lastdance Publicado 10 Abril 2024 (editado) Tou em suicide watch btw queres comprar o meu bilhete para o Backlash @Petar Musa? Já alguém revendeu bilhetes nas plataformas legais do genero? Ticketmaster e assim. Editado 10 Abril 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Abril 2024 Citação de lastdance, há 15 minutos: Tou em suicide watch btw queres comprar o meu bilhete para o Backlash @Petar Musa? Já alguém revendeu bilhetes nas plataformas legais do genero? Ticketmaster e assim. Wrestling não é uma coisa que eu ambicione assistir ao vivo Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Abril 2024 Citação de lastdance, há 45 minutos: Tou em suicide watch btw queres comprar o meu bilhete para o Backlash @Petar Musa? Já alguém revendeu bilhetes nas plataformas legais do genero? Ticketmaster e assim. Tens 1 ou 2? 😅 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 50 minutos: Wrestling não é uma coisa que eu ambicione assistir ao vivo Jey uso também não é bem wrestling. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Abril 2024 Citação de lastdance, há 1 minuto: Jey uso também não é bem wrestling. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Abril 2024 Citação de lastdance, há 6 minutos: Jey uso também não é bem wrestling. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Abril 2024 Citação de Edu Seba, há 58 minutos: Tens 1 ou 2? 😅 1, mas ainda tou a decidir se vou ou se tento vender. Se vender é para comprar para a escocia. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Abril 2024 Citação de lastdance, há 5 horas: 1, mas ainda tou a decidir se vou ou se tento vender. Se vender é para comprar para a escocia. Estás confiante que o Drew vai conquistar o título na escócia 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Abril 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Estás confiante que o Drew vai conquistar o título na escócia 😂 Pelo menos deve ter um combate, no backlash nem sei se terá. Dispenso bem ir daqui ao crl para ver o Priest a levar superkicks durante 7minutos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2024 O WWE Network é bela m*rda. Não metem os shows mais recentes. Por exemplo, o ultimo do Raw é de 11 de março Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 12 minutos: O WWE Network é bela m*rda. Não metem os shows mais recentes. Por exemplo, o ultimo do Raw é de 11 de março Ya, ver se vem a netflix. Normalmente só uso para ver conteudo antigo e ppvs em direto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2024 Isso faz parte dos contratos que têm assinados com a USA Network e com a FOX, só podem dar upload 1 mês depois da emissão dos shows nos respetivos canais. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Abril 2024 Ainda não vi o show de ontem mas vi o vídeo, foi só aquilo que mostraram? Completamente desnecessário irem buscar isso agora e só os faz parecer um bando de amadores. Agora isto só confirma duas coisas, o Punk apesar de ser um draw mas foi bem despedido e o que o TK não tem mãozinhas para aquilo, além das outras coisas todas colocar isto no ar não tem nexo nenhum. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Abril 2024 O Punk devia ter sido despedido depois do Brawl Out, na sua primeira confusão. (Essas imagens interessavam-me mais que estas tbh lol) Estas imagens com o Jack Perry a serem mostradas tinham de ser na altura que aconteceu (o TK supostamente queria mostrar na altura, nem sei bem porque não o fez logo). Os comentários que tenho visto por aí a dizer que isto foi a morte da AEW, LOL o que me ri. Ah o Ospreay 👀 where’s the lie? