessoas que até então não renovaram o seu RedPass, deixam de ter o direito de opção sobre o seu lugar ficando então este disponível para ser adquirido por outras pessoas.

O ano passado foi logo a seguir à fase de renovação?

Que duas modalidades são essas?

Julgo que ele está a falar do RedPass Total. A partir desta época foi implementado, isto é, ao comprar RedPass Total, podemos entrar em todo e qualquer jogo de qualquer competição que se realize no Estádio da Luz. Com o RedPass normal, o que acontece é que temos direito de preferência sobre o nosso lugar para jogos que o RedPass não cobre, até 48h ou 72h antes do jogo em questão.

Já agora, aqui fica a tabela de preços:

BOGX0mECIAIDO2c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Red Pass normal: 95€

Red Pass total: 180€

Acho que não me compensa...

Compartilhar este post

Link para o post

wtf os cativos na coca-cola são mais baratos que na Sagres?! LOL!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Red Pass normal: 95€

Red Pass total: 180€

Acho que não me compensa...

Compensa para pessoas que queiram ir a todos os jogos da Taça de Portugal, Taça da Liga e tenham fé numa boa campanha europeia do Benfica, e tendo em conta que a final da Liga dos Campeões é na Luz, o Benfica vai-se esforçar para a fazer. É um investimento a longo prazo, mas eu não sei se o vou comprar igualmente. Não me interessa ir ver a Taça da Cerveja, os jogos da Taça de Portugal têm mais graça na condição de visitante do que de visitado, quanto à Liga dos Campeões também deve dar para comprar aquele pack na fase de grupos por 30€ ou 35€ para os 3 jogos e ainda por cima eu gosto de ter sempre bilhetes para ir juntando à minha vasta coleção.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo. Os jogos das Taças só me interessam se forem contra Porto, Sporting ou, no máximo, Braga. Da Champions contando com o pack a 30 e tal €, ainda faltam mais 60€ para chegar ao valor do Total... e como o Total só inclui jogos até às meias finais (exclusive, penso) só fica ela por ela se lá chegarmos.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o red pass total ta mesmo a rir-se pra mim... ai se tivesse €€€ :(

Compartilhar este post

Link para o post

fds o red pass total ta mesmo a rir-se pra mim... ai se tivesse €€€ :(

para mim fica bastante caro 205 paus, custa a dar. Mas vamos ver, pode ser que perca a cabeça e compre, mas o mais provável é comprar o Red Pass (apenas e só). Depois á medida que for a campanha Europeia, vai-se comprando, até porque mesmo assim não preciso de ir ao estádio comprar bilhetes, basta ir ao MB. Um gajo com Red Pass é obrigado a ir, a vontade existe sempre, mas sem Red Pass é dificil ir ao estádio, pois acabo sempre por ver com os amigos a beber umas lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, estava a falar do Red pass total. Tenho de pensar bem, mas devo fazer um upgrade ao lugar e comprar RP "normal".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...