Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu prefiro que eles sejam transparentes e falem abertamente da WWE do que estarem a falar em código tipo aquelas promos na TNA. "Tava num certo sítio antes de vir para aqui, e trataram-me mal. Tudo devido a uma certa pessoa....... ?" Ou mesmo aquela obsessão weird q o Cody tem com o Triple H lol

Tipo a WWE é a maior companhia de Wrestling de sempre, porque é que não haveria de ser mencionada em story lines... de Wrestling. O MJF é o Uber heel e vira-se "se não me respeitam vou pa Federation" e o Punk babyface "AEW > WWE lulz". Faz o seu sentido mandarem a sua bicada ocasional. A AEW é a counter culture, é o partido da oposição,  quer impor a sua visão a um público mainstream. Faz parte .

Achei mais um segmento MT bacano entre eles, só estava à espera q a feud ficasse on hood depois da promo do Punk na semana passada.

Btw, Fênix ?

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 14 horas:

Samoa Joee released ?

Pela segunda vez em um curto espaço de tempo. Coitado do homem. Supostamente ia substituir o Regan no comando da NXT, agora mandaram os 2 com o crl. 

A WWE anda completamente maluca dos cornos, cada vez menos tenho prazer de ver isto. Ainda por cima voltam a meter o título no Lesnar sem sentido nenhum. O que se safa de ver isto é a Sasha e a Charlotte porque quando uma delas sair, salto com elas e deixo de ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Pela segunda vez em um curto espaço de tempo. Coitado do homem. Supostamente ia substituir o Regan no comando da NXT, agora mandaram os 2 com o crl. 

A WWE anda completamente maluca dos cornos, cada vez menos tenho prazer de ver isto. Ainda por cima voltam a meter o título no Lesnar sem sentido nenhum. O que se safa de ver isto é a Sasha e a Charlotte porque quando uma delas sair, salto com elas e deixo de ver isto.

Basicamente o Vince despachou o pessoal do Trips. Ainda vi um post (já não me lembro de quem) no twitter a dizer que já não é a WWE do Vince mas sim a WWE do Nick Khan. E suspeito que o Shawn vai pelo mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 16 minutos:

btw passaram 20 anos do melhor regresso de sempre

O duplo pop é incrível, primeiro quanto toca a theme, e depois quando ele aparece. 

Compartilhar este post

Link para o post

Seth a bater à porta a imitar a theme dos SHIELD ?

Mickie James campeã no Impact e vai aparecer na Royal Rumble

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, Em 07/01/2022 at 18:12:

Fds o Triple H tem uma das melhores entradas de sempre. A música, a iluminação, a forma como ele se movimenta ❤️

Sdds de fazer a cena da água quando tava no chuveiro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, Em 07/01/2022 at 18:12:

alguem me pode contextualizar ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, Em 08/01/2022 at 14:04:

Mickie James campeã no Impact e vai aparecer na Royal Rumble

a ultima vez que gente com contrato ativo com outra promotion fez algo na WWE foi...quando?

Talvez quando em 1996 tinham uma parceria com a AAA e uns 6 ou 7 luchadores participaram no Rumble, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tecatito17, há 41 minutos:

alguem me pode contextualizar ? 

Triple H teve uma lesão f*dida numa altura em que ele tava a ter dos melhores matches da carreira - o famoso match dele + Stone Cold vs Jericho e Benoit. É onde ele tem a lesão e f*de o quad para parar um Wall of Jericho, mas continua o match apesar do sofrimento absurdo com que tava. Ele inclusive levar com o Walls of Jericho em cima da mesa dos comentadores.
Havia possibilidade de ele não voltar ou voltar muito pior. Mas eventualmente voltou, apesar de com mais bulk e menos mobilidade comparando anteriormente.
E quando ele voltou o público deu em doido. Vários vídeos já tinham passado a mostrar a reabilitação dele, algo que se viu há uns anos com o Seth Rollins, tal e qual. Ele era heel e os vídeos deram-lhe um ar de babyface.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

a ultima vez que gente com contrato ativo com outra promotion fez algo na WWE foi...quando?

Talvez quando em 1996 tinham uma parceria com a AAA e uns 6 ou 7 luchadores participaram no Rumble, não?

lembro-me daquela RAW especial em que o RVD apareceu e estava no Impact

Compartilhar este post

Link para o post

E ao contrário também tiveram o Christian a ser introduzido no HoF da TNA quando tava na WWE, e ele foi ao show.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 09/01/2022 at 20:48:

E ao contrário também tiveram o Christian a ser introduzido no HoF da TNA quando tava na WWE, e ele foi ao show.

O Ric Flair é que foi ao HOF da WWE com os Horseman quando tinha contrato com a TNA.

O Christian apareceu em troca no Slammiversary quando a TNA fez 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 3 minutos:

O Ric Flair é que foi ao HOF da WWE com os Horseman quando tinha contrato com a TNA.

O Christian apareceu em troca no Slammiversary quando a TNA fez 10 anos.

Ah pronto. Do Flair não sabia, mas do Christian lembro-me de ver esse show. Até foi assobiado pelos fãs da TNA porque era WWE guy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 09/01/2022 at 18:39:

Jushin Liger

Não acredito vindo de um NXT guy ?

Compartilhar este post

Link para o post

"Keeping up with the McMahons". Vão despedir o Shawn numa reunião só com ele e o HHH, não vão? Para dar uma entoação especial ao drama.

Ou então em frente a todo o roster, tipo "walk of shame".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...