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Abril 2024 A razão que o Punk deu para o ataque foi que não podia deixar o Perry chegar perto. O Perry não chegou perto como o Punk disse, foi atacado sem razão. isto só prova que o Punk é um m*rda, mas isso já toda a gente sabia 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Abril 2024 Citação de Kev, há 15 minutos: O Punk devia ter sido despedido depois do Brawl Out, na sua primeira confusão. (Essas imagens interessavam-me mais que estas tbh lol) Estas imagens com o Jack Perry a serem mostradas tinham de ser na altura que aconteceu (o TK supostamente queria mostrar na altura, nem sei bem porque não o fez logo). Os comentários que tenho visto por aí a dizer que isto foi a morte da AEW, LOL o que me ri. Ah o Ospreay 👀 where’s the lie? Sem dúvida que o Punk devia ter sido logo despedido e a ficar tinham que se sentar todos á mesa e resolver as coisas e transformar isso num angle que ia ser provavelmente dos maiores da AEW, agora isto foi só estúpido, só metem mais over o Punk que está na empresa rival. Morte não, mas vão levar com cânticos para o Punk durante uns tempos e o TK vai ser enxovalhado, visto que tinha dito que temeu por a vida e depois é isto que sai. Citação de Pistolas, há 1 minuto: A razão que o Punk deu para o ataque foi que não podia deixar o Perry chegar perto. O Perry não chegou perto como o Punk disse, foi atacado sem razão. isto só prova que o Punk é um m*rda, mas isso já toda a gente sabia 😂 Isso já era mais que sabido sem dúvida. Fragile Mind, Fragile Body, Fragile Ego Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2024 Melhor impersonation da WCW na história da AEW. Nossa senhora, eu esperava que fosse muito mau e as minhas expectativas foram superadas. O Tony tem de largar a obsessão, ou isto vai acabar muito rapidamente. A promo do Ospreay logo a seguir ou a promo do Edge (é o hábito) na semana passada são só humilhantes, e pelo menos no caso do Ospreay, gostava que ele não queimasse pontes para um dia que venha a chegar, inevitavelmente, ao maior palco. 3 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 11 Abril 2024 Citação de Poeira, há 29 minutos: Melhor impersonation da WCW na história da AEW. Nossa senhora, eu esperava que fosse muito mau e as minhas expectativas foram superadas. O Tony tem de largar a obsessão, ou isto vai acabar muito rapidamente. A promo do Ospreay logo a seguir ou a promo do Edge (é o hábito) na semana passada são só humilhantes, e pelo menos no caso do Ospreay, gostava que ele não queimasse pontes para um dia que venha a chegar, inevitavelmente, ao maior palco. Duvido que queime alguma ponte, o que ele disse não é nada de especial. Não é como se não fosse algo que tenha sido dito centenas de vezes nos últimos vinte anos lmao. A verdade é que dois dos maiores talking points da noite acabam por envolver 2 cenas da WWE, bons tiros nos pés. Somehow conseguiram meter o CM Punk mais over. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 11 Abril 2024 Citação de Poeira, há 1 hora: Melhor impersonation da WCW na história da AEW. Nossa senhora, eu esperava que fosse muito mau e as minhas expectativas foram superadas. O Tony tem de largar a obsessão, ou isto vai acabar muito rapidamente. A promo do Ospreay logo a seguir ou a promo do Edge (é o hábito) na semana passada são só humilhantes, e pelo menos no caso do Ospreay, gostava que ele não queimasse pontes para um dia que venha a chegar, inevitavelmente, ao maior palco. O Ospreay já anda aos anos a criticar a WWE, acho que até antes de assinar full-time na NJPW. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Abril 2024 Citação de Poeira, há 1 hora: Melhor impersonation da WCW na história da AEW. Nossa senhora, eu esperava que fosse muito mau e as minhas expectativas foram superadas. O Tony tem de largar a obsessão, ou isto vai acabar muito rapidamente. A promo do Ospreay logo a seguir ou a promo do Edge (é o hábito) na semana passada são só humilhantes, e pelo menos no caso do Ospreay, gostava que ele não queimasse pontes para um dia que venha a chegar, inevitavelmente, ao maior palco. Se o Punk, depois de dizer tão mal da WWE quando saiu voltou... Epá, percebam que não há pontes queimadas. O Bret voltou, Punk voltou, todos vão lá bater quer haja vontade. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Abril 2024 Quem viu a AEW em 2019 e agora... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2024 Eu temi pela minha vida a ver o vídeo. Que c*na se sabão o khan lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Abril 2024 É isto? Então numa fase em que a WWE está com uma formça do crl esses zeca do Fulham decide fazer um haikiri porquê? Compartilhar este post Link para o post